Europeu sub-19 na Áustria

Adrian

estas seleccoes sao uma vergonha é so jogadores do Ziborteng e dos Porcos...

se ao menos fossem bons e ganhassem jogos...mas nao...fonix sera q so 1 jogador do SLB é bom??? e o Rio Ave, Guimaraes, Paços de Ferreira...todos os anos sacam um das camadas joves esses nao prestam??? é um Lobby

netking

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 17:39
Netking, respondendo às perguntas:

1) Não. A FPF tem como política convocar atletas mais novos, desde que sejam verdadeiras mais valias. Nesta selecção temos o Stélvio Cruz e o Ruben Lima que são sub-18, nos sub-20 tivémos o Bruno Pereirinha, Fábio Coentrão e Rui Patricio que são sub-19 e poderiam estar nesta selecção. O problema é que dão sempre prioridade aos atletas mais velhos, em detrimento da qualidade. Provavelmente o Adrien Silva e o Romeu Ribeiro estariam aqui, mas não estão porque estão com os Seniores do Sporting e os Seniores do Benfica. Por um lado compreende-se, é melhor para os atletas estarem nos planteis principais dos respectivos clubes mas então, não podemos pedir grandes resultados às selecções.

2) Rui Caçador não é responsável por nenhuma selecção. Edgar Borges, in site da FPF:

"Desde 1991 e até 2000, Edgar Borges fez parte do corpo técnico que orientava as camadas jovens do FC Porto.

A sua ligação à Federação Portuguesa de Futebol, na qualidade de Treinador Nacional, começou precisamente no ano 2000. Durante este período já teve a oportunidade de trabalhar com todas as Selecções de formação (Sub-16, 17, 18 e 19), como técnico principal ou co-adjuvando outros técnicos da FPF. Fez parte da equipa técnica nacional que conquistou para o nosso País, em 2003, o título de Campeão da Europa de Sub-17, num certame que se disputou nos distritos de Viseu e Vila Real."

Pessoalmente considero ser um bom seleccionador.

3) Ora bem, os sub-16 têm uma geração muito interessante, e se as contas não me falham, no espaço de um ano conseguiram uma vitória contra São Marino.

Pois a nossa influencia na FPF deve andar pelas ruas da amrgura.

Quanto ao Rui Caçador porque é que anda a ser preterido? É fraco? Ou anda a ser empurrado.

Obrigado pelas tuas rápidas resposta.  O0

blueviper

O jogo esta agora no intervalo????...e já agora esta a passar na eurosport?

andre_04_SLB

Sub-17 temos uma média de 9 jogadores convocados.
Sub-18 temos uma média de 5 jogadores convocados.

Quanto aos outros escalões, só os sub-19 se compreende que não existam jogadores do Benfica convocados para um Europeu (Talvez o Nuno Ferreira tivesse lugar). Mas é como digo, André Carvalhas tinha lugar nesta selecção.

O Ruben Lima pode e deve entrar nesta segunda parte para dar outro tipo de segurança ao flanco esquerdo.

Benfic@holic

Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2007, 18:00
O jogo esta agora no intervalo????...e já agora esta a passar na eurosport?

esta a dar agora na eurosport e comecou agora a segunda parte...

Jakub

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 17:55
Mr.Binovic, o Daniel Carriço como eu tenho dito sempre para mim não fica mais de dois anos no plantel principal do Sporting. Aliás, já existem rumores (Correia da Manhã) que poderá estar sob o interesse do AC Milan. Não faz a pré-época com os Seniores do Sporting, vai para o Estrela da Amadora emprestado ao que parece.

Epá ó André se por um lado percebo que irá fazer-lhe bem rodar, não percebo porque não fazer a pré-época pelo menos e depois sim ser emprestado...já que o Paulo Renato, se jogar o que jogou no Canadá...

Epá mas tou mesmo impressionado...muito muito à frente dos restantes...

Ai ele a fazer uma boa época no Estrela não sei não se não vai logo pa outras bandas...

Isto é complicado, mas falando um pouco do vizinho, andam a ir buscar Tonel (é bom, mas...), Gladstone etc, e dispensam Semedo, emprestam este...

Mas por acaso, lia as tuas crónicas sempre  sempre o disseste, ao que eu acredito cegamente, mas hj é a prova dos 9...é um grande central!! Portugal nisso tá bem entregue qd sairem o Jorge e o Ricardo dos AA

Benfic@holic

porque e que o carvalhas nao joga neste selecao? e por ser junior de primeiro ano?

Bethoven

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 17:55
Mr.Binovic, o Daniel Carriço como eu tenho dito sempre para mim não fica mais de dois anos no plantel principal do Sporting. Aliás, já existem rumores (Correia da Manhã) que poderá estar sob o interesse do AC Milan. Não faz a pré-época com os Seniores do Sporting, vai para o Estrela da Amadora emprestado ao que parece.

Não vai para o Estrela...está confirmado no Olhanenses da segunda Liga! Mas é sem dúvida um belissimo central e o Bura também não me parece mau incrivelmente parecido ao Manuel da Costa!

O Yago tb é uma boa opção??? Parece k de centrais não estamos mal....já lá na frente meu Deus!!! :ptflag:

kramxel²

André, já que és aqui o expert, podes-me explicar como é que uma selecção portuguesa apresenta uma frente de ataque tão débil?

Dos 3 da frente, só o Ivan Santos tem tido alguns apontamentos.

Quer o Candeias, quer o Monteiro, apesar de não comprometerem, não têm rasgos nem mostram capacidade para criar algo de especial.

spassov

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 17:07
É um jogador muito interessante sobretudo em lances de bola parada. Bate muito forte e extremamente colocado. É muito bom a nível posicional e apresenta qualidade a fazer as transições rápidas. Se a Espanha o anular ele terá muita dificuldade em jogar. É relativamente lento e esse é o seu principal problema. Bom jogador, mas não tão completo como o seu companheiro de equipa, Adrien Silva, que poderia muito bem estar aqui, tal como o André Carvalhas.

Neste onze nota-se perfeitamente a falta de um puro nº10, o André Castro deveria estar a jogar ao lado do João Martins. Um meio-campo com João Martins, André Castro e Adrien Silva seria excelente.

Na frente de ataque, Candeias, Monteiro e Ivan não têm qualidade para estar como titulares na selecção. O Monteiro era muito bem rendido pelo Fábio Paim, o Candeias muito bem rendido pelo Rui Pedro (afastado da selecção por chegar um minuto atrasado num controlo anti-doping) e o Ivan era muito bem rendido pelo Tiago Silva.

Mas é assim, as nossas selecções continuam a ser o que todos vemos.

1 minuto????? Até os dirigentes deles falam em 2 minutos!!!!
Mas o problema, como é obvio, não foi esse. Ele e outro jogador dos andrades foram suspensos porque foram ao balneario antes de irem ao controlo, e isso é expressamente proibido.

andre_04_SLB

Exacto, Olhanense. Sem dúvida, de centrais estamos bem servidos. O ataque é o que eu disse no início do jogo, com aquele tridente atacante muito dificilmente conseguiremos criar desiquilibrios. Falta claramente um jogador para a posição 10 (Rui Pedro e Adrien Silva), um avançado centro (Tiago Silva) e jogadores para as alas que criem desiquilibrios (Fabio Paim no banco e André Carvalhas poderia ter sido convocado).

NoDeviL

Os centrais do zborgind são ensinados na academia a cometer falta dentro da área???

Já o Paulo Renato as fazia...

Benfic@holic

golo da espanha por grande penalidade...

groingsid

Golo da Espanha.

Absolutamente normal.

Siga.

groingsid

Citação de: NoDeviL em 18 de Julho de 2007, 18:10
Os centrais do zborgind são ensinados na academia a cometer falta dentro da área???

Já o Paulo Renato as fazia...

Se calhar não estão é habituados a que os árbitros as marquem...