CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Meio_metro

Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2007, 16:04
Citação de: Bernardo.slb em 16 de Agosto de 2007, 16:00
Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2007, 15:57
Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2007, 15:54
Citação de: Bernardo.slb em 16 de Agosto de 2007, 15:53
Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2007, 15:51
Citação de: Bernardo.slb em 16 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Agosto de 2007, 15:48
Obrigado Bernardo!
O0.. são caros é como tudo.
filhos da pu  :tickedoff: de gatunos..e eu até sou sócio do Leixões... :angel:
Entao ainda tens um descontinho..  :P
pois tenho...mas não acho piada nenhuma...os benfiquistas são gente pobre e honrada...não são filhos dos viscondes ou andam na chularia... >:(

ja se sabe que o leixoes neste momento é uma clube satélite do porto!!
Isso é vdd.. Mas la que os adeptos do leixoes, nao devem achar grande piada a isso, é que nao acham. Que diga o bola 7..
já o disse na pagina anterior...eu até sou sócio do Leixões por solidariedade...pediram-me numa campanha e fiz-me sócio muito por causa do que aconteceu na taça de Portugal...conheço dezenas de leixonenses adeptos do fcp que o deixaram de ser e hoje são sectários antifcp por causa. disso...

isso eu acredito em ti!! estou a dizer que a direcçao do leixoes e do porto sao mt proximas!! e meia equipa é do porto!! por isso é que disse aquilo e continuo axar o msm!! cheira me a 6 pontos para o porto!!
nao me referi aos adeptos!! esses nao devem gostar mt da ideia!!

Meio_metro

Citação de: sweetie em 16 de Agosto de 2007, 17:08
aki alguém está interessado num bilhete?só hj saberei se terei um bilhete a mais ou n..

eu posso estar!!lol!! de que valor sao??estou a falar a serio

slbfuckfcp

de baioum até ào Bessa..........é longe para caraguuuuuuuu

sweetie

30euros!mas estou a espera de uma resposta!Abraço

KRF

Citação de: Corrosivo em 16 de Agosto de 2007, 16:03
Citação de: SirRik em 16 de Agosto de 2007, 16:01
Os do Leixões normalmente são anti-porto, não me cheira que isso seja verdade

mas neste momento, metade dos jogadores deles são do Porto

Esse é o meu receio e a avaliar pelos comentários do Vieirinha à RTP depois do jogo com o Varzim onde afirmou que queria fazer uma boa época para voltar ao fcp. Neste contexto e como o fcp tem lá muitos emprestados os gajos só se não puderem é que não lixarão o Benfica e agora a nossa defesa com estes remendos não sei não.
Só espero que não se repita o resultado do ano passado com o Boavista no Bessa.
:slb2:

Al-Quaeda

Não sei se ja falaram disto aqui mas conhecem algum site ou programa onde dê para ver o Leixões-Benfica?

Andrew86

o cardozo que prepare as canelas, que o leixões deve ter preparado "o seu alexandre" para o marcar.....varzim-benfica, lembram-se?

Meio_metro

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Agosto de 2007, 18:57
Não sei se ja falaram disto aqui mas conhecem algum site ou programa onde dê para ver o Leixões-Benfica?

nao sei!! mas procura na tvtuga!!

Al-Quaeda

Goldarch

Quim

?!?
D.Luiz
?!?
Léo

Petit
?!?
?!?
Rui Costa

N.Gomes
Cardozo

Isto está negro...  :buck2:

Manuel Costa

Quim

L.Filipe D.Luiz Katsouranis Léo

Nelson Petit R.Costa N.Assis

Cardozo F.Coentrão

Red Guns

Tenho quase a certeza que vamos jogar em 4-3-3, com o Fábio Coentrão a entrar de inicio e Bergessio à direita.

Goldarch

Citação de: Red Guns em 16 de Agosto de 2007, 19:38
Tenho quase a certeza que vamos jogar em 4-3-3, com o Fábio Coentrão a entrar de inicio e Bergessio à direita.

:crazy2:

Não...

Manuel Costa

como extremo direito prefiro o Nelson ao Bergessio, nas alas não tem técnica para jogar lá