Europeu sub-19 na Áustria

Red skin

O Bura parece me muito bom central... aliás a defesa portuguesa até se safa... já o ataque deixa muito a desejar. Gostaria de ver jogar mais vezes o Stélvio Cruz...

alfredo

CitaçãoCitação de: Bola7 em Julho 19, 2007, 12:58:54
Citação de: andre_DV04_SLB em Julho 19, 2007, 12:44:06
Não aponto "culpados". A estratégia não foi a melhor, as circunstâncias que impediram verdadeiras mais valias de ir com a equipa são bastante pesadas, pelo que actuamos com segundas e terceiras linhas.

Assim não se pode pedir mais.

Vou-te confessar...ao ler certas cronicas criei aqui por fora algumas expectativas quanto às selecções...ora digo-te no calor dos resultados que estou muito preocupado com o nosso futuro...para não dizer mais nada...

Compreendo mas é como tudo. As selecções de Ronaldos e Quaresmas também não atingiram os níveis desejados.

tb eu me preocupo um bocado com o futuro. mas nao se pode esquecer que tivemos equipas em todos os torneios maiores. no mundial sub 20, sub19 e sub21 mais o torneio de toulon. visto em completo isso nem é nada mal e quem sabe se jogadores desta geracao nao seriam uma boa alternativa na seleccao a em alguns anos...
:ptflag:

alfredo

eu nao estou convencido que iremos longe neste torneio. falta me completamente um ataque que seja bom para decidir jogos...

alfredo

Elvio

No global este Europeu está a ser uma desilusão , Portugal  :disgust: , a Espanha tambem não parece grande coisa , a França nem parece a França . . .
Tenho gostado da Alemanha a espaços , a tripla atacante é muito boa , com Ben-Hatira [Hamburgo] Tedyra [Dortmund]  Özil [Schalke]

Patrone

fomos a andar nos sub21, sub20 e sub19... que futuro? :(

Patrone

Espanha revalida título europeu

A Espanha revalidou hoje o título europeu de futebol na categoria de sub-19, após vencer a Grécia na final, por 1-0, em Linz (Áustria). Parejo, aos 38 minutos, foi o autor do golo que valeu mais um título à Espanha.

Portugal ficou pelo caminho no Europeu de sub-19, em terceiro lugar no Grupo A, atrás da Espanha e da Grécia.

Fonte: A Bola

Elvio

Que seleção tão fraquita a espanhola e ganhou isto  :buck2:

Patrone

mesmo assim foram os melhores dos piores.. aquele Ñiguez tem futuro.

Elvio

Citação de: Patrone em 28 de Julho de 2007, 00:27
Sim esse era dos poucos .
Eu gostei muito de ver a Alemanha , mas tambem era só do meio campo para a frente , já que aquela defesa  :bah2:

Meio_metro

Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2007, 01:17
Citação de: Patrone em 28 de Julho de 2007, 00:27
Sim esse era dos poucos .
Eu gostei muito de ver a Alemanha , mas tambem era só do meio campo para a frente , já que aquela defesa  :bah2:
guarda redes pelo menos num jogo teve msm mal!!

Filipe F

AEspanha voltou a apresentar uma grande equipa, também gostei da Grécia com o seu prgmatismo de sempro e com uma promssa chamada Ninis,este miudo promete.