Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Abril de 2008, 18:24
se tivesse ido p/  o arsenal "o wenger tem um olho pa jovens promessas k ate mete nojo,nao falha uma! nos no benfica e que nunca arranjamos jovens destes.."

como e nosso.. "k insequente!k ingenuidade! ve-se mesmo k nunca jogou na europa! o ze do monte k joga no porto e mt melhor!"

internacional sub-20 argentno, numa selecçao de craques. considerado um dos 50 mais promissores do mundo. alguns dos nossos adeptos merecem bem a mediocridade de epoca que tamos a fazer. Da-me vergonha ler certos comentarios aqui... fazem-me pensar se isto e mm um forum do benfica ou de uma outra equipa qualquer..

Eu apoio-te em tudo o que dizes! :bow2:

NoNickBoy

se tivesse ido p/  o arsenal "o wenger tem um olho pa jovens promessas k ate mete nojo,nao falha uma! nos no benfica e que nunca arranjamos jovens destes.."

como e nosso.. "k insequente!k ingenuidade! ve-se mesmo k nunca jogou na europa! o ze do monte k joga no porto e mt melhor!"

internacional sub-20 argentno, numa selecçao de craques. considerado um dos 50 mais promissores do mundo. alguns dos nossos adeptos merecem bem a mediocridade de epoca que tamos a fazer. Da-me vergonha ler certos comentarios aqui... fazem-me pensar se isto e mm um forum do benfica ou de uma outra equipa qualquer..

disseste tudo!

Troglodite

Temos uma equipa jovem e com muito potencial! O Di Maria tem 20 anos, é o primeiro ano dele na Europa, e não tem jogado própriamente mal. Não podem é pedir que com 20 anos seja um simão. Talvez para o ano que vem ele e o Coentrão possam assumir um papel importante na equipa.

Subsultans Papaver

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Abril de 2008, 14:24
Metam o rapaz no ginásio!!

Ginásio e abolizantes nesse gajo! Está em boa idade de crescer muscularmente. Não pode continuar aquele palito.

Em Portugal continua-se a treinar vergonhosamente a parte física dos jogadores, e o Benfica tem sido infelizmente o expoente máximo da incompetência da preparação física!

Di Nes

Nao é preciso ginasio isto basta...

Nereu

Apoiado

Barão

Ele e o Adu não têm jogado grande coisa (o Adu nem entra em campo), isso é bom!!   :whistle2:
É sinal que ainda os vamos ter cá para o ano, quando eles "explodirem".  :ashamed:

rkc

Citação de: Subsultans Papaver em 01 de Abril de 2008, 20:59
Citação de: blacK_Eagle em 01 de Abril de 2008, 14:24
Metam o rapaz no ginásio!!

Ginásio e abolizantes nesse gajo! Está em boa idade de crescer muscularmente. Não pode continuar aquele palito.

Em Portugal continua-se a treinar vergonhosamente a parte física dos jogadores, e o Benfica tem sido infelizmente o expoente máximo da incompetência da preparação física!

Se treinassem o fisico, como caíam com a facilidade que o fazem, de modo aos árbitros portugueses poderem dar largas aos seus pulmões?

LeoG

concordo que tem muito potencial, mas não tem sido propriamente um jogador que fica parado na bancada a ver jogado. tem jogado e tem decepcionado muitas vezes, no meio de bons pormenores. os resultados a sério têm sido mais a excepção do que outra coisa e sinceramnete o benfica nesta altura tem de se preocupar em pôr quem mais rende, não quem mais pode render. se tivessemos a liderança do campeonato, isolados a mais de 10 pontos talvez aí sim, pudéssemos jogar sempre com adu e di maría a titulares...

Elvio

Tanto ele como o Fábio devem tratar o físico , não é muito difícil , nem é nada que leve muito tempo .

Hocuspocus

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2008, 01:13
Tanto ele como o Fábio devem tratar o físico , não é muito difícil , nem é nada que leve muito tempo .

O Fábio Coentrão ainda mete mais "impressão" do que o Di Maria. É muito fraquinho fisicamente...

LuigiSLB83

Ainda hoje vi a "besta" em que o CR se transformou. Ele com 17 anos era muito parecido com Di Maria. Não há ninguém que saiba trabalhar isto em Portugal?

Elvio

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 01:18

O Fábio Coentrão ainda mete mais "impressão" do que o Di Maria. É muito fraquinho fisicamente...
Realmente , o rapaz é mesmo só pele e osso   ;D

Di Nes

ele é muito tímido...mas parece ser grande pessoa(tem ajudado o David Luiz a deslocar-se por exemplo).

Tem que se soltar mais O0

torreira

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2008, 01:25
Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 01:18

Realmente , o rapaz é mesmo só pele e osso   ;D

eheheheh é isso mesmo...há tempos econtrei-o na estação de serviço de Pombal e o moço é mesmo skin!!!

estive um pouco á conversa com ele, e pareceu-me timido, e desiludido com o facto de ter sido dispensado.