Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ouriço

Citação de: super_aguia_69 em 27 de Julho de 2007, 14:01
Este ainda não chegou e eu já lhe tenho o programa de treinos para os próximos 2 meses...

Se está a dizer que um colosso europeu e mundial é um trampolim para uma equipa sem história, vem bem encaminhado e de passagem, antes de ir para o Campus do Seixal, pode passar 2 semaninhas como os do raguebi fizeram, nos Fuzileiros em Vale de Zebro para que qdo as ideias de Merda lhe viessem à cabeça, não se notassem tanto no meio do lodo...

E depois podia fazer 30 voltas a seguir as linhas do relvado da Catedral com a estátua do Eusébio às costas para saber o que é que pesa um simbolo do glorioso e do mundo...

Se o pai dele e o avô passassem ao lado do nosso Eusébio até se atiravam aos pés dele a beijá-los e este vem passar aqui férias durante um anito...

Se ele depois disto ainda precisar de um trampolim, também temos um mto bom ali para os lados da Ponte 25 de abril a ver se qdo se atirar cai no iate do Abrhamovic...

FILDRASSE HÁ CO CADA UM???

fico a aguardar que o rapazinho se retrate...

Então explica lá ao puto o que é que este Glorioso clube ganhou desde que ele começou a ver futebol.
E aí terás encontrado o porquê da ignorancia dele.

HaJa_LaDy

CitaçãoAngél Di María: «Quero fazer um grande ano no Benfica e ir depois para o Chelsea»

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rir para não chorar.... espero que o puto tenha melhores pés que cabeça

Glenn Stromberg

Meus amigos:

É o que faz quando se contratam miúdos ... não têm a noção da grandeza do Glorioso !!!

Para este Maria, os 5 anos do vínculo contratual são ... mero pormenor, uma vez que apenas pretende ficar um aninho no Benfica, antes de rumar ao todo-poderoso Chelsea ;D!

O que é que se pode dizer-lhe? Queira Deus, que para o ano possas ir mesmo para o Chelsea por 30 milhões de euros. Era sinal que o Glorioso embolsava 24 milhões de € e que este Maria tinha mesmo feito uma época tão gloriosa que nem nos tínhamos lembrado, por pouco que fosse, do Simão!

:slb2:

MANOCAS37

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Julho de 2007, 14:17
Contratamos o Robin van Persie argentino....  :dance: :dance: :dance: :bow2:
podia ser era o Holandes

Strata

Citação de: Ouriço em 27 de Julho de 2007, 14:23
Citação de: super_aguia_69 em 27 de Julho de 2007, 14:01
Este ainda não chegou e eu já lhe tenho o programa de treinos para os próximos 2 meses...

Se está a dizer que um colosso europeu e mundial é um trampolim para uma equipa sem história, vem bem encaminhado e de passagem, antes de ir para o Campus do Seixal, pode passar 2 semaninhas como os do raguebi fizeram, nos Fuzileiros em Vale de Zebro para que qdo as ideias de Merda lhe viessem à cabeça, não se notassem tanto no meio do lodo...

E depois podia fazer 30 voltas a seguir as linhas do relvado da Catedral com a estátua do Eusébio às costas para saber o que é que pesa um simbolo do glorioso e do mundo...

Se o pai dele e o avô passassem ao lado do nosso Eusébio até se atiravam aos pés dele a beijá-los e este vem passar aqui férias durante um anito...

Se ele depois disto ainda precisar de um trampolim, também temos um mto bom ali para os lados da Ponte 25 de abril a ver se qdo se atirar cai no iate do Abrhamovic...

FILDRASSE HÁ CO CADA UM???

fico a aguardar que o rapazinho se retrate...

Então explica lá ao puto o que é que este Glorioso clube ganhou desde que ele começou a ver futebol.
E aí terás encontrado o porquê da ignorancia dele.

Independentemente de o rapaz não conhecer o Benfica, as palavras dele são sempre mal recebidas seja em que clube for. Isso não se diz e revela uma enorme falta de maturidade. Uma coisa é dizer que tem ambição de ainda chegar mais longe do que o Benfica, outra coisa é chegar como se fosse o Maradona e vir cá feito turista durante um ano porque quer ir para o Chelsea.

Acho que a sugestão dos treinos que o super_Aguia_69 recomendou é bastante interessante.

Kaligula12

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Julho de 2007, 14:17
Contratamos o Robin van Persie argentino....  :dance: :dance: :dance: :bow2:

Segundo alguns users estas completamente enganado visto que nao é essa a posiçao dele...............muitos dizem que é o medio interior esquerdo e que recua muito tipo karagounis..........

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Tem 4 golos no curriculum no último "torneo clausura" argentino, atrás de Bergessio (6).

Puto, vais ter que facturar mais ... muito mais ... o Simão, mesmo sem penalidades, vale pelo menos 7/8 por época.

Magnusson

Angel Di Maria
A great young players, recent U20 champion with Argentina, he won his place in the A-squad, too bad that due to an injury he wasn't able to play the final match.
Very talented, fast (legs and mind) with an offensive position all the game.

Andres Diaz
Great appearence a few a sesons ago, due to some personal problems he didn't play much in the last seasons. Great stamina-powered player, nice ball handling, but not a very constant performance player

Conhecido meu na Argentina.

Kaligula12

Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2007, 15:03
Angel Di Maria
A great young players, recent U20 champion with Argentina, he won his place in the A-squad, too bad that due to an injury he wasn't able to play the final match.

Andres Diaz
Great appearence a few a sesons ago, due to some personal problems he didn't play much in the last seasons. Great stamina-powered player, nice ball handling, but not a very constant performance player

Magnusson,

como ja me dissestes, para ti o Di Maria é mais um medio interior que recua muito para vir buscar um jogo..........queres dizer com isso que occuparia a posiçao do Karagounis no losango do SLB ou entao a do Simao mais como organizador de jogo ????????

GGG

A vinda destes dois jovens elementos parece-me já trabalho do Rui Aguas.

fmb

o que ja li do andre diaz é que é um jogador com talento, mas que realmente teve alguns problemas na sua carreira e que tarde em cumprir o que se esperava dele a 2 anos quando apareceu em grande!!!!

acho que ira ser um extremo direito quando usarmos o 4-3-3 ou por vezes lateral direito se nao vier nenhum lateral!!

quanto ao di maria, acho que pode perfeitamente fazer de interior, porque é muito bom no passe longo, e é daqueles que vem buscar jogo atras e que ajuda nas tarefas defensivas.... seria um interior demasiado ofensivo d efacto, mas para a bwin liga chega....

acho que pode dar um bom 10 de losango... mas a avançado solto é que o gostava de ver... por isso é que pedia a chegada de um 10!! e acredito que o 10 chegara e dara pelo nome de freddy adu!!!

Huntelaar

Magnusson

Citação de: Kaligula12 em 27 de Julho de 2007, 15:06
Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2007, 15:03
Angel Di Maria

Andres Diaz

Magnusson,

como ja me dissestes, para ti o Di Maria é mais um medio interior que recua muito para vir buscar um jogo..........queres dizer com isso que occuparia a posiçao do Karagounis no losango do SLB ou entao a do Simao mais como organizador de jogo ????????

Ainda há pouco falei disso com o André Sabino via MSN, com o nosso losango que será ocupado por Manuel Fernandes+Rui Costa ou Manuel Fernandes+Katsouranis ou Rui Costa+Katsouranis teremos sempre 2 médios interiores que aparecem bem mais á frente, quer seja para rematar quer seja para distribuir jogo, desta forma o Angelito encaixa como uma luva sendo um "vagabundo" no meio campo atacante / Ataque, derivando das alas para o meio e do meio para as alas subindo 1 dos vértices do losango para o apoio, pode funcionar muito bem no Benfica porque qualquer um dos jogadores que falei apoiam bem o ataque, dando por isso uma liberdade enorme ao argentino, liberdade essa que ele não teria se tivessemos um meio campo composto por 2 ou 3 jogadores ultra defensivos (um pouco á imagem de Petit).

taurus10

A afirmações dele só serviram para complicar a vida dele, porque se ele começar mal vão começar a aparecer os ressabiados a dizer que vá embora, que vá para o Chelsea...

Foi infeliz no que disse agora não estou a vê-lo a ser o substituto do Simão, nem sequer devemos colocar esse rótulo, porque o Simão era um jogador muito experiente, que já conhecia o Benfica, é portugues, e tem 28 anos, enquanto este argentino é um miudo que vai querer mostrar algo mas ainda terá que aprender muito e depressa.

Strata

Sendo assim, onde poderá caber Fábio Coentrão na equipa? Fará concorrência com Di Maria ou poderão os 2 jogar no mesmo 11 sem qualquer problema? Isto se houver lugar para eles no 11.....