Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mauritânio

não sei se repararam mas o nome do Di Maria na camisola estava escrito Di Maira

LuigiSLB83

Aos poucos e poucos está a ganhar confiança.

Roy Bean

precisa do que todos os jovens jogadores minutos nas pernas e assim vai evoluindo infelizmente para nós para melhorar vai ter de errar algumas vezes.

Mas ontem já se viu que 2 ou 3 jogos a titular já evolui mais um bocado

Bekambol

Citação de: JM21 em 27 de Janeiro de 2008, 14:37
Grande Di Maria!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

Tambem gostei muito de o ver jogar... :slb2: :bandeiraslb2: O0

lonstrup

O pessoal tem de entender que se trata de um jogador de 19 anos. E isto não influência só a parte da experiência da gestão dos ritmos e tempos de jogo, mas também e muito a parte física.

Não é normal nem natural um jogador desta idade aguentar 90 minutos a correr o que ele correu.

Ser novo não significa ter mais energia. A plenitude das capacidades físicas de um futebolista é entre os 25 e os 30 anos.

Por isso, para terem um Di Maria a tempo inteiro têm de esperar o tempo normal, mais uns dois anitos.

Tal como o Messi ou Aguero não aguentam os 90 minutos.

Mas verdade seja dita, neste jogo mostrou um empenho e uma disciplina defensiva que não tinha quando chegou. A isto chama-se evolução.

Patrone

o problema do Di Maria e das suas exibições irregulares é derivado do facto de jogar mais tempo do que devia... Não por falta de qualidade, porque isso ele tem às «paletes», mas sim por se tratar de um miudo de 19 anos, que está a fazer a sua primeira época na Europa...
Quem está a ser bem gerido é o Adu, que na minha humilde opinião será o substituto natural do Rui Costa para 2008/09...

fcscool

Temos de ter muita paciência.
É óbvio que até agora não mostrou valer 6M€ por 80% do passe. Mas é normal devido à idade. Quanto a mim está a jogar tempo demais e espero que isso não o prejudique. Sem dúvida tem tudo para ser um dos melhores extremos esquerdos do mundo. Para já, é um bom suplente de Rodriguez, que se se entrar a 20 minutos parte qualquer equipa com velocidade e técnica.

Por outro lado, Adu joga muito pouco tempo por partida, e acho que o Camacho ainda não lhe dá a confiança devida (e depois ele entra nervoso claro).

lonstrup

Citação de: Patrone em 27 de Janeiro de 2008, 15:49
o problema do Di Maria e das suas exibições irregulares é derivado do facto de jogar mais tempo do que devia... Não por falta de qualidade, porque isso ele tem às «paletes», mas sim por se tratar de um miudo de 19 anos, que está a fazer a sua primeira época na Europa...
Quem está a ser bem gerido é o Adu, que na minha humilde opinião será o substituto natural do Rui Costa para 2008/09...

Ora nem mais.

O Di Maria deveria entrar a meia-hora do fim para o lugar do Rodriguez.

O que não comprrendo é alguns quererem "obrigar" o Adu a expor-se mais.

rkc

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2008, 15:46
O pessoal tem de entender que se trata de um jogador de 19 anos. E isto não influência só a parte da experiência da gestão dos ritmos e tempos de jogo, mas também e muito a parte física.

Não é normal nem natural um jogador desta idade aguentar 90 minutos a correr o que ele correu.

Ser novo não significa ter mais energia. A plenitude das capacidades físicas de um futebolista é entre os 25 e os 30 anos.

Por isso, para terem um Di Maria a tempo inteiro têm de esperar o tempo normal, mais uns dois anitos.

Tal como o Messi ou Aguero não aguentam os 90 minutos.

Mas verdade seja dita, neste jogo mostrou um empenho e uma disciplina defensiva que não tinha quando chegou. A isto chama-se evolução.

É dos melhores do Mundo da idade dele. Não preciso escrever mais nada. Isto chega.

IVG

Citação de: Mauritânio em 27 de Janeiro de 2008, 15:37
não sei se repararam mas o nome do Di Maria na camisola estava escrito Di Maira
Deve ter sido um profissional que o escreveu...

m20

axei piada hoje aos jornalistas da rtp1 "di maria teve habilidade e tecnica a mais para o defesa andrezinho"  ;D ;D ;D  :winner: :winner:

Shoky

Jogada absolutamente genial...Passe delicioso.
O miudo tem tudo para ser Grande!

Tiago#30

Está visto que é encostado à esquerda que ele rende mais. O Rodriguez com o pulmão que tem, bem que pode jogar numa posição mais central. Parece-me cada vez mais evidente para a era pós-Rui Costa.

Hocuspocus

O Di MAria ontem correu Km´s, jogou muito para a equipa. Pressionou quando a equipa defendia, atacou quando foi preciso, enfim, fez um jogo para o colectivo. Que haja continuidade.

VirtualKing

Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2008, 17:41
O Di MAria ontem correu Km´s, jogou muito para a equipa. Pressionou quando a equipa defendia, atacou quando foi preciso, enfim, fez um jogo para o colectivo. Que haja continuidade.

Verdade.