Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

m20

camacho por favor ensina o bem!!! temos aki um diamante de milhoes!!
tal como o david e o adu... :smitten: :smitten: :smitten:

:bow2: :bow2: :bow2:

André_dos_Santos

O Camacho tem que o ajudar a desenvolver-se... à certas atitudes de jogo que demonstram muita imaturidade!

klik

Cruza bem, hj com o empenho dele até parece o Rodriguez.... Tem corrido bastante.

Já agora , já não a 1 vez que o vejo a picar bolas a mais de 50 metros telegiadas.... FAz isso bem pelo vistos.

Batistuta

temos duas mákinas para o lado eskerdo e nenhuma para o lado direito. é preciso ter azar  :D

m20

Citação de: Batistuta em 09 de Dezembro de 2007, 21:46
temos duas mákinas para o lado eskerdo e nenhuma para o lado direito. é preciso ter azar  :D

agora ek falaste bem!

Armani

Citação de: Batistuta em 09 de Dezembro de 2007, 21:46

Não é azar. É preciso é quem saiba contratar  :D

mochila

Eh pá. Este puto é dos melhores jogadores do Benfica!

Na esquerda é quase imparável. O problema é que Rodriguez também. Não dá para experimentar:

Petit
Rui Costa
Di Maria (esquerda)
Rodriguez (direita)
Nuno Gomes
Cardozo

??

Elvio

É mais que óbvio , mais um jogo na esquerda , mais uma vez esteve bem .
Tem talento para dar e vender .

pedriouf

Na esquerda a música é outra né Di ?

Il Capitano

Temos 2 jogadores :

O Di Maria da direita
O Di Maria da esquerda

O primeiro é um jogador banal
O segundo é um fora de série

:slb2:

Dixi

Fez um bom jogo hoje. Até recuperou bolas com muita classe. Quando afinar mais a pontaria será ainda melhor.

ForçadoBloqueio

Só me chateia aquelas correrias em que se esquece da bola...só apetece dizer " Tem calma rapaz, não corras tanto!!"

fmb

de facto ali é fabuloso!!!

para o ano, rodriguez vai estar liberto para jogar no meio.... este ano, sinceramente nao sei como se resolvia isto!!!

Sergioslb4ever

Citação de: fmb em 09 de Dezembro de 2007, 23:31
de facto ali é fabuloso!!!

para o ano, rodriguez vai estar liberto para jogar no meio.... este ano, sinceramente nao sei como se resolvia isto!!!

pois eu tbm nao

cardozo

di maria                                                  rodriguez                                     ??(reforço)

petit                                         rui costa

léo                                d.luiz                                       luisao                              nelson

quim