Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Preacher

Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2008, 12:24
Citação de: Piri_dmk em 17 de Março de 2008, 12:23
Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2008, 12:22
Citação de: Piri_dmk em 17 de Março de 2008, 11:39
Pareço eu... mt franzino ... um sopro e la vai o gajo!!!
não comes ou cagas mt? :-X
Como e cago mt  :2funny:
é bom...não tens problemas instestinais...conheço uns pouco que andam com mts...há tempos que não os vejo por aqui... :-X

;D ;D

fidelito

veio na epoca errada...

devia ter chegado qdo ainda cá estava o ROCHA... o puto necessita de encher...

e fazer 1 : 1 dentro da area adversaria e não a 30 metros da mesma a tentar passar por 2\3

juli_tacuara

Citação de: fidelito em 17 de Março de 2008, 12:36
veio na epoca errada...

devia ter chegado qdo ainda cá estava o ROCHA... o puto necessita de encher...

e fazer 1 : 1 dentro da area adversaria e não a 30 metros da mesma a tentar passar por 2\3

olha com o riki rocha ele enchia

.:VMPT:.

Di Maria pré-convocado para os Jogos Olímpicos

O avançado do Benfica faz parte da pré-convocatória da Argentina para os Jogos Olímpicos de Pequim, que contempla 30 jogadores, entre os quais se destacam nomes como Lionel Messi, Sergio Agüero, Juan Román Riquelme, Cambiasso e Javier Mascherano.

Na pré-convocatória, que será entregue na FIFA esta terça-feira, constam seis jogadores com idade superior a 23 anos, sendo que o seleccionador Sérgio Batista só poderá levar três a Pequim .

Eis a lista completa:

Guarda-redes: Oscar Ustari (Getafe, ESP), Sergio Romero (AZ Alkmaar, HOL), Fabián Assman (Independiente) y Nicolás Navarro (Nápoles, ITA).

Defesas: Martín Demichelis (+23, Bayern, ALE), Pablo Zabaleta (Espanyol, ESP), Ezequiel Garay (Racing de Santander, ESP), Federico Fazio (Sevilha, ESP), Cristian Ansaldi (FC Moscovo, RUS), Gabriel Paletta (Boca Juniors) e Gastón Díaz (Vélez Sarsfield).

Médios: Juan Román Riquelme (+23, Boca Juniors), Javier Mascherano (+23, Liverpool, ING), Esteban Cambiasso (+23, Inter, ITA), Fernando Gago (Real Madrid, ESP)), Ever Banega (Valencia, ESP), Angel Di María (Benfica, POR), Damián Escudero (Vélez Sarsfield), Diego Valeri (Lanús), José Sosa (Bayern, ALE), Claudio Yacob y Matías Sánchez (Racing de Avellaneda).

Avançados: Diego Milito (+23, Saragoça, ESP), Julio Cruz (+23, Inter, ITA), Ezequiel Lavezzi (Nápoles, ITA), Lionel Messi (Barcelona, ESP), Sergio Aguero (Atlético Madrid, ESP), Gonzalo Higuaín (Real Madrid, ESP), Marco Ruben (Recrativo de Huelva, ESP) e Lautaro Acosta (Lanús)

In AbolaOnline

ForçadoBloqueio

Eu quero bem é que ele vá aos Olímpicos, aos Mundiais e que desapareça bem cedo daqui! Até o Pereirinha, até o Pereirinha....

casiraghi

eu acho que o di maria podera vir a ser um grande jogador, mas ainda tem q aprender...mas e evidente que tem toque de bola, rapido e uma excelente tecnica! agora falta-lhe e ser acompanhado de modo a se tornar aquilo q esperamos, um grande jogador

Di Nes

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2008, 21:16
Eu quero bem é que ele vá aos Olímpicos, aos Mundiais e que desapareça bem cedo daqui! Até o Pereirinha, até o Pereirinha....

Adu e David Luiz tambem devem ir

ForçadoBloqueio

Citação de: Di Nesteais em 17 de Março de 2008, 21:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2008, 21:16

Adu e David Luiz tambem devem ir

Esses podem ir e voltar...

E o Patafta tb...

Não sei se já foi a fase de qualificação na Oceania, mas à uns tempos ele tinha sido convocado para essa selecção...

Perdoa-lhes que eles não sabem o que dizem....  ;D

hotshot

Outra vez a mesma história de sempre. Na Argentina fartava-se de jogar, mas cá há excepção dos primeiros jogos não fez nada. Por causa disso o jogador que tem potencial para ser o melhor jogador já está queimado pelos adeptos  (nem os critico devido às exibições dele). Agora duvido muito que singre cá...

supersonic

o que estragou o di maria foi a muita fama que lhe deram ao inicio da temporada por apenas 4,5 jogos muito bons...pq de resto fez bons,maus e jogos mediocres....mas tem qualidade e capacidade para vir a ser um grande jogador, agora resta saber em que posiçao medio ala esquerdo/direiro ou medio centro ofensivo?? é nestes momentos que eu gostav de ter um jose mourinho ou um carlos queiroz no benfica....

pq o que precisa di maria , freddy adu e tantos outros jogadores do benfica é de um grande treinador de futebol para eles poderem evoluir, e jogar o que eles sabem..

casiraghi

é verdade alguem sabe alguma coisa dos jogos do kaz patafa? era um jogador que se tinha falado muito, nnc mais ouvi dizer nada

ScorpiO

Citação de: casiraghi em 17 de Março de 2008, 21:26
é verdade alguem sabe alguma coisa dos jogos do kaz patafa? era um jogador que se tinha falado muito, nnc mais ouvi dizer nada
Emprestaram-no a um clube de uma liga, que todos nós conhecemos...A australiana :bah2:
Acho que nem os dirigentes se lembram dele

Esta a ser lançado aos poucos na sua equipa na Austrália...

Já marcou e deu a marcar...

Ainda é bastante jovem, por isso provavelmente iremos ouvir falar dele...