Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roke_SLB

Citação de: Elvio em 28 de Novembro de 2007, 22:14
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2007, 22:12
elvio, acho que o di maria é que as vezes entra pura e simplesmente para fazer malabarismos.... quando e se quiser jogar, acho que o faz bem a esquerda ou a direita!!!
Não esteve bem , mas importa e muito o lado em que joga , para além de que do lado dele estava um Maldini , do outro um Bonera .

nesse aspecto concordo contigo, acho que o Di Maria rende mais na esquerda, mas ate agora acho que nao justificou a titulariedade, mas ainda é um jovem.. ha que lhe dar tempo

Elvio

Citação de: reddevil no norte em 28 de Novembro de 2007, 22:29
Só venho aqui dizer que nem vou comentar este tópico....n vou entrar na brincadeira de bater no puto depois de o levarem aos céus....
é novo tem uma vida pela frente...
Não vou lavar roupa suja aqui o que tantos bestas aqui gostam de fazer.
Ele para mim n vai passar de bestial a besta.
O0

klik

Não crusifiquem os Miudos.... Quando jogam bem já são o maiores quando as coisas correm pior já são bla bla bla...

Elvio

Citação de: Roke_SLB em 28 de Novembro de 2007, 22:33
Citação de: Elvio em 28 de Novembro de 2007, 22:14
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2007, 22:12
elvio, acho que o di maria é que as vezes entra pura e simplesmente para fazer malabarismos.... quando e se quiser jogar, acho que o faz bem a esquerda ou a direita!!!
Não esteve bem , mas importa e muito o lado em que joga , para além de que do lado dele estava um Maldini , do outro um Bonera .

nesse aspecto concordo contigo, acho que o Di Maria rende mais na esquerda, mas ate agora acho que nao justificou a titulariedade, mas ainda é um jovem.. ha que lhe dar tempo
Exactamente .

VanBasten

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:45
Na minha opinião, o Di Maria foi um jogador mal gerido pelo Camacho, nesta 1ª parte da época...espero que hoje volte a ser aquele Di Maria da extrema esquerda, que deslumbrava com a sua velocidade e tecnica, que Camacho tanto arrastou para o meio e ala direita.

O Camacho é como as Duracell...e continua...e continua...e continua...e continua...
Quase que dá vontade de ir ao banco e pregar-lhe duas solhas...

Roke_SLB

cada vez mais entendo estas palavras:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1485&id=874046

Edit: enganime no topico  ;D

Meio_metro

Di maria tem mt para dar ao slb!! mas neste momento nao dá nada a esta ekipa!! espero que o camacho o ajude a ter mais cabeça e aprender quando deve soltar a bola!!

Xanghai

Entrou muito muito muito mal no jogo, preferia que tivesse entrado o Adu. Aliás, o Adu já merece uma grande oportunidade a muito tempo senhor Camacho :(

Chefe

Entrou e o Benfica jogou muito pior... Só pode jogar na esquerda.

4ever Red Devil

Pela esquerda Camacho, pela banda izquierda!

Tiaguu

De facto o Maria do lado direito não vale um peido...tá limitado ao lado esquerdo.
Volto a perguntar,desta vez no tópico correcto..é impressão minha,ou o Di Maria cada vez que chutade meia distância  com o seu melhor pé,a bola sái rasteira,enrolada e completamente desviada da baliza?Estranho...não devia conseguir fazer melhor?Tirando isto,quando tá doi lado esquerdo,a extremo,gosto de o ver (quando tá inspirado).

mfm1972

completa desilusao. so fiquei agradado com o primeiro jogo, depois..., nao sei o que se passou  :fight:

bolas10

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Novembro de 2007, 23:26
Pela esquerda Camacho, pela banda izquierda!
temos que fazer uma publicidade para o camacho tipo a do cristiamo ronaldo

tipo o Di Maria na direita a dizer: "Se o Camacho não me colocar na esquerda, eu não rendo"

bolas10

Di Maria tem muito valor, isso não esta em causa, mas é na esquerda, contra a academica fez arrancadas ao nivel das que fez hoje kaka contra nos