Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xandre_slb

Eu penso que realmente um grande nº10 seria muito importante, pois só temos o Rui para jogar ai, o Dí Maria não me parece que seja um organizador de jogo ( posso estar enganado...) e o Rui não pode fazer os jogos todos.Outra coisa que não entendo é a contratação de belleti e Diaz, o primeiro é L direito o outro pode fazer todo o corredor, lateral ou extremo...Será que só um deles é que é verdade? Já agora acho que se fosse possivel trazer mais um central seria muito bom, é que só temos Luisão, D Luis e Zoro (mais o Katsuranis que pode ser adaptado mas pode sempre fazer falta no meio campo...) com o Streten Streten já nem conto...Como acho que é muito importante uma grande equipa ter 4 centrais...Porque não vir o Zé Castro do Atlético?

Devil1

Citação de: mochila em 27 de Julho de 2007, 03:36
só ha uma coisa que me intriga. Por que raio foi o LFV afirmar que se dissesse de onde vinha o substituto do Simão se saberia logo quem era? É que dizer: Argentina, abre inúmeras possibilidades...

é isso e a possibilidade de ele ja vir a caminho de avião. Ao que parece o Di Maria só chega cá terça, portanto o presidente falava de outro jogador certamente...

Batistuta

Citação de: arazao em 27 de Julho de 2007, 03:36
Eu penso que realmente um grande nº10 seria muito importante, pois só temos o Rui para jogar ai, o Dí Maria não me parece que seja um organizador de jogo ( posso estar enganado...) e o Rui não pode fazer os jogos todos.Outra coisa que não entendo é a contratação de belleti e Diaz, o primeiro é L direito o outro pode fazer todo o corredor, lateral ou extremo...Será que só um deles é que é verdade? Já agora acho que se fosse possivel trazer mais um central seria muito bom, é que só temos Luisão, D Luis e Zoro (mais o Katsuranis que pode ser adaptado mas pode sempre fazer falta no meio campo...) com o Streten Streten já nem conto...Como acho que é muito importante uma grande equipa ter 4 centrais...Porque não vir o Zé Castro do Atlético?

uma nota:

o Simão tb não era organizador de jogo. o Simão actuava como um nº10 moderno, não tanto um pensador de jogo mas mais um desequilibrador

no 4-4-2 losango exige-se este tipo de jogador

xandre_slb

Na Tua opinião como farias então o losango? Petit (trinco), M Fernanes ( M I Direito), Rui Costa ( M I Esquerdo) e Di Maria como médio ofensivo?

FKS

Berguessio Cardozo Mantorras Nuno Gomes Di Maria Yu Da Bao....

mais 4 pontas de lanças e temos finalmente o nº 10...

enfim...

Wach Wíinik

grande contrataçao! falava-se muito deste miudo aki! ainda assim eu preferia o andres guardado,mas enfim ja esta no coruña!!!

White Wrist

Citação de: Thrain em 27 de Julho de 2007, 03:31
O D'Alessandro chega amanhâ :)

é?então? telefonou-te?

MMeira

essa cena do vieira dizer q s dissesse o pais ja todos sabiam... muitos de vcs teriam dito riquelme, ate aposto... mas ca pra mim vem mm o americano adu...

FKS

lol o d'alessandro mandoulhe 1 kolmi

e o Adu parou aki nos açores..ele amanha tá kuaze ai

kramxel²

Citação de: FKS em 27 de Julho de 2007, 04:41
lol o d'alessandro mandoulhe 1 kolmi

e o Adu parou aki nos açores..ele amanha tá kuaze ai

O Adu vem a nado....

O D'Alessandro vem ao pé coxinho....

O Daniel Carvalho vem de bicicleta....

O Maria Albertina quer ir de mota para o Chelsea....

FKS

Kyuss9

Ainda não chegou e já diz que quer ir para o Chelsea...é pá, porque é que não vais directo para lá?

Offspring

este ja entrou com o pe esquerdo...

MMeira

ainda n percebe pq ainda n conviveu c a realidade no benfica.
qdo vir akele inferno a explodir, ate cava um buraco pra s esconder!!!
ele é novo, é dakeles q ta mais habituado a ver clubes da aldeia serem campeoes.
este ano tudo vai mudar e no final ha d kerer assinar contrato vitalicio!

FtRaven

Citação de: MMeira em 27 de Julho de 2007, 05:00
ainda n percebe pq ainda n conviveu c a realidade no benfica.
qdo vir akele inferno a explodir, ate cava um buraco pra s esconder!!!
ele é novo, é dakeles q ta mais habituado a ver clubes da aldeia serem campeoes.
este ano tudo vai mudar e no final ha d kerer assinar contrato vitalicio!

porra...espero k nao!