Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RENEGADE

eu falo do k eu acho k tenho razao.   temos um craque, k esta a ser queimado.  ele ja mostrou merecer mais oportunidades, e nao tem. enquanto outros k nao fazem nada jogo atraz de jogo continuam a ter as suas oportunidades. e isso k eu fico fodido.   se o adu fosse um tosco tambem dizia k o era.

ZEBODA

A situação do Adu e do Di Maria é completamente diferente!!!
O Di Maria para alem de ser um ano mais velho, vem dum campeonato muito mais competitivo e de um povo muito mais ligado e apaixonado pelo futebol. O que lhe dá já uma certa maturidade e agressividade.
O Adu está num ano de adaptação a uma realidade que ele próprio confessa completamente nova, já mostrou que tem qualidade e que pode vir a ser um grande craque, mas nota-se perfeitamente que ainda anda um bocado a toa dentro de campo, embora esteja a melhorar.

lonstrup

É o risco de lançar jogadores tão jovens na equipa principal. Acontece o que está a acontecer com o Di Maria: a ser queimado pelos adeptos.

E o mesmo aconteceria com o Adu. Alguém aqui me pode dizer como jogou o Adu contra o Moreirense?

bolas10

Falta-lhe confiança, não arrisca o um para um há muito

Devil1

Precisa de ter um futebol mais objectivo

VanBasten

Se não tem confiança, ou está em dia não, ao menos que ajude a defender...agora aquele merda que jogou ontem é que não. É nisto que ele tem de crescer muito. No ano em que fomos campeões, nos ultimos 2 meses o Simão jogou todo rebentado, a ponto de não conseguir passar por ninguem em velocidade...mas o trabalho defensivo estava sempre lá. Desiquilibrava menos a atacar, mas não desiquilibrava a defender...

Spooner®

Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2008, 07:40
É o risco de lançar jogadores tão jovens na equipa principal. Acontece o que está a acontecer com o Di Maria: a ser queimado pelos adeptos.

E o mesmo aconteceria com o Adu. Alguém aqui me pode dizer como jogou o Adu contra o Moreirense?

estava a ser o melhor em campo ate o camacho o tirar... muito solto em campo e ainda fez uns 3/4 passes excelentes a desmarcar os colegas...

SheuHan

Jogo mt pobre ontem, pobre de mais mesmo sendo jovem, estando sem confiança, etc,etc...

mMateus

Ontem fez um joguinho muito mau, mas eu quero acreditar que ele se vai tornar num excelente jogador ...

Elvis the Pelvis

Que é jogador com muito potencial ninguém tem duvidas, agora está a faltar-lhe qualquer coisa. Mas eu acredito nele.

.:VMPT:.

Neste momento até prefiro o Sepsi na esquerda que o Di Maria....

tá com muitos tiques de vedette...

Bekambol

O DI MARIA, na minha opinião é bom jogador, mas precisa de jogar mais abertamente, com mais determinação para a equipa...

lopesrui

Ainda é muito verdinho tacticamente e define mal a conclusão das jogadas... Precisa de crescer um pouco tacticamente e colectivamente!

ZEBODA

Citação de: Spooner em 03 de Março de 2008, 14:00
Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2008, 07:40

estava a ser o melhor em campo ate o camacho o tirar... muito solto em campo e ainda fez uns 3/4 passes excelentes a desmarcar os colegas...

O melhor em campo parece-me exagerado, esteve bem os primeiros 20 min, depois desapareceu do jogo...

slbfuckfcp

tão infeliz, tão coitadinho...ri, sempre a rir quando perde a bola.....que tristeza.