Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Johnny|SLB

incrivel como e que um miudo de 19 anos que fez um jogao, e mal substituido e nao e ovacionado a saida. INCRIVEL!
lamento imenso o buraco pa onde nos tamos a ir a alta velocidade.. O camacho queima-o e nos fazemos-lhe a vontade.. O Di Maria esta cada vez melhor e ninguem lhe da o devido merito..

Patrone

a ovação ao Di Maria foi substituída pela contestação ao espanhol

Johnny|SLB

ya contestaçao essa no momento exacto em que o miudo saiu e que viu-se claramente na televisao que o puto tava mm fudido. mas vejam as imagens se passarem. felizmente os gajos da tvi nem devem ter reparado na reaçao dele senao a esta hora ja era capa de jornal.

Red skin

DI MARIA!!!!! DI MARIA!!!! Sem ti não sei como o Benfica estaria!!!!

46Rossi

Segundo o Camacho o Di Maria pediu para sair...

LeoG

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2008, 14:33
DI MARIA!!!!! DI MARIA!!!! Sem ti não sei como o Benfica estaria!!!!

;D

deves ter começado a ver os jogos dele há 2 semanas... porque infelizmente já desperdiçou e fez desperdiçar mais do que propriamente fez. mas enfim, eu ainda acredito no potencial dele.

FtRaven

Demasiado cedo para ser colocado a jogar tanto tempo, mas sem dúvida que estava a ser dos melhores no ultimo jogo

coelho_slb

estava a fazer um jogo bastante agradável quando saiu..estava a ser u único agitador do nosso jogo! tem vindo a melhorar gradualmente e a xegar a um bom nível..ontem mereceu o cantico para ele  LOLOLOLOLO DI MARIA LOLOLOLO DI MARIA  :clap1:

Paty_21

w tu que não soubesses dos canticos :tonge: :kiss:

coelho_slb

Citação de: Paty_21 em 04 de Fevereiro de 2008, 02:05
w tu que não soubesses dos canticos :tonge: :kiss:

este dos poucos que tem cântico personalizado..apesar de que esta das poucas vezes que realmente mereceu que o cantássemos O0 tem vindo a melhorar e que assim continue..tem potencial do melhor que finalmente começa a demonstrar

Paty_21

Mas sabes que nem todos pensam assim...
ha muito boa gente que pensa que di maria é uma fraude...
pa mim não é...tem é que crescer...mas qualidade e potencial ta todo la :clap1:

kot

O Di Maria é o melhor reforço do Benfica esta época. Tem um grande potencial.

Lobo_Iberico

Muito fraquinho ontem.

Paty_21

Então não devias tar a ver o mesmo jogo que nos :disgust:

Lobo_Iberico

Vi nas bancadas.... é diferente de ver na TV. Perdido no campo e incosequente. Tem uma jogada boa em 10 perdidas.