Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

The_Riggs

Citação de: Woland em 28 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:59Podem acreditar se quiserem, mas quem anda por aqui há muito tempo sabe que nunca quis ser fontanário nenhum.

Mas isto que vou dizer foi-me confirmado há instantes.

O Bruno Lage e o Rui Costa disseram publicamente que o Di Maria ia ao mundial de clubes. O Di Maria estava completamente aziado com os dois por ter saído ao intervalo com o Sporting e por ter sido suplente contra o Braga que se recusou a ir ao Mundial, tanto que o Romano deu essa notícia publicamente e com "here we go".

O Rui Costa tentou convencer o Di Maria para não passar vergonhas e o Di Maria exigiu que lhe fosse garantido que ia ao mundial para jogar, porque se fosse para não jogar não estava para ser gozado.

O Rui Costa deu-lhe essa garantia, porque, tal como disse, tanto o Rui Costa em declarações à imprensa como o lage em CI tinham garantido que o Di maria ia ao mundial de clubes e era só mais uma humilhação para o Ruim haver essa polémica.

Ridículo... "ouvi dizer que.." que tristeza

Tristeza é imaginar que é perfeitamente possivel.

tenho esse provocador na extensão, só vi porque cistaste.

Não "ouvi dizer", foi-me confirmado a mim por quem sabe, não posto aqui boatos dos twitters. Nunca o fiz. E se quisesse likes não dizia as coisas que digo. Totalmente de consciência tranquila.

Di_Maria

A comentadora da Dazn está incrédula...

"Ele está muito cansado..."

Toda a gente vê o óbvio.

Adrian31

smpslb

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:14
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:59Podem acreditar se quiserem, mas quem anda por aqui há muito tempo sabe que nunca quis ser fontanário nenhum.

O Bruno Lage e o Rui Costa disseram publicamente que o Di Maria ia ao mundial de clubes. O Di Maria estava completamente aziado com os dois por ter saído ao intervalo com o Sporting e por ter sido suplente contra o Braga que se recusou a ir ao Mundial, tanto que o Romano deu essa notícia publicamente e com "here we go".

O Rui Costa tentou convencer o Di Maria para não passar vergonhas e o Di Maria exigiu que lhe fosse garantido que ia ao mundial para jogar, porque se fosse para não jogar não estava para ser gozado.

O Rui Costa deu-lhe essa garantia, porque, tal como disse, tanto o Rui Costa em declarações à imprensa como o lage em CI tinham garantido que o Di maria ia ao mundial de clubes e era só mais uma humilhação para o Ruim haver essa polémica.
É o que já se suspeitava.

Estava aos olhos de todos.

Vou ser honesto, apesar de eu saber que há jogos de interesses e alta influência, nunca pensei que as coisas fossem assim de forma tão " simples e diretas".

Mais uma vez, Rui Costa só quis saber da sua imagem. Isto vai do amadorismo de garantir que o jogador ia antes de falar com ele e depois de ceder a algo que prejudica o Benfica e a carreira de outros jogadores envolvidos que também têm ambições.

Às vezes quanto mais ignorantes somos, melhor. Que revolta!

slbenfever

Foi um grande jogador do futebol mundial, mas agora é um reformado.

Red skin

Se era para isto, mais valia meter o Nené...

slbenfica_croft

Fechar o ciclo.

Para o bem de todos.

Trapattoni

Mais uma prova viva de que o Velharia é uma persona non grata.
Nojo eterno.

ZICKLER

É óbvio que só aceitou vir com a certeza que iria jogar sempre.

The Eagle 10

É melhor apanhares o avião para rosário já rapaz.

Já tás todo chamuscado.

Fabiuh21

Completamente reféns de um pre reformado, uma história que poderia ter sido tão bonita e acaba manchada desta forma, o pior fecho de ciclo que me lembro no clube

MiguelRibeiro

Fazer regressar jogadores de classe mundial, para os meter acima do clube, prefiro apostar num puto da B.

Mas isto diz mais da falta de liderança do clube do que do ego do Di Maria.

É ver a quantidade de pívias que a maioria dos jogadores do Benfica batem ao Di Maria em quase todas as entrevistas.

Já vem de cima e alastra-se.

"Estaremos eternamente gratos ao Di Maria por escolher o Benfica quando podia estar a ganhar mais dinheiro noutro lado"

Por isso joga quando quer, sai quando quer, marca as bolas paradas que quiser e perde as bolas que bem entender.

Deprimente.

Hyliachu

Se fosse verdade e que fosse eu o treinador, alguma vez aceitava aquilo ?
Qualquer treinador do mundo menos o pateta recusaria entrar nesse esquema, isso se a história for verdade claro

Burik

Ridículo um jogador jogar por decreto.