Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

casiraghi

obrigado. houve uma altura em q se tinha falado muito nele, que podia chegar brevemente a equipa principal e de um momento para o outro foi emprestado para a ligar australiana. outra coisa q nng entende

Slbólico

Citação de: casiraghi em 17 de Março de 2008, 21:31
obrigado. houve uma altura em q se tinha falado muito nele, que podia chegar brevemente a equipa principal e de um momento para o outro foi emprestado para a ligar australiana. outra coisa q nng entende

Esse é mais um dos 356 estrangeiros k temos nos juniores. Uma vergonha...

luis___alex

ESTE MIUDO É UM BARRETE
NÃO VALE O DINHEIRO QUE CUSTOU

REPAREM
falando com um amigo meu que é olheiro do benfica e outro que é olheiro do sportinng eles confirmaram-me uma coisa
das primeiras coisas que se avalia num jogador é a capacidade de recepção de uma bola e o passe consecutivo a essa recepção
RECEPÇÃO-- di amria é muito fraco neste aspecto, recepciona sempre para a frente 1 metro ou 2, istop abre espaços para o corte dos defesas. não me venham dizer que ele é novo pois isto aprende-se nas categorias de base e não aos 19, 20 anos.
Passe--
JA LHE VI ALGUNS BONS PASSES MAS O QUE É UM FACTO ´QUE PARA EXTREMO NÃO SABE CENTRAR. OS CENTROS DELE RARAMENTE SÃO BEM FEITOS. SEI QUE ISTO PODE SER TRABALHADO, MAS UM JOGADOR QUE CUSTOU 6 MIL~~OES NÃO DEVIA FAZER MAIS????

PERSONALIDADE-- tem a mania que é vedeta( como comprova a entrevista antes de chegar a dizer que queria o chelsea) mas não joga como fala. revela falta de humildade ( que ponha os olhos no adu) logo pouca aptencia para aprender.

PARA MIM ESTE MENINO É DE VENDER ENQUANTO TEM MERCADO POIS DAKI A 1 ANINHO NINGUEM NOS DÁ NADA POR ELE.

Di Nes

Umas boas palmadas e uns videos do benfica dos anos de ouro e aprendia logo

.:VMPT:.

Tenham calma, qq jogador com a idade dele ainda estava em divisões secundarias...

Tem apenas 20 anos...

Goldarch

É impressionante como um campeão do mundo de sub-20, estrela do mundial, cheio de talento, consegue passar um ano no Benfica sem que haja alguém competente capaz de lhe ensinar alguma coisa.

É tiste tamanha incompetência.

Di Maria, tiveste azar, perdeste um ano neste clube.

Slbólico

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:46
Tenham calma, qq jogador com a idade dele ainda estava em divisões secundarias...

Tem apenas 20 anos...

Não acredito k lá vá. é mto inconsequente e a situação da recepção e passe é verdade, não se aprende nos séniores...

Piri_dmk

Acredito muito nele!

Di Nes

estava a brincar...mas ele é magro tem que ganhar caparro!!!

.:VMPT:.

Citação de: Slbólico em 17 de Março de 2008, 21:49
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:46

Tem apenas 20 anos...

Não acredito k lá vá. é mto inconsequente e a situação da recepção e passe é verdade, não se aprende nos séniores...

Nem pensar, na minha opinião ele pode evoluir e muito em todos os aspectos...

a ver vamos...

Dixi

Acredito que com o tempo o Di Maria vai ser um grande jogador.

O Benfica, (treinadores, dirigentes, adeptos, ...) tem é que ajudá-lo a mostrar as suas qualidades e não os seus defeitos.

PILOTI_75

Desilusao. Nao e o mesmo jogador que vi no mundial de juniores

ScorpiO

Está a demorar muito a começar a aparecer... a ver vamos

Elvio

O Angelito tem muito talento , tem é de ser trabalhado .

mfm1972

Citação de: Goldarch em 17 de Março de 2008, 21:48
É impressionante como um campeão do mundo de sub-20, estrela do mundial, cheio de talento, consegue passar um ano no Benfica sem que haja alguém competente capaz de lhe ensinar alguma coisa.

É tiste tamanha incompetência.

Di Maria, tiveste azar, perdeste um ano neste clube.

tenho opiniao identica. ainda bem que nos anos 60/70 nao tinhamos tecnicos"?" como estes.