Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Devil1

ninguém disse isso, mas se é jogador do clube, ao menos que tenha noção da história do Benfica, só lhe fica bem.

m20

Citação de: Kramxel em 06 de Fevereiro de 2008, 14:28
Citação de: Di Nesteais em 06 de Fevereiro de 2008, 14:26
Citação de: Kramxel em 06 de Fevereiro de 2008, 14:20
Citação de: Di Nesteais em 06 de Fevereiro de 2008, 14:17
o meu "amante" tem que ganhar cabedal :D :D :D

O outro dia disseste que o rapaz já tinha sido pedido em casamento...

À pouco tempo mudaste o teu username par "Di" Nesteais...

Agora falas do rapaz como teu amante....

Muito suspeito sem dúvida...

foi pedido em casamento por unesma adepta do SLB

DI é David mais I letra do meu primeiro nome

o david é o meu homem e o Di é meu amante...na brincadeira

amante?? vamos lá ver n te atires mto ao meu homem  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:tonge:

e nao te procupes c o cabedal dele, pk vou obriga lo a ir mais vezes ao ginasio!

Red skin

Citação de: Devil1 em 06 de Fevereiro de 2008, 14:42
ninguém disse isso, mas se é jogador do clube, ao menos que tenha noção da história do Benfica, só lhe fica bem.

por esta altura já deve saber...

Di Nes

quando se soube que ele e o diaz iam ser contratados o record fez-lhes uma entrevista e perguntaram ao di maria se ele sabia quem era eusebio e ele disse que não,não sabia quem era o eusebio

ele na natal deu uma entrevista e diz ficou surpreendido pela grandeza do clube ou seja eu suponho que ele nao fazia ideia do que era o benfica por isso ele nos primeiros tempos  dizia que queria ir po chelsea.

ele comprou 38 camisolas do benfica e ofereceu a familiares e amigos na argentina pelo natal

m20

se nao sabia! agora ja tem obrigaçao de saber, e ainda ta  atmpo de aprender uns truques com o rei eusebio!!
 ;) O0

Sickness:SLB

querem ver que agora toda a gente assim que nasce tem que saber quem é o Eusébio....
agora que cá está, sim, deve conhecer a historia do benfica. antes disso nao tem obrigaçao de nada. vergonha porque?

Devil1

Sim acredito que por esta altura saiba bem o que é o Benfica, acabei por meter o video do Eusebio por mero acaso, aproveitei a oportunidade

Di Nes

Desde que esta aqui nao quer outra coisa por isso...VAMOS DI...

púke_slb

este rapaz com tempo vai ser Enorme no Benfica!  :slb2:

SLB IRELAND

Desculpem , mas alguem me sabe dizer contra quem q qd ele vai jogar pela seleccao?

Obrigado O0

Di Nes

Citação de: SLB IRELAND em 06 de Fevereiro de 2008, 15:00
Desculpem , mas alguem me sabe dizer contra quem q qd ele vai jogar pela seleccao?

Obrigado O0

ele esta nos sub-23 da argentina

SLB IRELAND

Citação de: Di Nesteais em 06 de Fevereiro de 2008, 15:04
Citação de: SLB IRELAND em 06 de Fevereiro de 2008, 15:00

Obrigado O0

ele esta nos sub-23 da argentina

Eu sei...desculpa se calhar nao me fiz entender...qd e q ele vai jogar pela seleccao sub-23 da argentina, e contra quem?

Di Nes

http://www.afa.org.ar/ talvez aqui o site da federaçao da argentina tenha

defacer