Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Yeti

Citação de: Bakari em 31 de Julho de 2007, 22:22
Citação de: João SLB 4EvEr em 31 de Julho de 2007, 21:21
Não me digam que agora tb compramos jogadores lesionados...Isto ta bonito ta...
Com lesão deve ter desconto.... :clap1: :clap1: :police:

E qual é o problema de vir lesionado, só espero que seja nada de especial e fique bom logo, logo.

O Anderson tb n está lesionado?????

Razzmatazz

Perde a pré-época....o que para um elemento muito jovem, novo na equipa e com necessidade de adaptação à Europa pode ser dramático para nós!!!

Yeti

Citação de: Razzmatazz em 31 de Julho de 2007, 22:56
Perde a pré-época....o que para um elemento muito jovem, novo na equipa e com necessidade de adaptação à Europa pode ser dramático para nós!!!

Realmente n é bom, mas dramático é um pouco exagerado. O benfica nunca pode depender de apenas um jogador. Ele é apenas mais um e nada mais.

entrecampos

Que exagero, gente. O Alcides veio com uma lesão muito grave. O pessoal não está bem, de certeza.

abraço

LuigiSLB83

Lembro que o Real Madrid uma vez não contratou o Gabirel Milito por ter chumabdo nos exames medicos. Neste momento é titular da Selação Argentina e foi para o Barça por alguns milhoes de euros...

Megaphone

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2007, 23:53
Lembro que o Real Madrid uma vez não contratou o Gabirel Milito por ter chumabdo nos exames medicos. Neste momento é titular da Selação Argentina e foi para o Barça por alguns milhoes de euros...

e 1 kaso diferente... se bem me lembro tinha uns parafusos, n sei onde...

LuigiSLB83

Citação de: on_fire em 31 de Julho de 2007, 23:56

E entao? Ao que parece os parafusos não têm feito grande coisa

Megaphone

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2007, 23:59

tb n disse k tem feito... agora n keiras komparar uns parafusos... kom 1 lesao muskular!!

LuigiSLB83

Citação de: on_fire em 01 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2007, 23:59

tb n disse k tem feito... agora n keiras komparar uns parafusos... kom 1 lesao muskular!!

Por isso mesmo. Alguma vez o Benfica deveriadeixar de contratar alguem por ter uma lesão muscular??

bola vermelha

Com o nosso departamento medico, uma lesão muscular demora semanas e semanas a ser debelada.

S-Line

fdx....lá o karal...já tão a fazer disto uma bombatanadazadice....

o bayer tem neste momento 4 !!!! pontas de lança lesionados....o chelsea 2 ou tres....o real a mm merda....o zbordem mandou logo 2 po estaleiro ...novas contartações...

mas k merdice de benfiquismo que por aki há.....tbm vão lançar livros...???

Redady

lesão grave ... que recupere rápido!

... tou a reinar ...  :metal:

Rebotim

Não me vou armar em mago ou adivinho, ou que tenho fontes ou etc mas sinceramente quando soube que ele e o Diaz estavam em Espanha e que acabaram por só vir no dia seguinte comecei a estranhar e tambem ja estava a estranhar o jogador ainda n ter sequer aparecido apesar de lesionado..esperemos que a noticia da bola se confirme e o jogador tenha mesmo ja assinado ontem.

De qualquer forma n deixa de ser uma noticia de merda, cabrões dos Espanhois dasseee  :knuppel2:

Redady

30 milhões Claúsula de rescisão ... sacanas dos madrilenos queriam roubar a nossa jóia por 10M€ que acho que era o valor da oferta que tinham feito pelo Drenth! :slb2: :metal:

Pelos vistos este craque anda já a ser cobiçado por muitos galifões! :knuppel2: :knuppel2:

SLB_paixao

Citação de: mancam em 03 de Agosto de 2007, 03:23
30 milhões Claúsula de rescisão ... sacanas dos madrilenos queriam roubar a nossa jóia por 10M€ que acho que era o valor da oferta que tinham feito pelo Drenth! :slb2: :metal:

Pelos vistos este craque anda já a ser cobiçado por muitos galifões! :knuppel2: :knuppel2:

cabro*** da mer**...criam criam..mas tambem nao sei qual a credebilidade desta noticia.so apareca na bola!!