Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Slbstriker

Citação de: franciscoafonso em 28 de Julho de 2007, 17:40
Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2007, 17:36
Citação de: scott em 28 de Julho de 2007, 17:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2007, 15:25
Só pelo facto de ser canhoto é um jogador virtuoso de certeza.

Espero que realmente o seja, mas que raio de argumento  :huh:

O Hugo Almeida é um virtuoso do crl... :buck2:
Ou até o mitico Pesaresi ;D

Os jogadores canhotos são os melhores. :tickedoff: :angel:

sigmund

Acho que deviamos tratá-lo por Gabriel.

ppfinder

OI pessoal. Enviei um mail a um Argentino amigo meu do River Plate e aqui fica a opinião dele:

HEY YA PEDRO, DI MARIA IS A "PHENOMENOM"!!! HE'S FAST, TALENTED AND MAGIC!!! RIVER PAID A BIG AMOUNT TO GET PRIORITY IN A FUTURE SELL ONE YEAR AGO, BUT WITH HIS PERFORMANCE IN THE SUB20 WILL BE DIFFICULT PUT A SIMILAR OFFER THAN BENFICA OR SOME OTHER INTERNATIONAL TOP TEAM INTERESTED IN HIM!!! BOCA (OUR ARCHIRRIVAL OFFERED 6,5 MILLION DOLLARS FOR HIM TOO THIS WEEK!!! BUT I JUST HOPE IF RIVER CAN'T BUY THIS YOUNG CRACK, HE WILL BE YOURS!!!  ANDRES DIAZ ALSO HAVE GOT GREAT COMMENTS AND REFERENCES, BUT BEING A "ROSARIO CENTRAL" PLAYER, WHICH IS A SMALL TEAM IT'S NOT MUCH WHAT WE KNOW ABOUT HIM!!! AT 1ST IMPRESSION (BENFICA PUT ITS EYES IN TWO YOUNG GEMS!!!)

:slb2:  O0

aquilles

Citação de: sigmund em 28 de Julho de 2007, 16:16
Citação de: aquilles em 28 de Julho de 2007, 14:50
Citação de: Referee em 28 de Julho de 2007, 10:25
Este puto tem talento, mas tem também um defeito tipico dos esquerdinos, que é o facto de pé direito servir apenas para subir degraus...

e o defeito dos destros é qual?
o de usar o pé esquerdo apenas para subir degraus? ou é para descer?

"ele há coisas... entre a terra e o mar..."
loool

Eu percebo o que ele quis dizer. A maioria dos destros ainda consegue usar o pé esquerdo para passes curtos ou para alguns centros... Isso não quer dizer que sejam ambidestros, pois o pé esquerdo serve apenas para o essencial. Já a maioria dos esquerdinos, pura e simplesmente não faz uso do pé direito. Nem para passar para o colega que está a 3 metros. Digamos que, na maioria dos casos, o pé esquerdo de um destro é muito melhor que o pé direito de um canhoto.

sigmund, isso q escreves é discutível
pq depende de várias coisas e cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa
acho inclusive essa nota/"discussao" lançada pelo referee de uma futilidade tremenda q talvez se encaixasse bem numa revista futil ao genero da maria ou outra qq similar

Manuel Costa

Os dois jogadores que o Benfica contratou na Argentina fazem nesta altura escala no aeroporto de Barajas, em Madrid, depois de terem saído de Buenos Aires no sábado.

A chegada a Lisboa de Dí Maria e Andrés Diaz está prevista para este domingo à tarde.

in Mais Futebol

Manuel Costa

quem sabe a hora de chegado de voos provenientes de Madrid ?

Jimmy10

Citação de: Manuel Costa em 29 de Julho de 2007, 18:08

18.10.. deve tar mesmo ai a arrebentar..!! :D

Bleach

o di maria vêm de carro , esta neste momento na portagem de elvas.

Manuel Costa

já há mais notícias ?

Diablo

Este puto tem talento, mas tem também um defeito tipico dos esquerdinos, que é o facto de pé direito servir apenas para subir degraus...

loool

Eu percebo o que ele quis dizer. A maioria dos destros ainda consegue usar o pé esquerdo para passes curtos ou para alguns centros... Isso não quer dizer que sejam ambidestros, pois o pé esquerdo serve apenas para o essencial. Já a maioria dos esquerdinos, pura e simplesmente não faz uso do pé direito. Nem para passar para o colega que está a 3 metros. Digamos que, na maioria dos casos, o pé esquerdo de um destro é muito melhor que o pé direito de um canhoto.

Confirmo!!! Mas além dessas coisas todas, o meu pé direito serve ainda para estar na posição correcta ao balcão para pedir mais uma green!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

Ainda não chegou o nosso novo artista? :)

Mr.Shinfai

Citação de: aquilles em 28 de Julho de 2007, 21:32

loool

sigmund, isso q escreves é discutível
pq depende de várias coisas e cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa
acho inclusive essa nota/"discussao" lançada pelo referee de uma futilidade tremenda q talvez se encaixasse bem numa revista futil ao genero da maria ou outra qq similar

Já o Raúl do Real Madrid parece ter 2 pés esquerdos...

jorgesse

CitaçãoCitação de: Manuel Costa em Hoje às 18:08:09

18.10.. deve tar mesmo ai a arrebentar..!!

Cheguei de Madrid as 20h a Lisboa.
Mas num voo low cost e nada de jogadores. Mas à saida uma dezena de jornalistas e reporters TV a aguardar....
Devem estar a chager

sigmund

O Di Maria enganou-se e apanhou logo o avião para londres. Mas depois lembrou-se que o Chelsea é só para o ano. Agora vem de táxi.

Devil1

ainda não chegou?