Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

andre_04_SLB

Assistir aos treinos Kaligula? Se são sempre à porta fechada quem dá opiniões? Os jornalistas que fazem manchetes do género: "Butt defende tudo", "Cardozo marca 3 golos", e quando vamos a ler melhor, foi em exercicios de finalização.

Mr. Law

SERÁ O DI MARIA, NOSSO???????????????????????????????????

Elvio

Citação de: Mr. Law em 27 de Julho de 2007, 16:19
:huh: :huh:

S-Line

é impressão minha ou anda aqui 2 dias de notícias atrasadas??? :2funny: :2funny: :drunk:

jottab

é um espectacuilo estou mesmo contente de esta transferencia. Segui este mundial de -20 e este di maria deu-me nos olhos durante toda a competiçao mas sabendo que o arsenal e ainda o valencia andava detras dele nunca me imaginaria que ele viesse pro benfica. aqui esta um jovem prometedor goleador, e com fintas a fazer por vezes num portugues chamado cristiano ronaldo. Sei que é cedo para entrar em euphorias mas op jovem do que vi é um potencial de ouro. Esta seleçao argentina de sub20 é uma mina de ouro. parabens a nossa direçao por esta contrataçao.

Batistuta

Citação de: Mr. Law em 27 de Julho de 2007, 16:19

o benfica indicou a CMVM a aquisição dos dois argentinos, Andrés Diaz e Di Maria.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14437.pdf

LFVL

Di Maria ao Maisfutebol: «Domingo estarei em Portugal»
[ 2007/07/27 | 16:25 ] Redacção MaisFutebol

Angel Di Maria, o mais recente reforço do Benfica, está a ultimar os pormenores para viajar para Portugal. «Viajo amanhã e no domingo estarei em Portugal para fazer exames médicos e assinar contrato para que possa ser inscrito para a Champions», afirmou o argentino ao Maisfutebol esta sexta-feira.

A lista dos jogadores que serão inscritos para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões tem de ser entregue À UEFA até dia 2, véspera do sorteio que irá ditar o adversário do Benfica, e para que não exista qualquer problema com a documentação de Di Maria, o jovem será o primeiro a seguir viagem da Argentina. «O meu empresário está a tratar de tudo para que no domingo possamos estar em Portugal. Os dirigentes do Rosário só viajam na terça-feira», explicou ao nosso jornal, depois de ter comentado o significado da transferência para o Benfica.

Mr. Law

Qd um clube como o chelsea que anda em guerra com, por exemplo, arsenal e man utd por jovens talentos e sabe que os rivais querem um jogador, o que faz?
Compra-o e empresta-o nem que teoricamente nao seja assim na prática é o que acontece...
Será que o Di Maria sabia do que tava a falar qd disse que queria ir para o chelsea? É que, normalmente, os argentinos não têm o sonho de jogar no chelsea....
Será que este negócio era independente do negócio Simão?

S-Line

então mas .... onde tá o tal que já estava a viajar ???? já deu duas voltas ao mundo não???

fish

Citação de: reddevil no norte em 27 de Julho de 2007, 16:40
então mas .... onde tá o tal que já estava a viajar ???? já deu duas voltas ao mundo não???

E está!
Só que veio de burro e ainda não chegou. :)
O presidente não disse que vinha de avião. ::)

Batistuta

Citação de: Mr. Law em 27 de Julho de 2007, 16:39
Qd um clube como o chelsea que anda em guerra com, por exemplo, arsenal e man utd por jovens talentos e sabe que os rivais querem um jogador, o que faz?
Compra-o e empresta-o nem que teoricamente nao seja assim na prática é o que acontece...
Será que o Di Maria sabia do que tava a falar qd disse que queria ir para o chelsea? É que, normalmente, os argentinos não têm o sonho de jogar no chelsea....
Será que este negócio era independente do negócio Simão?

(...) informa que estabeleceu um acordo de principio para adquirir 50% dos direitos económicos e 100% dos direitos federativos do jogador Andrez Díaz e 80% dos direitos económicos e 100% dos direitos federativos do jogador Angel Di Maria ao clube Club Atlético Rosário Central, pelo montante liquido de € 6.000.000,00.

O Benfica comprou...

iur27

Será que conhecem alguém que entra neste vídeo da selecção Argentina de Sub-20?!?!?

http://www.youtube.com/watch?v=2YrMh3dNh10

Kaligula12

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Julho de 2007, 16:10
Assistir aos treinos Kaligula? Se são sempre à porta fechada quem dá opiniões? Os jornalistas que fazem manchetes do género: "Butt defende tudo", "Cardozo marca 3 golos", e quando vamos a ler melhor, foi em exercicios de finalização.

Exato mas é uma opiniao como outra embora relativa devido ao jornalismo que representa..........mas é sempre melhor do que nao ter opiniao nenhuma........penso eu.........

SunRider

Acho que o jogador é do Benfica, pelo que está escrito no comunicado da CMVM.
Mas acho que o Senhor Presidente Luis Filipe Vieira deveria vir esclarecer esta noticia para que não haja equívocos.