Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ganzer

Tanto o Di Maria como o Piatti foram titulares todos os jogos do Mundial sub20.

franciscoafonso

Sou sincero, até há minutos não fazia ideia de quem é Di María. Com um pouco de esforço lá me lembrei de ver um golo dele no recente Mundial de juniores, mas como não segui a competição é uma lembrança vaga.
Uma rápida pesquisa no You Tube e finalmente um sorriso apareceu na minha cerrada expressão de preocupação que me caracteriza desde a notícia da saída do Capitão.
A primeira impressão é que este Di María deve ser primo daquele famoso concorrente alentejano que venceu um Big Brother, parecidos na face e no nome.
Depois de ver um pequeno resumo do Mundial com jogadas do nº19 argentino só podemos sorrir. Belo pé esquerdo, e fantasia para dar e vender. Actua nos terrenos de Simão, e pode ser que tenhamos encontrado já alguém que nos faça sonhar outra vez com jogadas nascidas pela esquerda.
Era pretendido pelo Arsenal, e até tem um blog dedicado a ele: Angel Di María
Para já deu para me devolver um pequeno sorriso.

retirado de: http://encarnado-e-branco.blogspot.com/

Foi exactamente isto que senti!

Eterno

di maria e coentrao...ha defesas em portugal k os rins n vao aguentar :d

Bekambol

Bem-Vindo,´DÍ MARIA, penso que poderá ser um bom jogador para O BENFICA.

Mas , claro o que interessa é ter-mos UMA BOA-EQUIPA.

VanBasten

Outra coisa...que história é aquela, de na proxima epoca querer ir para o Chelsea? Haverá dedo do tio Mourinho, nesta contratação?

Troglodite

Não conheço nenhum deles.

Devil1

Citação de: VanBasten em 27 de Julho de 2007, 13:23
Outra coisa...que história é aquela, de na proxima epoca querer ir para o Chelsea? Haverá dedo do tio Mourinho, nesta contratação?

duvido...segundo consta, o Benfica tem 80% do passe deste jogador, assim como tem com o Cardozo.

andre_04_SLB

Shoky, a Argentina não é campeã do Mundo de Juniores. São sub-20, logo, 1º ano de Seniores.

MANOCAS37

ainda bem que vem com essa mentalidade
e deus queira que vá para o Chelsea pro ano e sinal que fez um grande epoca e ganhamos uns trocos pois no Benfica é sempre trocos nunca milhões

slbfuckfcp

mas não são dois,.? ou um deles é para os juniORES ?

MANOCAS37

eu penso que foi uma otima contratação

1º por ser um jogador com o potencial enorme

2º o nosso jogo vai passar muito por jogar para o Cardozo e fomos buscar um jogador que conhece muito bem o seu estilo de jogo e como gosta de jogar

super_aguia_69

Este ainda não chegou e eu já lhe tenho o programa de treinos para os próximos 2 meses...

Se está a dizer que um colosso europeu e mundial é um trampolim para uma equipa sem história, vem bem encaminhado e de passagem, antes de ir para o Campus do Seixal, pode passar 2 semaninhas como os do raguebi fizeram, nos Fuzileiros em Vale de Zebro para que qdo as ideias de Merda lhe viessem à cabeça, não se notassem tanto no meio do lodo...

E depois podia fazer 30 voltas a seguir as linhas do relvado da Catedral com a estátua do Eusébio às costas para saber o que é que pesa um simbolo do glorioso e do mundo...

Se o pai dele e o avô passassem ao lado do nosso Eusébio até se atiravam aos pés dele a beijá-los e este vem passar aqui férias durante um anito...

Se ele depois disto ainda precisar de um trampolim, também temos um mto bom ali para os lados da Ponte 25 de abril a ver se qdo se atirar cai no iate do Abrhamovic...

FILDRASSE HÁ CO CADA UM???

fico a aguardar que o rapazinho se retrate...

Mr. Law

Ainda me lembro do Manduca a dizer que queria ir para o Barcelona ou Real e ainda não tinha assinado pelo Benfica. O Maria é mt bom mas dizer que quer ir pó chelsea diz muito da personalidade dele. Ambicioso? Sim. Imaturo? Sim
Temos que apostar é no Coentrão e fazer dele um jogador completo através de treinos que o façam aprender a jogar tb no meio

Jakub

Contratamos o Robin van Persie argentino....  :dance: :dance: :dance: :bow2:

sigmund

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 02:35
Angél Di María: «Quero fazer um grande ano no Benfica e ir depois para o Chelsea»

Só agora é que li isto. O rapaz não funciona bem da pinha. Nunca vi um jogador chegar e dizer que só quer ficar um ano. Já ouvi alguns dizerem que queriam "dar o salto" mas este até especifica o clube... Chelsea. E quem lhe diz que eles o querem? Este miúdo não é normal.