Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

benfs

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Fevereiro de 2025, 11:30
Citação de: benfs em 04 de Fevereiro de 2025, 11:28https://www.abola.pt/futebol/noticias/lesao-de-di-maria-saiba-o-que-esta-em-causa-2025020411151490438

Aqui indicam que provavelmente só falha o jogo com o Moreirense e que pode voltar contra o Mónaco

Então o Bruma veio fazer o quê?

Veio para reforçar o extremos do plantel.
Se virmos bem, quem é que conta mesmo para extremo?
Di Maria, Schelderup, Akturkoglu e mais quem?
Contar efetivamente claro...
Depois temos Rolheiser, que toda a gente já percebeu que não conta para o Lage e provavelmente até irá sair.
Prestianni irá ter a sua oportunidade, como o Schelderup também a teve e agarrou-a.
Tiago Gouveia não sabemos qd volta.
Por isso, dentro desta perspectiva, acho o Bruma uma boa contratação. Bons números em golos e assistências.
Temos muitos jogos pela frente e assim ficamos com 4 extremos que nos dão garantias.
Temos também o Rego, que tb terá minutos A e vai jogando na B.
O Amdouni, na minha opinião, não é extremo. E tb não vale os 20 milhões.
Isto é o meu ponto de vista e opinião. Claro que cada um, poderá ter outra visão diferente.

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Fevereiro de 2025, 11:30
Citação de: benfs em 04 de Fevereiro de 2025, 11:28https://www.abola.pt/futebol/noticias/lesao-de-di-maria-saiba-o-que-esta-em-causa-2025020411151490438

Aqui indicam que provavelmente só falha o jogo com o Moreirense e que pode voltar contra o Mónaco

Então o Bruma veio fazer o quê?

ajudar a pagar o Horta ao Malaga provavelmente

Fernando_SLB

Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 11:22Estava a uma assistência de ser o jogador com mais assistências na champions (mesmo número que o C. Ronaldo). E com esta lesão poderá perder a possibilidade de o conseguir. Ao contrário de outros, fico triste pelo Di.
Eu também fico triste por ele,  mas fico contente pelo Benfica.
Tem de haver prioridades e essa terá de ser sempre o clube.

Quem aceitou o contrato que deve lá ter umas cláusulas, como dizia o outro, que obrigam a metê-lo em campo devia ser enforcado.

20Nico Gaitan20

sim.. depois acontece o mesmo que aconteceu depois de faro.

Andarem a forçar o iogador é parvo.

Ainda o vamos perder é para a epoca toda .

Em vez de o deixerem a recuperar bem.

Sexta-Feira

Últimos meses de águia ao peito.

Acabou.

Gloriosa Tradição

Não se aprendeu nada com a época passada, incrível.

Fernando_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:31

O problema é que o contrato deve obrigar a uns X jogos por época e se não os fizer saca mais uns milhões. E ele também deve forçar porque deve pensar que tem agora 25 anos e é o rei do jardim.

The_Riggs

Afinal só vai perder um jogo ? Foda se, não temos sorte nenhuma

ricardoslb1988

O futuro da temporada joga-se aqui. Se ficar de fora será benéfico para a equipa. Se for titular por decreto todos sabemos o resultado.

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2025, 12:40Afinal só vai perder um jogo ? Foda se, não temos sorte nenhuma
duvido que perca apenas 1 jogo.

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2025, 12:40Afinal só vai perder um jogo ? Foda se, não temos sorte nenhuma
Eu a pensar que íamos ter pelo menos um mês a ver 11 jogadores em campo...

Sexta-Feira

Eu só espero que não recupere a tempo do Mónaco.
É só isso que eu espero!

Porque se o Benfica não entrar com 11 gajos que queiram suar a correr, não passa o playoff.

O Mónaco é uma equipa de cavalos.
E já se sabe como é que o Benfica se comporta contra equipas destas.

nwpt

Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 11:22Estava a uma assistência de ser o jogador com mais assistências na champions (mesmo número que o C. Ronaldo). E com esta lesão poderá perder a possibilidade de o conseguir. Ao contrário de outros, fico triste pelo Di.
Podes ficar descansado que na próxima época ainda está cá.

benfs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:31

Concordo também. Mais vale deixar 2 ou 3 jogos de fora e recuperar a 100%, do que andar a forçar e voltar a parar.

van33

Caramba...também nem tanto ;D
Quanto menos jogos no estaleiro melhor, cabe é ao sonso não o colocar de imediato a titular. Também o crítico bastante mas sei perfeitamente que ali pode sair um lance de génio que decida um jogo