Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

JM21

Citação de: Vinagre em 12 de Setembro de 2007, 18:33
Equipa Profissional Continental
Apresentação de dois reforços

O Sport Lisboa e Benfica e a LagosBike, têm o prazer de vos convidar a assistir à apresentação dos dois novos reforços da equipa de Ciclismo Profissional Continental para a próxima temporada.

Nesta cerimónia estarão presentes os Presidentes do SL Benfica, Sr. Luís Filipe Vieira e da LagosBike, Sr. João Lagos.

Contamos convosco amanhã, (5ª Feira) dia 13 de Setembro, às 12h30, na Sala de Imprensa do Estádio da Luz, para apresentação de dois novos corredores, que vem ingressar na equipa de ciclismo do clube.
Fantástico  :smitten:  :clap1:  :dance:

Não tenho acompanhado... o Ségio Paulinho ainda está na Vuelta?

diogod

manageiro

Candido Barbosa e Sergio Paulinho... o 1º infelizmente, o 2º felizmente :D

nmk77

Espero que nao venham esses dois. Nao e que sejam maus, mas nenhum deles na minha opiniao tem perfil para ganhar uma grande volta por etapas e serem chefes de fila.

diogod

se for o candido e o paulinho nem é mau.. desde que o candido nao seja chefe de fila na volta...

Leonzo

devermelhosempre

A VOTAÇÂO ENCERRA HOJE (quinta-feira) ÀS 10 DA MANHÂ

Imperador04

Eu aposto que vão ser o Tiago Machado e o Sergio Paulinho

devermelhosempre

ccm

Citação de: diogod em 12 de Setembro de 2007, 21:46
se for o candido e o paulinho nem é mau.. desde que o candido nao seja chefe de fila na volta...

São 2 excelentes ciclistas para não ganhar a volta

klik

Citação de: Leandro Sampaio em 13 de Setembro de 2007, 01:33

Preferia o Tiago Machado. O Sergio paulinho podera estar quase na plenitude das suas capacidades é certo tem 28 anos etc , mas o Tiago machado é um Ciclista que acho que tem um futuro muito bom. É muito completo.

E as prestações do Sergio la fora não me convenceram muito... Não sei... Não vejo nele algo que vi no Jose Azvedo, consistencia.

Slbstriker

Citação de: klik em 13 de Setembro de 2007, 01:53
Citação de: Leandro Sampaio em 13 de Setembro de 2007, 01:33

Preferia o Tiago Machado. O Sergio paulinho podera estar quase na plenitude das suas capacidades é certo tem 28 anos etc , mas o Tiago machado é um Ciclista que acho que tem um futuro muito bom. É muito completo.

E as prestações do Sergio la fora não me convenceram muito... Não sei... Não vejo nele algo que vi no Jose Azvedo, consistencia.

Se fosse o Tiago Machado era excelente, e ao que parece, ele até é benfiquista.
Mas é capaz de ser o Candido, e talvez o Sérgio Paulinho, ou então, o Roberto Heras (provavelmente vai para a Fuerteventura), mas isso era bom demais, mas se um ciclista como o Melchior Mauri já correu pelo Benfica, nunca se sabe.

devermelhosempre

nao será o tiago machado...vai correr o gp da estremadura

Começa no dia 13 deste mês (quinta-feira) mais um Grande Prémio da Estremadura.
Esta prova destinada a equipas continentais e equipas de clubes (sub-23), terá a duração de 4 dias divididos por 5 etapas.

dia 13 (quinta):    Marinha Grande - Marinha Grande, 125,7 km
dia 14 (sexta) :    Alcobaça - Alcobaça, 142,2 km
dia 15 (sábado):   Bombarral - Bombarral 144,1km
dia 16 (domingo): Alenquer - Alenquer, 104,5 km
dia 16 (domingo): Circuito de Alenquer, 60 km

A Riberalves-Boavista irá apresentar os seguintes ciclistas:
Tiago Machado, Joaquim Sampaio, Vergilio Santos, Hélder Magalhães, Jacek Morajko, Célio Sousa, Hugo Vítor e Manuel Cardoso.

Esta será a última prova por etapas que a equipa realiza esta temporada.

Mais informação em www.superciclismo.pt

Slbstriker

Cândido Barbosa perto de assinar pelo Benfica

Cândido Barbosa agendou para hoje a revelação da sua equipa na próxima temporada, uma decisão tomada após a análise das várias propostas recebidas, formalizada a saída da Liberty Seguros. Após receber convites de praticamente todas as equipas do pelotão nacional, com manifestações públicas de interesse de vários directores-desportivos no seu concurso, o destino do líder do ranking APCP, campeão nacional e melhor português na última edição da Volta a Portugal, aos 32 anos, deverá passar pelo Benfica, formação que melhor capacidade terá na projecção da imagem do popular corredor de Rebordosa.

"O meu futuro será conhecido amanhã [hoje]", afirmou Cândido Barbosa, contactado pelo O JOGO. "Pode ser o Benfica ou outra equipa. Não posso adiar mais esta decisão nem adiantar qualquer acordo, porque, para já, não há", adiantou.

O ingresso de Barbosa na formação encarnada - que se juntaria ao chefe-de-fila José Azevedo - dotaria o plantel encarnado orientado por Orlando Rodrigues com dois dos melhores ciclistas portugueses da última década, um esforço justificado pelas ambições da formação da Luz, única formação portuguesa inscrita, em 2007, na "divisão" Continental Profissional, um "degrau" abaixo do elitista Pro Tour.

Entretanto, o Benfica anunciou em comunicado a apresentação para hoje dos dois novos reforços, em cerimónia a decorrer com a presença de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e João Lagos, da Lagos Bike. As novas contratações dirão respeito a corredores com um percurso internacional de valor reconhecido, sendo um deles de nacionalidade estrangeira.

Fonte: O Jogo

Afonso