Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Amigo das modalidades

eu acho que nos temos de deixar de merdas, os espanhois são melhores. o Hector Guerra não estará farto de ser gozado pela própria equipa? pelo 2ºano consecutivo podia ter ganho a Volta, mas como teve de ser reboque do Toy...

o Benfica bem podia apostar nele para figura de proa

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 16:59
eu acho que nos temos de deixar de merdas, os espanhois são melhores. o Hector Guerra não estará farto de ser gozado pela própria equipa? pelo 2ºano consecutivo podia ter ganho a Volta, mas como teve de ser reboque do Toy...

e qual seria o papel do zé? ajudar o hector?

NN_arc

Citação de: manageiro em 15 de Agosto de 2007, 17:23
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 16:59

e qual seria o papel do zé? ajudar o hector?

seria uma boa aposta, o josé já tem 34 anos, já é alguma idade!

Apollo15

o Guerra deve ter contrato com a Liberty para o ano, e não me parece que eles o deixem sair para o Benfica.

NN_arc

Citação de: Apollo15 em 15 de Agosto de 2007, 17:51
o Guerra deve ter contrato com a Liberty para o ano, e não me parece que eles o deixem sair para o Benfica.

não sei, qual o contrato que ele tem com a liberty. Mas ele também não deve sentir-se muito bem nesta situação,um ciclista como ele, com as suas qualidades, tapado 2 anos pelo toy. Para ele não é justo!

4ever Red Devil

O Hector provou dois anos seguidos que se a equipa apostasse nele ganhava a Volta.

O Américo não ganhou porque não quis, simples. E porque os espectadores querem assim, e a imagem é tudo para uma equipa de ciclismo, a Liberty não queria ser associada a uma equipa mal amada, que seria certamente se não apostasse no labrego...

JM21

se tiver contrato de certeza que n o deixam sair ainda para mais para o Benfica...

Nuno_SLB

O Benfica tem de arranjar outro chefe de fila, Azevedo vai fazer 34 anos no mês de Setembro e já não tem pedalada para a armada espanhola.

patm

Citação de: NN_arc em 15 de Agosto de 2007, 17:53

não sei, qual o contrato que ele tem com a liberty. Mas ele também não deve sentir-se muito bem nesta situação,um ciclista como ele, com as suas qualidades, tapado 2 anos pelo toy. Para ele não é justo!

viu-se bem nas suas palavras.. como toda a justiça para estar triste com esse facto..

Slbstriker

Citação de: patm em 15 de Agosto de 2007, 17:57
Citação de: NN_arc em 15 de Agosto de 2007, 17:53

viu-se bem nas suas palavras.. como toda a justiça para estar triste com esse facto..

E era uma boa aposta para o Benfica, o Hector Guerra de certeza que não quer continuar a ficar tapado pelo Candido, que tem provado não estar à altura da equipa, ao contrário do Hector.

Amigo das modalidades

Orlando Rodrigues: "Tiago Machado interessa ao Benfica"

Apollo15

André_dos_Santos

O tiago Machado é um ciclista de qualidade e ambicioso... c 21 anos de idade apenas... pensa em conquistar em breve a volta a portugal.. vai ser no futuro dos melhores, se não o melhor ciclista português... ele, o paulinho e o josé mendes são capazes de fazer uma boa tripla!

NN_arc

Wiz

Citação de: Apollo15 em 15 de Agosto de 2007, 20:25
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 20:19
Orlando Rodrigues: "Tiago Machado interessa ao Benfica"

seria uma boa opção, não?
Seria uma exelente opção pois o Tiago Machado mias  1/2 anos e candidato a ganhar a Volta a Portugal e se queemos a Vuelta 2008 e com ciclistas como ele que temos que contar super combativos e que estão sempre a atacar...Agora esperar por mais desenvolvimentos.