Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 189 jogos (11963 minutos), 40 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (959 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

matadu

Citação de: Red skin em 27 de Novembro de 2024, 22:23A ver se saca o record do Reinaldo com a nossa camisola

Seria bonito.

Por ambas as razões.

vinsanity

Tiaguu

Citação de: brunomartins em 27 de Novembro de 2024, 22:28Era o problema não era? Ah pois é

Ainda no decorrer do jogo, no tópico do jogo, foi afirmado que só era bom contra os mija na escada do tugão...

Since1904

Estava completamente fora do jogo,em claro défice físico e de repente saca duas bolas só ao alcance dos predestinados.

dsdsds44

Aquele pé esquerdo tem uma mira afinadíssima.

Cruzamentos teleguiados.

MiMiMiccoli10

Estamos refens do Di Maria e do Otamendi

A única diferença é que o Di Maria ainda é bom

KKK24

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:42
Citação de: KKK24 em 27 de Novembro de 2024, 22:40
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:21Tinha eu 16 anos quando o Di Maria veio para o Benfica no Verão de 2007. Eu perguntava-me "Quem é este? É bom ou vem aí mais um flop?"

O tempo voa.
Eu foi mais: quero lá saber deste manco, quero é o Adu
Eu também era maluco pelo adu hahaha. Via os ianques 2 anos antes na internet a fazer dele o novo Pelé e era máquina no FM e nos FIFAs da altura!
Igual eu. Parecia que tinhamos contratado o futuro melhor do mundo. E o engraçado é que gajo a jogar por nós nem foi assim tão flop😂

redfox1904

'Este ex jogador, reformado deveria era pôr-se no caralho que só cá anda a mamar uma boas férias'

Dos infiltrados ainda ia compreendendo, de nós benfiquista, só dá para concluir que não percebemos nada disto. Somos os famosos técnicos de bancada da era digital.

Festivus

Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2024, 22:39
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:23Ainda sou do tempo em que o regresso do Rui Costa ao Benfica era o mais aguardado de sempre e acabou por não corresponder ás expectativas. E falo apenas como jogador. Como membro da estrutura é melhor nem falar agora sequer.

Para mim o regresso do Di Maria já supera o regresso do Rui Costa ao Benfica. Todos concordamos, certo?

Tens estado no fórum ao longo deste tempo?  Parece-me que não...

Foram meses e meses de gente aqui a meter o sarrafo no Di (às dezenas!)... a "velhinha argentina", gozava o grande Forçadobloqueio... foi um show de enxovalho e baboseiras. Foi maltratado e não foi merecido, sobretudo pela sua vontade em regressar.

O user Van33 está por aí? Ele que apareça aí para beber um copo...

Bem pode ser que admitam que estavam errados. Eu também o critiquei por vezes.

Festivus

Citação de: KKK24 em 27 de Novembro de 2024, 22:43
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:21Tinha eu 16 anos quando o Di Maria veio para o Benfica no Verão de 2007. Eu perguntava-me "Quem é este? É bom ou vem aí mais um flop?"

O tempo voa.
Eu também era maluco pelo adu hahaha. Via os ianques 2 anos antes na internet a fazer dele o novo Pelé e era máquina no FM e nos FIFAs da altura!
Igual eu. Parecia que tinhamos contratado o futuro melhor do mundo. E o engraçado é que gajo a jogar por nós nem foi assim tão flop😂
Pois quando foi emprestado a mil clubes é que coiso. Supostamente chegava ao Restelo de fones postos sem dar ouvidos ao treinador e à equipa técnica.

LuisPortugal

Até ao momento das assistências não estava bem em campo, pouca energia e movimentação mas lá está do nada é capaz de tirar um coelho da cartola.

Obrigado por hoje Di.

dtfstoko

Citação de: brunomartins em 27 de Novembro de 2024, 22:28Era o problema não era? Ah pois é

Com o Schmidt era um dos maiores problemas, o Lage protegeu-o bem tanto com a mudança de estilo de jogo como em meter o Aursnes a fazer-lhe as dobras. 

KKK24

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:44
Citação de: KKK24 em 27 de Novembro de 2024, 22:43

O tempo voa.
Pois quando foi emprestado a mil clubes é que coiso. Supostamente chegava ao Restelo de fones postos sem dar ouvidos ao treinador e à equipa técnica.
Verdade. Bons tempos eheh

miniMilk

Já não esperava voltar a ver este di Maria

Mvp obviamente