Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: luis___alex em 24 de Novembro de 2007, 18:02
ESPERO QUE HOJE MOSTRE MUITO

se jogar...   pode nem calçar :cry2:

m20

hj vai ter a opurtunidade dele!! tem d sabe aproveita-la e dar nos mtas alegrias!  :cheerleaders: :cheerleaders:

zerocool

Cheira-me que se n aproveitar este tb vai de mota...o camacho dá oportunidades...quem aproveita mto bem...quem não.....

Bleach

hoje parece que esta ai o di magia !!

2 ou 3 belas arrancadas , e aquela bola a trave , força rapaz !

Elvio

Na esquerda é que ele deve jogar , que velocidade  :metal:

Slbstriker

Não fosse o azar do costume que persegue o Benfica, e o Di María tinha feito um grande golo.

Johnny|SLB

Para os iluminados que dizem que ele ainda nao mostrou nada e que o Adu e superior... chapada de luva branca esta noite. Mas ja com o celtic foi igual, so n ve quem nao quer..

Chefe

Estas guerrinhas entre apoiantes de jogadores do Benfica mete-me nojo

Bleach

Exelente , gostei muito hoje ,  uma meia duzia de grandes arrancadas , uma bola a trave , outra a trave mas estava em fora de jogo , sacou boas faltas para os livres , salvo erro o golo do rui costa nasceu de um livre de uma falta sofrida por ele. na esquerda esteve exelente , parece uma flecha...e ainda é tão novito :)

Mastercard

Grande jogo hoje!!

espero que mantenha esta regularidade

Di maria na esquerda e Rodriguez na direita e acabou-se!!!

Johnny|SLB

Nao se trata de guerrinhas, eu gosto do Adu,acho que tem bons pes mas acho que esta mt verde. O Di Maria tem mta margem de progressao, de facto faz ainda mtas infantilidades mas e mt mais jogador. Hoje o Di Maria foi fantastico, so quero ve-lo na esquerda e o Rodriguez na direita ja contra o Milan.
O Di Maria tem uma qualidade de passe / cruzamento que nao vejo em mais nenhum extremo do SLB. Mesmo o Simao nao era tao forte no cruzamento, mas posso tar enganado.

fmb

ali é que rende....

e ponto final!!!

Shoky

Il Capitano

para Camacho ver.

Di Maria na esquerda, Rodriguez na direita (joga bem em todo o lado)

Tem que ser assim ! :metal:

ednilson

Na esquerda a música é outra.............pena é que poucas bolas lá chegassem...............o Rui estava na direita  :whistle2:  :whistle2: