Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mar_vivo

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2008, 01:19
Ainda hoje vi a "besta" em que o CR se transformou. Ele com 17 anos era muito parecido com Di Maria. Não há ninguém que saiba trabalhar isto em Portugal?

Quem sabe conjugar o verbo bombar?...

A ®

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Abril de 2008, 18:24
se tivesse ido p/  o arsenal "o wenger tem um olho pa jovens promessas k ate mete nojo,nao falha uma! nos no benfica e que nunca arranjamos jovens destes.."

como e nosso.. "k insequente!k ingenuidade! ve-se mesmo k nunca jogou na europa! o ze do monte k joga no porto e mt melhor!"

internacional sub-20 argentno, numa selecçao de craques. considerado um dos 50 mais promissores do mundo. alguns dos nossos adeptos merecem bem a mediocridade de epoca que tamos a fazer. Da-me vergonha ler certos comentarios aqui... fazem-me pensar se isto e mm um forum do benfica ou de uma outra equipa qualquer..

Aleluia

Tacuara#7

Acredito que possa brilhar no futuro porque tem talento para tal, mas para mim foi a maior desilusão do Benfica este ano.

m20

nao se esperava que ele ca chegasse e fosse o  maior...
a pre epoca vai ajudar...
acho que vai ser fundamentela criar estabilidade nesta pre epoca, e preparar tudo mto bem, pa nao haver as coisas que houveram este ano...

se bem se lembram o que nos tem comprometido logo sao os maus começos de campeonato, ja ha 2 ou 3 anos que isso acontece, acho bom nao cairmos no mesmo erro

Victi

Assim esta bem puto!!! Continua assim!!!

Força Puto!!!!!!!!!!!

Tacuara#7

Está a melhorar a olhos vistos...

AG

Está a evoluir sim sr. Começo a gostar...

46Rossi

Aquela jogada junto à lateral foi fabulosa :bow2: :D :bow2:

É preciso dar-lhe tempo para crescer...

LuigiSLB83

Um jogador para ser de TOP, precisa de várias coisas.

Uma eu sei que ele tem: qualidade técnica.

As outras só o tempo dirá.

Elvio

qualidade está lá , hoje já mostrou um pouco mais

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2008, 23:36

Velocidade, um bom remate, um bom cruzamento... os atributos tecnicos estao la todos, tb devem ser melhorados é claro, agora fisicos e tacticos, minha nossa.

rkc

É campeão do Mundo... ando a dizer isto há meses...

Este não engana. Estivesse num clube onde se trabalhasse a massa muscular e era uma bomba.

TRFDm

Citação de: JoMi em 06 de Abril de 2008, 23:42
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2008, 23:36

Velocidade, um bom remate, um bom cruzamento... os atributos tecnicos estao la todos, tb devem ser melhorados é claro, agora fisicos e tacticos, minha nossa.
o problema do di maria n ta nos pés, ta infelixmente na cabeça, kero eu dixer com isto k ele n sabe decidir os lances corretamente... e isso sim é um problema importante, vams ver s alguem d benfas o ajuda...
é claro k ele tem k melhorar outras coisas, mas s n mudar esta n vai mt longe... é k saber fazer cruzamentos, fintas e passes é bom e da jeito desde k o local pa ond sao ftos e objectivo sejam bem decididos  ;).

Elvis the Pelvis

Todos sabemos que é um excelente jogador, com muita margem de progressão, mas precisa de ter cabeçinha. O Benfica tem que fazer um programa especial de fortalecimento muscular para o gajo, o man parece um palito.

fidelito

de facto qdo ele hoje teve aquele ' pequeno genial ' momento na esquerda sobre 3 jogadores, até pensei que lhe tinham posto um bigode farfalhudo...

isto é o melhor di maria...    espero que ele possa fazer disto uma imagem de marca no plantel o mais possivel,

falta-lhe ter mais força no remate,
melhor sentido de timming em certas acçoes,( passe e meter na boca do lobo em situaçoes desnecessarias\ desanconselhadas )