Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

odistraido

se aparecer uma proposta de 20 ou 25 milhoes por ele é pra vender sem hesitar.

com esse dinheiro compram verdadeiras mais valias como o thiago neves.

lonstrup

Vender Di Maria para comprar Thiago Neves não é um bocado redundante?

E que tal vender o Di Maria por 20/25 e comprar um Van der Vaart? Apontar para este tipo de jogadores sim senhor, agora mais do mesmo não obrigado.

casiraghi

o di maria para mim depois destas declarçoes ficaria encostado um bom tempinho da equipa principal! vejam o caso do porto, alguem arriscava dizer uma destas, nem o quaresma q esta para sair ha dois ou 3 anos do porto arriscava-se isso!
na minha opinião o maior problema do benfica esta na estrura interna do clube e fundamentalmente na direção!

odistraido

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 15:59

E que tal vender o Di Maria por 20/25 e comprar um Van der Vaart? Apontar para este tipo de jogadores sim senhor, agora mais do mesmo não obrigado.

nao. o di maria nem titular da sua selecção é. para alem de ser mto imaturo e so dizer asneirada.

o thiago neves joga no fluminense e é titularissimo.tem 23 anos e é mais maduro.
viria para ocupar uma posição que realmente faz falta ao benfica.

e ainda sobrava dinheiro para contratarem outro grande jogador.

TBCoentrao16

DiMaria e Adu vao arrasar na proxima epoca.

Adu tem que jogar mais adiantado (à Miccoli) e DiMaria tem que jogar na esquerda.

lonstrup

O Di Maria foi titular na Argentina campeã do mundo de juniores.

Di Nes

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 17:22
O Di Maria foi titular na Argentina campeã do mundo de juniores.

fez todos os jogos menos a final porque estava lesionado e marcou 3 golos se nao estou em erro

http://www.fifa.com/worldfootball/statisticsandrecords/players/player=266800/index.html

Red skin

É só ganhar caparro e cultura táctica e qq dia dizemos... "Cristiano who?"    :D

bolas10

Melhor mesmo era Thiago Neves e Di Maria, a entrada do brasileiro, não implica a saída do Argentino, obviamente!

Califas

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 15:59

o Van der Vaart é a tua grande paixao, mas é inacessivel :(

raztilho

Citação de: casiraghi em 21 de Março de 2008, 16:14
o di maria para mim depois destas declarçoes ficaria encostado um bom tempinho da equipa principal! vejam o caso do porto, alguem arriscava dizer uma destas, nem o quaresma q esta para sair ha dois ou 3 anos do porto arriscava-se isso!
na minha opinião o maior problema do benfica esta na estrura interna do clube e fundamentalmente na direção!

Por acaso até fez pior. Qd o PC disse que se alguem desse 39,999 milhoes ele punha o euro q faltava, o quaresma respondeu que espera bem q ponha.

pedriouf

Como é Di arranjas guest hoje pro Loft :P

Imperador04

Citação de: pedriouf em 21 de Março de 2008, 19:54
As companhias  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

pedriouf

Di Nes

Citação de: pedriouf em 21 de Março de 2008, 19:54

LOOOL loft é mrd...se eu um dia o apanho na noite em bato-lhe  :boxing: :knuppel2: