Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

BigSLB

Citação de: Rui Quinta em 13 de Setembro de 2007, 16:57
O Pro Tour ainda não tem data de fim prevista.

A Volta a Portugal é a quarta mais importante depois da Volta a França, Volta a Espanha, Volta a Itália, Volta à Suíça, Volta à Alemanha, Tirreno-Adriático, Paris-Nice, Volta à Polónia, ENECO Tour, Volta ao País Basco e Volta à Catalunha. A quarta prova internacional com mais dias, sim. A quarta prova mais importante... só para que não sabe contar.

Sobre o Héctor Guerra, para ajudar a responder a algumas perguntas, o Benfica quis o Héctor para 2007 mas claro que a Liberty Seguros não o deixou sair.

O Guerra tem mais 1 ano de contrato com a Liberty não é? Se assim for, e como para o ano acaba o contrato do Azevedo e do Plaza, parece-me que é uma forte possibilidade para 2009

Leonzo

eu para mim vinha o Tiago Machado e o Xavi Toldo e ficavamos com alguns sub 23 e tava o plantel fechado...

-José Azevedo
-Cândido Barbosa
-Rúben Plaza
-Tiago Machado
-Xavi Toldo
-Danail Petrov
-Javier Benitez
-Bruno Castanheira
-Rui Costa
-Pedro Lopes
-José Mendes
-Edgar Pinto
-Bruno Sancho
-Didac Ortega
-José António Pecharroman
-Mikel Pradera
-Rui Lavarinhas
-Hélder Miranda

:slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

patm

Citação de: Freire em 13 de Setembro de 2007, 17:05
Citação de: Starblade em 13 de Setembro de 2007, 16:50
Só vim aqui excepcionalmnete para perceber o que se passa com o ciclismo e não deixa de ser surpreendente que tenhamos mais um andrade no clube.

Não bastou o Veiga
não bastou o Santolas
não bastou o Derlei
não bastou Moura,

agora o LFV ainda nos trás mais um andrade????

Está bointa a brincadeira. E depois ainda nos criticam quando nos insurgimos contra esta política desportiva do industrial dos pneus... Temos o clube infestado de andrades, mas os resultados do Sporting.

Para meditarem...

Assino por baixo.
ainda bem que foi excepcionalmente..  O0

GZOM3N

Xavier Tondo ja era mt fruta. Temos o Plaza, o Azevedo e o Candido para lideres. O Tiago Machado era uma boa aposta para o futuro ate porke o azevedo e o candido ja tao velhos.

Baggy_29

:2funny: :2funny: :2funny:

depois convidem-no para visitar o topico da volta a portugal 2007, akela k ele keria tanto ganhar!

ele vai adorar ver o apoio que teve!

NN_arc

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:53
Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 14:51
Então continua a portização do Benfica, tão ao gosto do actual Presidente. Enfim, deve ser isto que querem para o Benfica...

Exacto Pedro.

O Cândido além de portista, é aquela típica contratação populista para "vender kits".

exatactamente, acima de tudo é mais uma jogada de marketing, é o menino do povo.
toy a chefe de fila nc!

:slb2:

Força Plaza!

Baggy_29

Amigo das modalidades

li agora umas declarações do Orlando Rodrigues (site de A BOLA) em que diz que: vamos ter 3 chefes-de-fila, 3 homens para vencer a Volta.

VAI GOZAR COM OUTRO PAH! VAI VENDER A BANHA DA COBRA PRA OUTRO LADO!

deve tar a gozar com a nossa cara! tanta porra entre uns e outros e vai acabar por não ganhar nenhum!

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 18:47
li agora umas declarações do Orlando Rodrigues (site de A BOLA) em que diz que: vamos ter 3 chefes-de-fila, 3 homens para vencer a Volta.

VAI GOZAR COM OUTRO PAH! VAI VENDER A BANHA DA COBRA PRA OUTRO LADO!

deve tar a gozar com a nossa cara! tanta porra entre uns e outros e vai acabar por não ganhar nenhum!
parecemos a discovery o ano passado...  >:(  :disgust:  :cry2:

MANOCAS37

Tirando a Discovery deste ano e tenho duvidas que o Contador não era aposta inicial nunca nenhuma equipa que foi para uma volta com mais de 1 chefe de fila ganhou. Lembrem-se da Discovery de 2006 no Tour. Da T-Mobile de Ullrich mas deixava sempre a porta aberta para Vino, era o Ullrich em dificuldade e o Vino atacar. Ou a ONCE no tour primeiro com Zuelle e Jalabert e depois com Beloki e Galdeano
Assim perco um pouco das esperanças na vitoria na volta a portugal.

Para alem do Benfica ter os dois ciclistas portugueses que eu menos gosto. Como habitante da serra da estrela e tendo como idolo do Joaquim Gomes não posso gostar do José "tenho medo da Torre" Azevedo e agora junta-se o Candido "Toy" Barbosa.

Agora resta um deles me calar e ganhar a volta a portugal

Força Benfica

Imperador04

Candido?  :buck2:

Já agora quem conheçe o Plaza? ele é bom ciclista?

João Ratão

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:53
Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 14:51
Então continua a portização do Benfica, tão ao gosto do actual Presidente. Enfim, deve ser isto que querem para o Benfica...

Exacto Pedro.

O Cândido além de portista, é aquela típica contratação populista para "vender kits".

Para vender kits e para perder objectivos e estragar o ambiente da equipa.
Que não podiam ficar os dois (Cândido e Hector Guerra) na Liberty viu-se imediatamente após o fim da Volta. Agora que o Benfica fosse lá buscar o pior dos dois é que era perfeitamente escusado.
>:(

LuigiSLB83

Vamos a factos:

- Candido Barbosa é portista?
- É, já o assumiu publicamente.

Agora pergunto eu quantos jogadores do futebol profissional do Benfica já nasceram Benfiquistas?
Se não souberem de nenhum eu posso colocar aqui uma capa de um jornal de alguns anos onde Simão Sabrosa beijava o símbolo do seu clube do coração...um leãozinho.

Deixem-se de tretas de cublismos.

Até podemos não ganhar a volta, com o Candido, mas ao contrário deste ano, pelo menos com ele ganhamos etapas, isso parecendo que não, é um dos objectivos de uma equipa de ciclismo.

Amigo das modalidades

como podes ler no tópico, a questão do Cândido vai muito além do clubismo