Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SheuHan

Há uma duvida que me tem assolado a cabeça, porque crl se fala na dispensa/emprestimo de uma serie de jogadores e por montes de razões e este caramelo não?!
Rendimento mt baixo/baixo: SIM,
inexperiencia: SIm
capacidade de evolução em quase meio ano:Não...e por ai fora!!
è craque não é e substituto de Simão...deve ser isso!!

luis___alex

APRECIAÇÃO DO JORNAL A BOLA Á EXIBIÇÃO DE DI MARIA NO JOGO CONTRA O PORTO.

"Quando eu era miudo era como ele: corria com a bola, corria, corria, corria,corria e depois perdia-a para outro miudo. Há hípótese de alguém lhe explicar que ele já não joga nas ruelas argentinas?"

Strata

E não foi só ao Di Maria. As apreciações a todos os jogadores foi algo que raramente vi num jornal. O gajo que o fez era um benfiquista em brasa....

Di Nes

alguem pode postar a Bola de hoje sff e a de ontem se for possivel

luis___alex

STRATA
podes apostar que o cronista era benfiquista.
esta apreciação é da alma de um adepto que se sente traido por a falta de qualidade demonstrada, de um suposto craque.

Strata

Nesteais, eu estou no trabalho e como aqui não tenho acesso ao site d'A Bola não posso colocar as páginas do Benfica. Se até mais logo ninguém colocar, quando chegar a casa poderei fazê-lo.

luis_alex, não tenho as minímas dúvidas de que o jornalista era benfiquista. Basta bem ver a azia com que ele escreveu após a derrota frente ao fcp.

Andrew86

este gajo mete raiva a jogar!, parece mesmo que está a jogar na rua com os amigos!.......é jovem, e lembro-me que o figo no incio, tinham tb muita dificuldades, era fragil fisicamente e andava sempre no chão, agora alguem tem de o por na linha senão vai-se perder enquanto jogador.

luis___alex

FALTA-LHE HUMILDADE
PONHA OS OLHOS NO ADU
ESTE TEM EVOLUIDO

Di Nes

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2007, 14:52
Nesteais, eu estou no trabalho e como aqui não tenho acesso ao site d'A Bola não posso colocar as páginas do Benfica. Se até mais logo ninguém colocar, quando chegar a casa poderei fazê-lo.

luis_alex, não tenho as minímas dúvidas de que o jornalista era benfiquista. Basta bem ver a azia com que ele escreveu após a derrota frente ao fcp.

brigado...é que o outro user que coloca nao da sinais de vida...so temos ate a bola de sabado. obgd + uma x O0

Di Nes

Benfica: Di María no lugar de Rodriguez

Di María deve substituir o lesionado Cristian Rodriguez no onze que o Benfica vai apresentar frente ao Shakhtar Donetsk, da Liga dos Campeões.

No treino desta segunda-feira, Camacho, que durante a conferência não quis revelar as suas opções, deixou a ideia de que a entrada do argentino será a única alteração na equipa, em relação ao jogo com o F.C. Porto.

Os encarnados devem jogar, então, com: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa, Di María e Nuno Gomes.

MaisFutebol

luis___alex

LUIS FILIPE DE NOVO??????????

Bola7

Di Nes

Este vive nas nuvens mas o adu tem os pes bem acentes no chao

Chefe

Eu não gosto de ter razão mas... "Eu avisei"... Idolos de pés de barro, culpa total de alguns adeptos

Bola7

Citação de: |Chefe| em 03 de Dezembro de 2007, 15:09
Eu não gosto de ter razão mas... "Eu avisei"... Idolos de pés de barro, culpa total de alguns adeptos
e da direcção que nada faz...se dissessem ao seu empresário ou lá quem anda á sua volta..."amigo...uma palavra que seja sobre o rapaz e ele vai para a bancada!.." garanto que isto acabava..