Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bakero

Este gajo hoje foi uma desgraça. Não quero acreditar que ele entrou apenas a pensar em brilhar frente ao campeão da europa, mas foi fuço, foi ingénuo, foi estúpido. Só prejudicou a equipa...

Enfim...

Tiago#30

Nada acrescentou.

Culpa dele ou do treinador ? Hmm...

Miki_Feher

o camacho k aprenda maze k o di maria nao rende na direita de uma vez por todas.. foda-se...

k meta o rodriguez na direita e maria na eskerda..   :estrelas:

Elvio

O Camacho ainda não percebeu  :disgust:

Bleach

muito nervoso e com pressa de mostrar serviço....mas também jogou fora da sua posição..

JM21

Entrou muito mal. 

fmb

fdx...que é que tem a ver esquerda ou direita com fussanguice e malabarismo????

Mastercard

fdx

alguém que leve um cartaz sabado a dizer "Quero o Di Maria na esquerda e Rodriguez na Diereita, ACORDA CAMACHO!!! "

Elvio

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2007, 22:03
fdx...que é que tem a ver esquerda ou direita com fussanguice e malabarismo????
Tem tudo , na esquerda tem muito maior facilidade para esconder a bola do adversário , e muito maior facilidade para conseguir o cruzamento .
Mais uma vez o Camacho falha neste aspecto .

slbenfica_croft

O di maria é o tipico caso de um jogador mto jovem e mto verdinho...ainda

Tem talento, mas é ainda mto ingenuo,e ainda por cima o camacho insiste em coloca-lo na direita...

Mas eu com este vou ter calma, as qualidades estão lá e por isso não me preocupa...

fmb

elvio, acho que o di maria é que as vezes entra pura e simplesmente para fazer malabarismos.... quando e se quiser jogar, acho que o faz bem a esquerda ou a direita!!!

Elvio

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2007, 22:12
elvio, acho que o di maria é que as vezes entra pura e simplesmente para fazer malabarismos.... quando e se quiser jogar, acho que o faz bem a esquerda ou a direita!!!
Não esteve bem , mas importa e muito o lado em que joga , para além de que do lado dele estava um Maldini , do outro um Bonera .

Il Capitano

muito mas muito verde  :crazy2:

S-Line

Só venho aqui dizer que nem vou comentar este tópico....n vou entrar na brincadeira de bater no puto depois de o levarem aos céus....
é novo tem uma vida pela frente...
Não vou lavar roupa suja aqui o que tantos bestas aqui gostam de fazer.
Ele para mim n vai passar de bestial a besta.

rkc

Citação de: reddevil no norte em 28 de Novembro de 2007, 22:29
Só venho aqui dizer que nem vou comentar este tópico....n vou entrar na brincadeira de bater no puto depois de o levarem aos céus....
é novo tem uma vida pela frente...
Não vou lavar roupa suja aqui o que tantos bestas aqui gostam de fazer.
Ele para mim n vai passar de bestial a besta.

Igualmente, mas para mim está a perder espaço... Deve ser protegido, como o adu. Aposto que quem dizia que este era muito mais evoluido já está a morder a lingua.