Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Não vou falar do jogo ao todo que como sempre retirou mais do que deu à equipa mas foi mais uma vez fundamental na vitória e realmente é isso que no fim conta.
O Diogo Costa a esta hora já deve estar a preparar se para os pesadelos com ele como
o Patricio se preparava com o Cardozo.

20Nico Gaitan20

"É um problema"...é para os atrasados mentais.

Isso é....

Um dos MELHORES DO MUNDO DA ULTIMA DECADA.

É LIDAR E DESFRUTAR ATE JUNHO.

PontapeDoIsaias

Estava fresquinho e notou se.
Bem gerido seria sempre solucao como se viu hoje.

Animalejo_Domado

MightyEagle

Muitas vezes frustrante mas é uma lenda do clube.

Muito bem na interação com os adeptos. Nota-se que é feliz aqui.

20Nico Gaitan20

Citação de: MightyEagle em 10 de Novembro de 2024, 22:47Muitas vezes frustrante mas é uma lenda do clube.
é uma lenda é do futebol mundial...

Provavelmente o melhor estrangeiro de sempre a vestir o manto.

Um Super jogador.

Que podia estar a mamar milhoes nas arabias e optou por vir para o clibe que o Lançou na europa em forma de agradecimento.

Merecia um poico de respeito de munt9s grinhos que aqui andam neste topico a debitar merda semana apos semana.

ajnogueira

Mais uma vez super egoísta. Houve lá imensos lances que podia ter dado ao lado.

Mas depois marcou um bom golo, ok.

Pedro Nunes 28

Aquela recepção de bola que faz na linha ainda estou a absorver.....irrita-me profundamente mas tem uma qualidade técnica absurda

zelton

Obrigado craque! 😃

Mamb

Ainda fica mais um aninho. Já tem média de 2 golos por época aos cabeçudos desde o retorno.

TFFS

Melhor exibição individual que já vi em clássicos

LuisPortugal

Se jogasse sempre como jogou hoje acho que ninguém lhe apontaria nada, talvez só que parasse com os cantos olímpicos.

Gostei da atitude acima de tudo. 🫂

Lux Rubra

Citação de: TFFS em 10 de Novembro de 2024, 22:53Melhor exibição individual que já vi em clássicos

Sporting , taça da liga, 2009/2010

Lux Rubra

Lenda do Sport Lisboa e Benfica

Cosme2001

Fez um grande jogo hoje
Não deixa de ser um problema que temos ao longo da época e uma das razões para ser impensável ganhar alguma coisa