Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

eplunum

Citação de: The_Riggs em 20 de Abril de 2025, 10:24
Citação de: Silveralho em 20 de Abril de 2025, 05:03
Citação de: The_Riggs em 20 de Abril de 2025, 03:44
Citação de: poliban em 20 de Abril de 2025, 02:27
Citação de: macnash em 19 de Abril de 2025, 22:38Apesar do mau jogo.
Eu tinha vergonha de escrever o que aqui leio sobre uma LENDA do clube...

Porquê lenda?

também não percebo. O Di Maria tem um campeonato, uma supertaça e três taças da liga pelo Benfica. Se ele é uma lenda do Benfica, temos dezenas e dezenas de lendas.

André Almeida...essa lenda !

Só estás a provar o meu ponto, certo ? O Di Maria é uma lenda do Benfica porquê ? Porque saiu daqui e foi um jogador de topo ?
lenda ou não o que escreveu por aqui após se lesionar é deplorável e olha que eu sou daqueles que sou contra a sua titularidade constante.

menta

Só um Iluminado para colocar o Di Maria de início no jogo de ontem.

Guilherme0940

Porquê lenda?
Mais lenda do clube é o almeidinhos, lenda porque ganhou um campeonato e se pôs a andar? Voltou quando ninguém o pegava a não ser na Arábia para se vir para aqui arrastar? A que rever o conceito de lenda

eplunum

Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2025, 10:31Que não seja nada de mais mas também podia e devia meter na sua cabeça que para ser titular em muitos jogos já não é possivel e só 'prejudica' a equipa mas não aceitar isso o clube fica a perder.

Ninguém está acima do clube!
mas isso é culpa do treinador que nem num jogo nas condições de ontem num terreno pesado o tirou da equipa.

força Benfica

Citação de: eplunum em 20 de Abril de 2025, 10:35
Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2025, 10:31Que não seja nada de mais mas também podia e devia meter na sua cabeça que para ser titular em muitos jogos já não é possivel e só 'prejudica' a equipa mas não aceitar isso o clube fica a perder.

Ninguém está acima do clube!
mas isso é culpa do treinador que nem num jogo nas condições de ontem num terreno pesado o tirou da equipa.

Claro.

eplunum

Citação de: menta em 20 de Abril de 2025, 10:34Só um Iluminado para colocar o Di Maria de início no jogo de ontem.
quase ao nível do Schmidt exatamente em Guimarães quando numa autêntica piscina foi jogar com o Rafa e o Dí Maria a titulares.

monteiro_xXx

Citação de: menta em 20 de Abril de 2025, 10:34Só um Iluminado para colocar o Di Maria de início no jogo de ontem.

No de ontem e em qq outro. o Di maria neste momento acrescenta muito mais entrando na 2a parte e dando tudo em 25/30minutos... agora sendo titular descompensa a equipa toda

The_Riggs

Citação de: eplunum em 20 de Abril de 2025, 10:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Abril de 2025, 10:24
Citação de: Silveralho em 20 de Abril de 2025, 05:03
Citação de: The_Riggs em 20 de Abril de 2025, 03:44

Porquê lenda?

também não percebo. O Di Maria tem um campeonato, uma supertaça e três taças da liga pelo Benfica. Se ele é uma lenda do Benfica, temos dezenas e dezenas de lendas.

André Almeida...essa lenda !

Só estás a provar o meu ponto, certo ? O Di Maria é uma lenda do Benfica porquê ? Porque saiu daqui e foi um jogador de topo ?
lenda ou não o que escreveu por aqui após se lesionar é deplorável e olha que eu sou daqueles que sou contra a sua titularidade constante.

Quero lá saber disso. A conversa era sobre o DI Maria ser lenda do Benfica, não percebo o que tem a ver o que um gajo qualquer escreveu sobre outro assunto totalmente diferente.

Rmgv

Acho que está no ponto para receber uma renovação de contrato !!

arruda10

Não há a mínima duvida que será titular assim que possível, mesmo não estando a 100%.

menta

É completamente surreal ser titular numa equipa que está a lutar pelo título, dada a sua idade e respectiva condição física.

merlim

Pode passar por esta lesão a conquista do campeonato.

Loopkin

Pior que a titularidade dele só a do Tomás, por andar a jogar lesionado.

Pasárgada

Espero que saia no final da época, está na hora do Scheljderup assumir e o Prestianni ter minutos a sério! Puta que pariu estes compadrios de merda.

Loopkin

Fisicamente está mal e um ala tem que ter outro andamento. Tem de correr, pressionar, subir, descer, infelizmente o Di Maria já não o consegue fazer.

A única forma dele render mais seria ter um lateral-direito pujante, rápido e forte fisicamente. Que estivesse sempre por perto a ajudá-lo, dar linhas e aparecer no espaço. Mas nós andamos a jogar com um lesionado que piora toda a situação.