Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Fez um belo jogo na sua verdadeira posição,conforme eu tinha esperança...
O problema é que nesse lugar joga «só» um senhor chamado Rodriguez, e o Di Maria ainda tem muito para aprender...

Barão

Talvez o Rodriguez se consiga adaptar à direita ou jogar em apoio directo ao PDL (acho que é assim que joga na selecção, mas não vi os últimos jogos do Uruguai). Tratando-se do di Maria, e é desse que estamos a falar, claramente fica melhor na esquerda, no lado direito o gajo pára sempre para flectir para dentro, os defesas até podem por uma venda nos olhos que já sabem o que ele vai fazer.

fmb

compreendo a tentativa de meter o di amria a direita porque na esquerda esta um colosso a titular....

mas infelizmente, o angelito funciona é ali na esquerda!!!num jogo futuro, talvez testar rodriguez a direita nao fosse mal pensado!!!

m20

Citação de: fmb em 25 de Novembro de 2007, 11:13
compreendo a tentativa de meter o di amria a direita porque na esquerda esta um colosso a titular....

mas infelizmente, o angelito funciona é ali na esquerda!!!num jogo futuro, talvez testar rodriguez a direita nao fosse mal pensado!!!

exacto! o rodriguez e tipo katsouranis safa-se em kualker lado  :tonge: :tonge:
adorei ontem o di maria! akelas 2 a barra ...  :estrelas:

Strata

Boa exibição, das melhorzitas que fez no Benfica. Está a progredir e assim estará durante muito tempo. Tem muita margem de progressão e talento, sem dúvida. Na esquerda rende mais, mas neste esquema de Camacho está tapado pelo Rodriguez. Até tenho sérias dúvidas se é encostado à linha que o uruguaio rende mais.

JoMi¹¹

Citação de: m20 em 25 de Novembro de 2007, 11:38

Akelas a barra? foi muito sorte po benfica, senao elas iam pra fora.  :whistle2:

CelsoMedeiros

Chelas

grande primeira parte

klik

Este miudo tem um pique extraordinário.

m20

Citação de: JoMi em 25 de Novembro de 2007, 14:16
Citação de: m20 em 25 de Novembro de 2007, 11:38

Akelas a barra? foi muito sorte po benfica, senao elas iam pra fora.  :whistle2:

n sejas mauzinho!! o rapaz teve bem...  ;D  O0

hcrespo

Na 1ª parte foi o melhor em campo para mim.
Cada vez que ele passava ali na esquerda mm ao pé da bancada onde eu estava a correr com a bola em progressão que nem doido  :drool:
Era ver os jogadores da Académica a ficarem sem força para o acompanharem.

BC

Citação de: Barão em 25 de Novembro de 2007, 10:51

Talvez o Rodriguez se consiga adaptar à direita ou jogar em apoio directo ao PDL (acho que é assim que joga na selecção, mas não vi os últimos jogos do Uruguai). Tratando-se do di Maria, e é desse que estamos a falar, claramente fica melhor na esquerda, no lado direito o gajo pára sempre para flectir para dentro, os defesas até podem por uma venda nos olhos que já sabem o que ele vai fazer.
O homem adapta-se a qualquer lugar na frente, corre o campo todo.

Keiroxes

O Di Maria ontem esteve bem,tb sou da opinião q deviamos experimentar o rodriguez na direita pelo menos até à reabertura de mercado,o Di Maria na esquerda rende mto mais,e qd tiver em forma vai ser um caso serio pras defesas contrárias. :bandeiraslb:

diogod

Batistuta

Um pequeno à parte:

Quer o Di Maria, quer o o Rodriguez fazem aquilo que o Nuno Assis deveria fazer quando joga a médio-ala. Pegar na bola, ir para a frente e só parar quando o adversário faz falta.
Na minha opinião o Nuno Assis deveria ser somente suplente do Rui Costa  (apesar de haver uma grande diferença de qualidade entre ambos)