Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ricardez

a exibição do di maria hoje foi só um cheirinho dele,para o ano vamos ver como ele vai estar,ele e o adu  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Chefe

Falha sempre no momento de decisão.

Bola7

Citação de: |Chefe| em 07 de Abril de 2008, 14:32
Falha sempre no momento de decisão.
disseste td...

DD

Citação de: Ricardez em 07 de Abril de 2008, 01:05
a exibição do di maria hoje foi só um cheirinho dele,para o ano vamos ver como ele vai estar,ele e o adu  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mas o Adu ainda é do Benfica? :disgust:

Ferragudo

Citação de: DD em 07 de Abril de 2008, 14:34

O mal é querer-se de jovens com menos de 20 anos, vindos de continentes e realidades completamente diferentes, se afirmem imediatamente.
Di Maria, agora com o dedo de Chalana está a mostrar algo do muito que se esperava e a dar sinal de que pode dar muito mais, na próxima época e nas seguintes.
Adu tem muito que aprender. É de apludir a postura de Chalana ao resguardá-lo.
Não podem entrar todos os jovens de uma vez, que entre o Di Maria e que Adu se vá preparando para ir entrando na próxima época.
Não há dúvida, porém, que estão ali dois grandes valores de futuro,, é preciso não estragé-los, como ia fazendo FSantos ao pôr Adu a jogar numa compatição europeia meia dúzia de dias depois de aterrar em Lisboa, o miúdo nem sabiia onde era a baliza.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SheuHan

Tanto talento...e tanta falta de musculo e...confiança!!

Jeanmaman

O unico defeito do Di Maria é a equipa que é fraca demais para ele poder evoluir.
Custa dizer isto mas é a mais pura realidade...

Bola7

Citação de: Jeanmaman em 07 de Abril de 2008, 15:58
O unico defeito do Di Maria é a equipa que é fraca demais para ele poder evoluir.
trabalham de uma maneira fraca com ele queres dizer... :-X

Jeanmaman

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:59
Citação de: Jeanmaman em 07 de Abril de 2008, 15:58
trabalham de uma maneira fraca com ele queres dizer... :-X

Que trabalham mal é verdade, mas que o plantel nao tem qualidade para ajudar os jovens a evoluir tambem nao deixa de ser verdade...
Este plantel se nao for inteligentemente reforçado na proxima época, só dará resultados daqui a 2/3 épocas, e nós não podemos esperar tanto tempo.

Zaratustra

não sei porque e quem em vez d s investir em tanta coisa mal gasta como a nova sede do benfica, nao s faz um ginasio tipo no manchester e em toda a inglaterra para capacitar fisicamente os jogadores, o c. ronaldo foi para la como o di maria para o benfica.... agora tens o dobro do cabedal e evoluiu noutros aspectos, acho q jogadores como adu e di maria iriam beneficiar muito disso

Di Nes

o "meu" amante (Di Maria) tem que ganhar caparro

DD

Citação de: Ferragudo em 07 de Abril de 2008, 14:38
Citação de: DD em 07 de Abril de 2008, 14:34

O mal é querer-se de jovens com menos de 20 anos, vindos de continentes e realidades completamente diferentes, se afirmem imediatamente.
Di Maria, agora com o dedo de Chalana está a mostrar algo do muito que se esperava e a dar sinal de que pode dar muito mais, na próxima época e nas seguintes.
Adu tem muito que aprender. É de apludir a postura de Chalana ao resguardá-lo.
Não podem entrar todos os jovens de uma vez, que entre o Di Maria e que Adu se vá preparando para ir entrando na próxima época.
Não há dúvida, porém, que estão ali dois grandes valores de futuro,, é preciso não estragé-los, como ia fazendo FSantos ao pôr Adu a jogar numa compatição europeia meia dúzia de dias depois de aterrar em Lisboa, o miúdo nem sabiia onde era a baliza.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Sim, eu aceito que ele não seja titular...Mas dai a não convocado vai uma grande distancia...

E o que é que o Di Maria fez de muito melhor que o Adu para merecer uma diferença tão grande de oportunidades?

Corrosivo

Citação de: Di Nesteais em 07 de Abril de 2008, 16:09

tens que insistir com ele para comer uns bifes

Chefe

Estás a queixar-te?  :tomates:

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 16:13