Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedPhoenix

Citação de: Phil Anselmo em 27 de Julho de 2007, 23:35
Citação de: Patrone em 27 de Julho de 2007, 23:30
Citação de: Phil Anselmo em 27 de Julho de 2007, 23:24
Se o Arsenal o conseguisse contratar como queria fazer, toda a gente dizia k o rapazinho era mais um craque para os gunners.

ou melhor, quando ele daí a uns 3 ou 4 anos brilhasse a alta cilindrada na Champions, todos diziam assim "temos é que descobrir Di Maria's quando eles têm 18 ou 19 anos!" :buck2:

Muito bem acrescentado.
Podemos conjugar jogadores jovens como o Di Maria e o Coentrão com a experiência de Rui Costa, Petit, Katsouranis por aí fora.
Esperemos é que eles se afirmem.

No Arsenal ele seria emprestado ou andaria nas reservas a rodar, adaptar-se e continuar o seu desenvolvimento e por isso teria todo o tempo para se afirmar. Infelizmente em Portugal e especialmente no Benfica terá de pegar de estaca, não há paciência por parte dos dirigentes, treinadores e principalmente dos adeptos.

JO SLB

Continuasse a bater no ceguinho! Até pode´r ser uma boa aquisição, mas para substituir o Simão??
Não brinquem comigo!! Se fosse um Daniel Carvalho, aí sim!

Patrone

pequeno pormenor, ele quer a camisa 20. O gajo tá mesmo decidido a pegar o touro pelos cornos eheh :)

R3act1v3

bem vindo ao nosso  :slb2:

Redady

Di María deja plantado al Arsenal y se va al Benfica

El jueves, a media tarde, el fichaje de Ángel Di María por el Arsenal estaba muy cerca de concretarse. El jugador iba a firmar por el conjunto londinense y recalaría cedido en el Salamanca por una temporada.
D. G. El precio del traspaso rondaba los seis millones de euros y la juez Goergetti, que rige los destinos del Rosario Central mientras dure la intervención judicial, ya había incluso dado el visto bueno. Pero, curiosamente, el traspaso de Simao Sabrosa al Atlético, que se cerró definitivamente ayer por la tarde, truncó el fichaje de Di María por el Arsenal. El Benfica ya había seguido a Di María, pero se había encontrado con un precio prohibitivo: seis millones de euros. Sin embargo, los veinte millones desembolsados por Simao por parte del Atlético han dado la liquidez necesaria al conjunto encarnado para acometer la operación. De hecho, un emisario portugués se desplazó hasta Argentina para sellar el acuerdo, anunciado ayer al mediodía. El Benfica paga a Rosario Central seis millones y deja al Salamanca sin su 'crack' para esta temporada. Una de las claves ha sido la voluntad del propio jugador, que si bien reconocía que le apetecía mucho jugar en el Arsenal, a la hora de decidirse se decantó por la propuesta de un equipo que esta temporada va a jugar Champions League y que luchará con Oporto y Sporting de Lisboa para alzarse con la Liga Portuguesa. De esta manera, Di María evita el año de 'retraso' que supondría jugar en un equipo de Segunda División como el Salamanca. Ahora, el conjunto charro está a la espera de que el Arsenal fiche para saber qué jugador llega cedido.

Shoky

Citação de: Patrone em 27 de Julho de 2007, 23:45
pequeno pormenor, ele quer a camisa 20. O gajo tá mesmo decidido a pegar o touro pelos cornos eheh :)

DI DI DI DI DI MARIA
DI DI DI DI DI MARIA

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

;D
É assim mesmo...Miudo destemido!

aguia_misteriosa

Bienvenido!

Benfica espera ver empenho em palavras, mas acima de tudo na acção. O0

RedPhoenix

Citação de: mancam em 27 de Julho de 2007, 23:47
Di María deja plantado al Arsenal y se va al Benfica

El jueves, a media tarde, el fichaje de Ángel Di María por el Arsenal estaba muy cerca de concretarse. El jugador iba a firmar por el conjunto londinense y recalaría cedido en el Salamanca por una temporada.
D. G. El precio del traspaso rondaba los seis millones de euros y la juez Goergetti, que rige los destinos del Rosario Central mientras dure la intervención judicial, ya había incluso dado el visto bueno. Pero, curiosamente, el traspaso de Simao Sabrosa al Atlético, que se cerró definitivamente ayer por la tarde, truncó el fichaje de Di María por el Arsenal. El Benfica ya había seguido a Di María, pero se había encontrado con un precio prohibitivo: seis millones de euros. Sin embargo, los veinte millones desembolsados por Simao por parte del Atlético han dado la liquidez necesaria al conjunto encarnado para acometer la operación. De hecho, un emisario portugués se desplazó hasta Argentina para sellar el acuerdo, anunciado ayer al mediodía. El Benfica paga a Rosario Central seis millones y deja al Salamanca sin su 'crack' para esta temporada. Una de las claves ha sido la voluntad del propio jugador, que si bien reconocía que le apetecía mucho jugar en el Arsenal, a la hora de decidirse se decantó por la propuesta de un equipo que esta temporada va a jugar Champions League y que luchará con Oporto y Sporting de Lisboa para alzarse con la Liga Portuguesa. De esta manera, Di María evita el año de 'retraso' que supondría jugar en un equipo de Segunda División como el Salamanca. Ahora, el conjunto charro está a la espera de que el Arsenal fiche para saber qué jugador llega cedido.

São estes arranjinhos que acho muito giros...em espanha um clube na 2ª divisão recebe jogadores do Arsenal, e em Portugal? Nem vale a pena falar...  >:(

netking

Citação de: alex_diabólico em 27 de Julho de 2007, 23:41
Citação de: alex_diabólico em 27 de Julho de 2007, 23:34
Tem de ter algum valor... afinal foi campeão do mundo...

Gostaria de saber se foi sempre titular, se entrou na equipa ideal... sei que marcou 3 golos.

Quantos jogos fez?!?

Parece que ficou escondido... alguém?!?

Não jogou a final por estar lesionado.

Borsalin

O Rapaz têm qualidade sim senhor!  ;)

Vai ter é que se portar com cabecinha....
Não é andar para aí a fazer disto....

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=18972.0

Se não, já sabe  :boxing:

kirdord

parece-me um bom jogador... e com futuro...

Mas não dispensava a contratação do ADU...se não for agora já não é...

cumps

netking

Ando a algumas horas para escrever alguma coisa mas com tanto disparate que aqui tenho lido, a vontade vai arrefecendo.

De qualquer forma aí vai:

1) a venda de Simão é um bom negócio (impossível de impedir dada a vontade do jogador e rever-lhe outra vez o ordenado tb não fazia sentido - já era o jogador mais bem pago em Portugal)

2) o substituto tinha que ser naturalmente uma promessa (D. CArvalhho provavelmente ganha mais que o SImão) íamos gastar 10 ou 15 ME para o contratar, ia ficar a ganhar o mesmo ou mais do que Simão e não é, na minha opinião, o jogador indicado para substituir e com uma regularidade muito duvidosa)

3) se vier mais alguém será naturalmente outra promessa, até porque experiência temos a suficiente com Rui Costa, Assis, Nuno Gomes, etc.

4) Di Maria é diferente do Simão e claro que não irá ter a influencia que Simão tinha na próxima época. Mas DI MAria é rápido, técnico e muito mais forte fisicamente que Simão. Parece tb ter capacidade para finalizar dentro da área ao contrário de Simão. Parece-me que iremos ter maior capacidade para romper pelo centro e não só pelas linhas como Simão.
Excelente contratação mas atenção tem 19 anos.

5) De FS apenas espero que seja campeão com este plantel (eu que só dos poucos que acho que FS é bom treinador, embora lhe reconheça limitações) apenas tem que exigir mais um DD.

6) E nós adeptos? Temos de apoiar no estádio a equipa e criticar ou questionar quando temos dúvidas   mas de forma no mínimo respeitosa e não com palavreado e palavrões que na minha opinião revelam menoridade mental da parte de quem os escreve, referindo-se ao Presidente, dirigentes e jogadores. Absolutamente inaceitável e mais ainda quando é TOTALMENTE INJUSTO.

7) Curioso que alguns dos "artistas" do palavrão fácil são os primeiros a achar que uma coisa tipo MAniche era uma opção aceitável para nós. ULTRAJANTE.

8) Isto não é SER BENFIQUISTA.

PS. desculpem a seca!

Magnusson

Andrés Diaz is al average player, he wasn't even a starter here so he probably won´t play many games on Benfica I suppose. And what can I tell you about Di Maria, he is probably one of the best players that ever come out of our team. He is only 19 and played about 18 games on Central so we didn't have the chance to actually enjoy him. He is an amazingly talented player, a lefty who dribles like crazy and scores a lot of goals even playing on the midfield. You guys bought a future star.

Já tou quase alagado na minha própria baba com tudo o que oiço e vi do rapaz....

mrfalcon

Citação de: netking em 28 de Julho de 2007, 00:19
Ando a algumas horas para escrever alguma coisa mas com tanto disparate que aqui tenho lido, a vontade vai arrefecendo.

De qualquer forma aí vai:

1) a venda de Simão é um bom negócio (impossível de impedir dada a vontade do jogador e rever-lhe outra vez o ordenado tb não fazia sentido - já era o jogador mais bem pago em Portugal)

2) o substituto tinha que ser naturalmente uma promessa (D. CArvalhho provavelmente ganha mais que o SImão) íamos gastar 10 ou 15 ME para o contratar, ia ficar a ganhar o mesmo ou mais do que Simão e não é, na minha opinião, o jogador indicado para substituir e com uma regularidade muito duvidosa)

3) se vier mais alguém será naturalmente outra promessa, até porque experiência temos a suficiente com Rui Costa, Assis, Nuno Gomes, etc.

4) Di Maria é diferente do Simão e claro que não irá ter a influencia que Simão tinha na próxima época. Mas DI MAria é rápido, técnico e muito mais forte fisicamente que Simão. Parece tb ter capacidade para finalizar dentro da área ao contrário de Simão. Parece-me que iremos ter maior capacidade para romper pelo centro e não só pelas linhas como Simão.
Excelente contratação mas atenção tem 19 anos.

5) De FS apenas espero que seja campeão com este plantel (eu que só dos poucos que acho que FS é bom treinador, embora lhe reconheça limitações) apenas tem que exigir mais um DD.

6) E nós adeptos? Temos de apoiar no estádio a equipa e criticar ou questionar quando temos dúvidas   mas de forma no mínimo respeitosa e não com palavreado e palavrões que na minha opinião revelam menoridade mental da parte de quem os escreve, referindo-se ao Presidente, dirigentes e jogadores. Absolutamente inaceitável e mais ainda quando é TOTALMENTE INJUSTO.

7) Curioso que alguns dos "artistas" do palavrão fácil são os primeiros a achar que uma coisa tipo MAniche era uma opção aceitável para nós. ULTRAJANTE.

8) Isto não é SER BENFIQUISTA.

PS. desculpem a seca!

EXCELENTE COMENTÁRIO!!! faço minhas as tuas letras... O0

Iubire

Agora já não podem chamar Maria Amélia ao Nuno Golos... Senão o pessoal fica confuso!  :tonge: