Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

joaocunha

Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2008, 00:55O Di Maria precisa, em primeiro lugar, de fazer trabalho específico a nível muscular. Não compreendo como é que ele está cá quase há um ano e continua com aquela fragilidade física. Depois, é nessário discipliná-lo tácticamente e ensiná-lo a ser mais objectivo no seu jogo. O potencial está lá...

Eu não compreendo como é que um clube que diz ter as ambições que o Benfica diz que tem, e estes pormenores básicos de trabalho específico com jogadores jovens não existe.
Por muitos diamantes que tenhamos, nunca os lapidamos... é triste.

Hocuspocus

Citação de: Elvio em 01 de Abril de 2008, 00:49
Toca a bater no puto , ai se isto fosse no tópico de um certo jogador . . .

Qual?  ^-^

RedAçor

Mais do mesmo, fragilidade física, falta de objectividade, e alguns disparates incriveis.
Tem grande potencial, mas se não for trabalhado vai se perder.
Ele que evolua e jogue bem , para depois ir realizar o seu sonho

aguia1

acho q ate esteve bem no pouco tempo q esteve em campo.ate teve um lance q passou por 2 adversarios e depois foi bloqueado ao chegar a grande area e nos precisamos de jogadores q facam isso para alem do rui.

rkc

Citação de: joaocunha em 01 de Abril de 2008, 00:52
Citação de: luis___alex em 01 de Abril de 2008, 00:46
6 milhões por 80% do passe

é estrela????????????????
so se for na terra dele
ao fim de quase uma época ainda não mostrou nadinha
por pior que seja o treinador, o clube, os colegas , o sistema de jogo tudo e maisalguma coisa um grande jjogador ja rinh amostrado mais do que ele mostrou

Vais-me desculpar, mas não és tu um daqueles que elogia o Nuno Gomes quando acaba o jogo com um incrível passe bem feito?
Só por curiosidade. ::)

É ele mesmo.

O que a cada passe correcto do capitão diz "salvé" e elogia o grande jogo que fez.

Jeanmaman

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2008, 11:25
Citação de: joaocunha em 01 de Abril de 2008, 00:52
Citação de: luis___alex em 01 de Abril de 2008, 00:46
6 milhões por 80% do passe

é estrela????????????????
so se for na terra dele
ao fim de quase uma época ainda não mostrou nadinha
por pior que seja o treinador, o clube, os colegas , o sistema de jogo tudo e maisalguma coisa um grande jjogador ja rinh amostrado mais do que ele mostrou

Vais-me desculpar, mas não és tu um daqueles que elogia o Nuno Gomes quando acaba o jogo com um incrível passe bem feito?
Só por curiosidade. ::)

É ele mesmo.

O que a cada passe correcto do capitão diz "salvé" e elogia o grande jogo que fez.

Só nao vê potencial no puto quem não percebe nada de futebol.
Ha gajos que mereciam que contratássemos era estrelas com mais idade do que no B.I.

CelsoMedeiros

o putu tem muito futuro...não me venham com tretas ainda vai calar mtos

Bleach

Tanto o di maria como o nuno gomes tem jogado uma valente bost%...só não ve quem não quer...

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 01 de Abril de 2008, 12:45
Tanto o di maria como o nuno gomes tem jogado uma valente bost%...só não ve quem não quer...

Mas isso também a generalidade do plantel.

mochila

Para bem do seu futuro devia ter ido para o Arsenal.

Lá tornar-se-ia numa autêntica estrela. Cá corre o risco de ser só uma promessa fracassada

blacK_Eagle

Metam o rapaz no ginásio!!

tavarex

ManInRed

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2008, 14:33
Citação de: Redady em 21 de Março de 2008, 11:35
Preparem-se, é um conselho que vos dou! ... podem ser só zum-zuns, mas o certo é que ele anda a ser observado por muitos, e nós vamos ter que realizar vendas no final da época a rondar os 20/25M€, por isso este está no lote!

Deus te oiça...mas é óbvio que serão Luisão e Katso os sacrificados! São os únicos que falta sairem para o Benfica ter uma equipa ao nível do Presidente, ou seja, desprezível!!!!!

Sim porque a ver belo seu belo exemplo, adeptos a esse nivel parace que já tem.....

GGG

Vejo o Di Maria com caracteristicas similares ao Robbie Van Persie. Não é um extremo puro, é mais um avançado que pode jogar tanto nas costas de um ponta de lança como mais descaído na esquerda.

Mas é obvio que tem que crescer imenso enquanto jogador. Ganhar mais resistência muscular e acima de tudo trabalhar imenso a vertente tactica.

Johnny|SLB

se tivesse ido p/  o arsenal "o wenger tem um olho pa jovens promessas k ate mete nojo,nao falha uma! nos no benfica e que nunca arranjamos jovens destes.."

como e nosso.. "k insequente!k ingenuidade! ve-se mesmo k nunca jogou na europa! o ze do monte k joga no porto e mt melhor!"

internacional sub-20 argentno, numa selecçao de craques. considerado um dos 50 mais promissores do mundo. alguns dos nossos adeptos merecem bem a mediocridade de epoca que tamos a fazer. Da-me vergonha ler certos comentarios aqui... fazem-me pensar se isto e mm um forum do benfica ou de uma outra equipa qualquer..