Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dixi

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2008, 17:26
É só ganhar caparro e cultura táctica e qq dia dizemos... "Cristiano who?"    :D

Era bom mas não acredito. Ninguém se compara ao Cristiano Ronaldo, que para mim é o jogador perfeito, que faz tudo bem, é veloz, tem excelente técnica, cabeceia bem, marca bem livres, dribla de forma excelente, é jovem mas já é experiente ... Para mim é o melhor do mundo.
Por exemplo não acredito que o Di Maria venha a ser um bom cabeceador como o Ronaldo.

Red skin

Mandem o puto embora  :tickedoff: dp o Arsenal pega nele... dá-lhe a preparação física e táctica q n tem neste clube supostamente altamente profissionalizado (mas q disso tem pouco) e dp chorem com a máquina q se perdeu!

fnuno7

O Cristiano Ronaldo, começou ainda nas camadas jovens a ganhar caparro, chegava a ir ao ginásio às econdidas. Teve formação de ponta de lança e só mais tarde derivou para esquerda. Talvez por isso é um portento de força, e marca muitos golos até de cabeça.

O Di Maria aos 20 anos é muito mais fraco fisicamente que o Cristiano era com a mesma idade. Presumo que nunca tenha feito formação de ponta de lança...acho que é comparar alhos com bogalhos. O que podem ter em comum é a velocidade e a boa capacidade para fintar, mas ainda assim é comparar o melhor do mundo com alguém que nem se impôs no Benfica!

fnuno7

Jogadores como o Di Maria e o Adu, estão cheios de talento, dá para perceber, agora é deixá-los crescer, ajudando-os ao máximo! O Rui Costa só começou a ser titular a sério com 21 anos...Há que dar tempo ao tempo!

Calma...Precisamos jogadores maduros e formados para a termos na linha da frente para não ficarmos dependentes dos jovens que podem ou não triunfar. E depois alguns jovens cheios de talento como estes dois na rectaguarda, esperando que consigam crescer e dar o salto. Se não conseguirem "que se lixe", não estávamos dependentes deles!

Não se pode é ir buscar putos de 18 e 19 anos e dizer: "Aqui estão os substitutos do Micolli e do Simão!" Isso não só é parvo como revela pouca sapiência futebolística.

Aguia31

Parece que há quem defenda mais uma revolução no plantel! Eu acho que não, a equipa não é assim tão fraca existem lacunas é verdade.
O caminho é reforçar a equipa com jogadores para as posições em que o Benfica está mais carenciado e arranjar um treinador capaz de fazer os nossos jovens evoluírem.

Di Nes

blacK_Eagle

Os olhos todos esquisitos e as orelhas espetadas ;D

Nuno Eiras

Parece o filho do Spock  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :angel:

pasa

eu axo k ele sera um grande jogador, e preciso que cresça e lhe deem tempo!

luis___alex

6 milhões por 80% do passe

é estrela????????????????
so se for na terra dele
ao fim de quase uma época ainda não mostrou nadinha
por pior que seja o treinador, o clube, os colegas , o sistema de jogo tudo e maisalguma coisa um grande jjogador ja rinh amostrado mais do que ele mostrou

SevenStars

Cá para mim vai ser. Dêem-lhe tempo, e algum treino físico, que ele precisa, forte investimento em musculação e é só deixar jogar. Talvez controlando um pouco a tola, que parece falhar, às vezes.

Elvio

Toca a bater no puto , ai se isto fosse no tópico de um certo jogador . . .

joaocunha

Citação de: luis___alex em 01 de Abril de 2008, 00:46
6 milhões por 80% do passe

é estrela????????????????
so se for na terra dele
ao fim de quase uma época ainda não mostrou nadinha
por pior que seja o treinador, o clube, os colegas , o sistema de jogo tudo e maisalguma coisa um grande jjogador ja rinh amostrado mais do que ele mostrou

Vais-me desculpar, mas não és tu um daqueles que elogia o Nuno Gomes quando acaba o jogo com um incrível passe bem feito?
Só por curiosidade. ::)

Dixi

Penso que a vantagem que o Di Maria tem em relação ao Adu é a velocidade, não de reacção mas em corrida.
A vantagem do Adu em relação ao Di Maria é o remate mais certeiro.

Acredito no valor de ambos. Com mais alguma paciência veremos que serão muito mais produtivos e úteis.

Hocuspocus

Continuo a achar que o Di Maria é um jogador com muito futuro. Precisa de melhorar várias aspectos do seu jogo, sendo necessário, para o efeito, que o próximo treinador do Benfica seja alguém capaz de potenciar as qualidades deste jogador.

O Di Maria precisa, em primeiro lugar, de fazer trabalho específico a nível muscular. Não compreendo como é que ele está cá quase há um ano e continua com aquela fragilidade física. Depois, é nessário discipliná-lo tácticamente e ensiná-lo a ser mais objectivo no seu jogo. O potencial está lá...