Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Baron_Davis

eagles_viseu

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 23:44
Citação de: eagles_viseu em 02 de Fevereiro de 2025, 23:44
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 23:22que seja o momento Artur-Oblak

Só nos falta o Oblak...

titularidade do Andreas

Ele já é o titular à esquerda, basta ver quem tem jogado lá nos jogos com adversários teoricamente mais fortes. Não temos é um Oblak para a direita.

Pedro Nunes 28

Citação de: eagles_viseu em 02 de Fevereiro de 2025, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 23:44
Citação de: eagles_viseu em 02 de Fevereiro de 2025, 23:44
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 23:22que seja o momento Artur-Oblak

Só nos falta o Oblak...

titularidade do Andreas

Ele já é o titular à esquerda, basta ver quem tem jogado lá nos jogos com adversários teoricamente mais fortes. Não temos é um Oblak para a direita.
Aposte no Rego se necessário for ou no Prestiani....o que não faltam são opções

Roy Bean

não há nenhum insider do departamento médico?
ng tem o numero do Draxler, Renato, Bernat, Guedes?

dsdsds44

Menos um em campo desde o início do jogo.

Sexta-Feira

Pá...
Eu lamento imenso se estou a ferir a suscetibilidade de alguém! Maaaaas...

A lesão dele vai ajudar a equilibrar a equipa.
Porque factualmente o Di Maria não dá rendimento.

apedro.stb

Está em défice físico desde o jogo com o Farense. Não deve ter debelado bem a lesão, agora ressentiu-se. É perfeitamente natural que isto tenha acontecido, dada a utilização e excessiva incompetente do jogador.

A necessidade e dependência que temos em relação ao Di é tanta que deu nisto. Mas estou tranquilo, o fórum percebe muito disto e garante-me que não vamos precisar dele, portanto agora é que vai ser. Futebol champanhe todas as semanas, mal posso esperar.

Adrian31

Sexta-Feira

Citação de: apedro.stb em 02 de Fevereiro de 2025, 23:57Está em défice físico desde o jogo com o Farense. Não deve ter debelado bem a lesão, agora ressentiu-se. É perfeitamente natural que isto tenha acontecido, dada a utilização e excessiva incompetente do jogador.

A necessidade e dependência que temos em relação ao Di é tanta que deu nisto. Mas estou tranquilo, o fórum percebe muito disto e garante-me que não vamos precisar dele, portanto agora é que vai ser. Futebol champanhe todas as semanas, mal posso esperar.

Quando jogamos sem ele, jogamos melhor.
Ninguém está a dizer que ele é mau!
Mas que jogamos melhor, jogamos!!!

SLBRulez

Citação de: apedro.stb em 02 de Fevereiro de 2025, 23:57Está em défice físico desde o jogo com o Farense. Não deve ter debelado bem a lesão, agora ressentiu-se. É perfeitamente natural que isto tenha acontecido, dada a utilização e excessiva incompetente do jogador.

Se continuam a achar que existe uma dependência do Benfica no Di estão muito enganados
O Di mata grande parte do jogo da equipa. Ainda com o Barcelona se viu isso

_Huji_Slb

Por mim era deixa-lo ir no final da temporada. 

ForçadoBloqueio

A única boa notícia vinda do jogo de merda de hoje.

Almareado

Importante contratar o seu substituto. O Neres daria jeito.

cesarslb

Menos um a passear pelo campo... jogamos bem melhor sem este reformado