Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

diogod

boas contratacoes.. o candido pode dar-nos algumas vitorias, mas espero que nao seja aposta para a volta a portugal...
tenho grandes esperanças no plaza

4ever Red Devil

Citação de: riki em 13 de Setembro de 2007, 14:26
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:22
Citação de: Freire em 13 de Setembro de 2007, 14:03
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 12:41
aí está... Cândido de camisa azul na apresentação do Benfica

Pois. Tchau ciclismo.

Sinto-me tentado a dizer o mesmo.

Que machadada que deram no que eu sentia por esta secção.

vamos a ter calma ainda vos quero ver quando ele nos der vitorias se tb vão ficar chateados.....

eu sei e tb digo o mesmo ele tem assim um feitio um pouco estranho mas........... da resultados e vitorias e isso é a melhor parte....

abraços

Vou ficar chateado, sim, quando ele festejar com a nossa camisola.

E os resultados não são o mais importante.

riki

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:32

Pois. Tchau ciclismo.

vamos a ter calma ainda vos quero ver quando ele nos der vitorias se tb vão ficar chateados.....

eu sei e tb digo o mesmo ele tem assim um feitio um pouco estranho mas........... da resultados e vitorias e isso é a melhor parte....

abraços

não são o mais importante salvo seja???!!!!!

Triple X

IVG

O parolo disse agora que veio para o Benfica para ganhar a volta...
Será que o Azevedo vai finalmente fazer a sua função preferida - aguadeiro?
E se este saloio não ganhou na Liberty onde tinha uma ajuda que não tem no Benfica, vai servir para alguna coisa?
Contratação de mer...

Pedro Neto

Já muitas vezes disse que não percebo nada, nem aprecio, ciclismo, mas até me sinto mal por ter alguma simpatia pelo Cândido. Ele é assim tão execrável e eu só não o sei porque não estou dentro da modalidade?

4ever Red Devil

Citação de: riki em 13 de Setembro de 2007, 14:33

Pois. Tchau ciclismo.

abraços

Não, não são o mais importante.

Se a pessoa for desprezivel não deve vestir de vermelho á Benfica.

Se tivéssemos o Pinto da Costa a presidente, o Miguel a lateral-direito, o Sá Pinto a nº 10 e o Jorge Costa a defesa central podíamos ser campeões de futebol. Aceitavas?

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 14:41
Já muitas vezes disse que não percebo nada, nem aprecio, ciclismo, mas até me sinto mal por ter alguma simpatia pelo Cândido. Ele é assim tão execrável e eu só não o sei porque não estou dentro da modalidade?

Ele é execrável, pena que agora que é do Benfica todos esqueçam isso.

Ele é populista, ele tem um discurso de m*rda, ele está constantemente a criar guerrilhas com os adversários (até a fazer com que estrangeiros sejam assobiados nas ruas de Portugal), ele é convencido e arrogante, ele é amigo do Pinto da Costa, etc.

#Micc

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:44

Ele é execrável, pena que agora que é do Benfica todos esqueçam isso.

Ele é populista, ele tem um discurso de m*rda, ele está constantemente a criar guerrilhas com os adversários (até a fazer com que estrangeiros sejam assobiados nas ruas de Portugal), ele é convencido e arrogante, ele é amigo do Pinto da Costa, etc.

Eu não me esqueci, eu perguntei mesmo porque não sei.  O0
Há aqui um ódio incrível ao Cândido e eu gostava de saber porquê, já que não percebo nada destes meandros do Ciclismo. Tudo tem de ter explicação, não é?

diogo32

1º é um arrogante do caraças e tenta disfarçar isso fazendo crer que é um homem do povo, um homem de rebordosa etc

2º quem o ouve sabe que ele é o Deus na terra e os companheiros tem que trabalhar para ele, mesmo que tenham mais potencial(hector guerra por exemplo)

3º generaliza auto-intitulando-se de "lider do povo"

4º é um portista doente(mas vá, é profissional...)

5º teve declaraçoes felizes como por exemplo "não há nenhum estádio(referindo-se ao Benfica) que meta os cento e tal mil apoiantes que eu tenho em Rebordosa"

6º fala muito e gaba-se demais para quem nunca teve uma grande vitória(e ja leva 34anos)

7º é parecido com o toy loool

é verdade esquecia-me dos encontroes na luta pelas etapas e do discurso marcado pela xenofobia aquando da luta com efinkim e que resultou em apupos e insultos do publico ao ciclista russo que nao fez mais nada que nao vencer com muito suor.

riki

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2007, 14:41
Citação de: riki em 13 de Setembro de 2007, 14:33

Pois. Tchau ciclismo.

abraços

Não, não são o mais importante.

Se a pessoa for desprezivel não deve vestir de vermelho á Benfica.

Se tivéssemos o Pinto da Costa a presidente, o Miguel a lateral-direito, o Sá Pinto a nº 10 e o Jorge Costa a defesa central podíamos ser campeões de futebol. Aceitavas?

estas a ser mt orgulhoso não podemos ser assim....... se não meu deus

que ele tem um discurso MAU e + algumas coisas sim.....agora por ser do FCP e amigo do Pinto da costa não tem nada a ver desde que ele defenda a nossa camisola dando o seu melhor o resto n interessa....porque ele até tem o seu valor....... naquelas tipicas chegadas a candido......

diogo32

e eu tou aqui a dizer isto e fico fo**** com esta contrataçao e tudo mas amo demais o Benfica para depois desejar derrotas ao meu clube, depois sei que vou ceder...

Pedro Neto

Então continua a portização do Benfica, tão ao gosto do actual Presidente. Enfim, deve ser isto que querem para o Benfica...