Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Independentemente da situação atual no Benfica, não concordo com o contrato, o Di Maria foi um jogador de futebol excecional, a homenagem que foi alvo é totalmente merecida, está na história como um dos grandes jogadores da seleção Argentina, campeão do mundo sub 20, campeão olímpico, campeão do mundo, sua vezes vencedor da copa América, estando sempre em destaque nestas conquistas, outra boas participações em campanhas que não será o título, mas colocaram a seleção a discutir o título.

Nesta geração a seguir ao Messi é o grande destaque da seleção, e na história está entre os melhores.

Mr.Costa

Próxima paragem das seleções tou para ver a desculpa.

A ver se acabam as férias de 6 dias

Golden_Adler

Citação de: Mr.Costa em 07 de Setembro de 2024, 11:01Próxima paragem das seleções tou para ver a desculpa.

A ver se acabam as férias de 6 dias
EU dava lhe ferias Ate Maio,a ele e ao amigo

Pasárgada

Não devia ter vindo cá parar esta época, ganha um horror de dinheiro e já não justifica o investimento, acto de má gestão a todos os níveis!!!
Com tanto miúdo para jogar e para se mostrar, só assim de cabeça Schelderup, Rollheiser, prestianni, e agora com a vinda do turco! Como é possível este homem vir para cá e ganhar o que ganha....

fdpdc666

Di María apresenta-se a Bruno Lage: extremo já voltou ao Seixal.
Extremo foi homenageado na Argentina, mas já regressou.



Foto: Luís Manuel Neves

Di María já teve a oportunidade de conhecer Bruno Lage. O extremo voltou este sábado e já treinou no Seixal depois de ter sido homenageado na Argentina, tornando-se no sétimo jogador da equipa principal às ordens do novo técnico.

O camisola 11 das águias juntou-se a Florentino, Renato Sanches, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup e Arthur Cabral, em mais uma sessão que contou com vários elementos da equipa B.

Depois de ser uma peça indiscutível com Roger Schmidt a atuar como extremo-direito, numa temporada em que bateu o recorde de minutos na carreira (fez 3984 minutos, apenas contabilizando os jogos pelas águias), Fideo e Bruno Lage têm agora uma semana de trabalho juntos, que podem ajudar o técnico a perceber que missão irá entregar ao jogador em campo.

Por Record