Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

JM21

Wiz

Acho que deviam em apostar em mais alguns portugueses como o João Cabreira e o Manuel Cardozo. Depois em alguns espanhois como o Oscar Sevilha e outros.

an7dre

era um excelente reforço..sem duvida alguma...a nossa equipa parecia forte..mas deixou muito a desejar...

Wiz

Pelo os vistos ele já pediu o salário que queria e tudo... :slb2:

JM21

Que grande reforço :slb2: ( se se o negocio for fechado  ::))

NN_arc

o Benfica tem de construir uma boa equipa, para poder mos competir a nivel internacional, penso que a aposta no Hector Guerra seria excelente!

peter_slb

O Tiago Machado era uma contratação excelente, até porque, como já aqui disseram, tem tudo para ser o melhor ciclista português daqui a alguns (poucos) anos.

JM21

ouvi no programa da volta da RR que o Sevilha era hipotese... para o Benfica  :slb2:  :)  :ptflag:

Polaco

Eu cá na minha modesta inteligência ciclística não percebo porque devemos andar a investir em portugueses quando são os espanhóis que DOMINAM as Voltas há não sei quantos anos !!!
Se eles até em França dominam, pelo que me parece, vamos lá é deixar de  nacionalismos e contratar a equipa que os dá maiores chances de ganhar, nem que sejam todos chineses.
Ou podemos levar ao extremo de fazer como a Liberty que tanto fez para ganhar um português que acabou por perder quando todos dizem que o espanhol deles teria ganho a brincar.

Wiz

Citação de: Polaco em 15 de Agosto de 2007, 21:36
Eu cá na minha modesta inteligência ciclística não percebo porque devemos andar a investir em portugueses quando são os espanhóis que DOMINAM as Voltas há não sei quantos anos !!!
Se eles até em França dominam, pelo que me parece, vamos lá é deixar de  nacionalismos e contratar a equipa que os dá maiores chances de ganhar, nem que sejam todos chineses.
Ou podemos levar ao extremo de fazer como a Liberty que tanto fez para ganhar um português que acabou por perder quando todos dizem que o espanhol deles teria ganho a brincar.

O Tiago Machado e sempre uma mais valia em qualquer equipa.

JM21

tambem podiamos fazer o cantinho do boato para o ciclismo  :tonge:

riki

o Tiago e um ciclista mt bom....ele e mesmo ambicioso com o Dd diz para não atacar ele ataca vai a todas quer tudo..o que por vezes paga caro mas isso é bom sinal ....dps é so uma questão de educação que ele vai ao sitio

ELE SE VIR VAI SER MT BEM VINDO......VAI SER RECEBIDO DE BRAÇOS A BERTO E VAI SER APOIADO POR TODOS NÓS...

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Slbstriker

O Tiago Machado era uma grande contratação, e já agora, o Benfica podia ir buscar também ao Boavista, o Manuel Cardoso, que é um excelente sprinter.