Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fmb

excelente contrataçao de um menino que tem tudo para ser um craque mundial!!!!

faz maravilhas com o pe esquerdo, mas la esta....nao pode ser ja o 10 desta equipa!!! espero memso um reforço experiente e de pura classe para ser o 10 desta equipa!!!

Marc:slb

Eu estive a ver uns videos dele e pé esquerdo tem nao há duvidas mas achei o um bocado trapalhao.. Os videos são mesmo videos nao passam disso mas mesmo assim axei um jogador que nao tem grande visao de jogo e um bocado trapalhao, mas jogador razoavel é...

TERO

Bem-vindo!!

Ó pessoal qie costuma ver os jogos sul-americanos, que dizem dele?!

Nunca o vi mais gordo...

Alento

E já começou a dizer que quer ir para o Chelsea :buck2:

Os jogadores estrangeiros vêm o Benfica como um tranpolim, onde não têm a mesma pressão nem a mesma concorrencia pelo lugar.

Ultimamente até os portuguêses vão nesta onda :bah2:

Não gosto disto nem com batatas fritas.

Meio_metro

Bem-vindo!!
so espero que mostre td o seu valor!!!
Força miudo!!

Il Capitano

Benfica In arrivo Belletti e Di Maria

12:11 del 27 luglio

Il Benfica, perso Simao, cerca di rifarsi sul fronte acquisti. Il club da Luz, secondo quanto riferisce il portoghese OJogo, è sul punto di chiudere per il laterale destro del Barcellona, Belletti. Altra trattativa che sembra ben avviata è quella per Angelito Di Maria, attaccante del Rosario Central sul quale era da tempo anche il Barcellona.

Parece que o Barca tambem estava de olho no Di maria

Eterno

alguem m sabe dizer se no mundial sub 20 ele era titular ou era um Piatti?

Batistuta

Citação de: Marc:slb em 27 de Julho de 2007, 11:04
Eu estive a ver uns videos dele e pé esquerdo tem nao há duvidas mas achei o um bocado trapalhao.. Os videos são mesmo videos nao passam disso mas mesmo assim axei um jogador que nao tem grande visao de jogo e um bocado trapalhao, mas jogador razoavel é...

os nanis e os cristianos nunca se atrapalharam com a bola queres ver... essa avaliação está um bocado fraquinho. é o que dá o youtube

já agora, se viste este vídeo onde é que viste que ele é tarpalhão?

http://www.youtube.com/watch?v=OAG1KRIpQzM

Batistuta

Citação de: Eterno em 27 de Julho de 2007, 11:55
alguem m sabe dizer se no mundial sub 20 ele era titular ou era um Piatti?

Eu só sei que ele começou o mundial no banco mas depois quando entrou só voltou a a falhar a meia-final por lesão. O Piatti acho que jogou quase sempre e quem saíu foi o Zarate

Batistuta

Este Di Maria é um grande talento.Para quem não conhece ele é um jogador na linha do Káká, muita rápido, muita técnica e grande dominio de bola em velocidade. Acho que só precisa de ganhar mais massa muscular para aguentar mais as cargas.

Chelas

Foi dos jogadores que mais gostei no mundial-20...Bem vindo Di Maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

RC51

Batistuta

Ah e é um jogador que quando perde a bola pressiona logo não fica a olhar para a bola e à espera que os outros corram tipo Riquelme

Ouriço

Citação de: |calo| em 27 de Julho de 2007, 12:11
Este Di Maria é um grande talento.Para quem não conhece ele é um jogador na linha do Káká, muita rápido, muita técnica e grande dominio de bola em velocidade. Acho que só precisa de ganhar mais massa muscular para aguentar mais as cargas.

Foi o que mais gostei do que vi dele. A capacidade de colar a bola ao pé em velocidade. Sai para a esquerda ou para a direita e sem medo. Vai ser uma revelação no nosso campeonato.

X37X

Bem Vindo

Enquanto fores jogador do BENFICA estarei sempre a apoiar-te e a incentivar-te.

O mesmo se passa para os teus colegas.

Força BENFICA

:slb2: