Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

"Ganda" negócio.

Vá que agora temos de ser campeões!

Rei

O que acho, apesar de ter a certeza que foi uma boa venda, era o Benfica explicar aos seus associados. Nem toda a gente entende esta venda, e isto prejudica o Benfica.

Mr.Costa

os 11 Me que puderemos receber, são na totalidade para nós, ou serão divididos novamente?

Darjeeling

Este negócio cheira mesmo mal. Para começar não se vai aproximar nem um pouco dos valores da cláusula, e depois ninguém consegue perceber ao certo quanto dinheiro real vai tocar ao Benfica e quais as circunstâncias dos restantes 11M.

Mr.Costa

70% de 25M = 17,5M
20% vendidos ao fundo = 4,4M - 0,66 M (os nossos 15%) = 3,74
10% vendidos ao JM = 1M
15% do fundo = 0,75M

Total = 22.72M

restantes 11 Me por inteiro:
11 Me

repartidos:
70% de 11M = 7,7M
15% do fundo = 0,33M

Total = 8M

TOTAL Máximo 23+11 =34   ou   23+8=31

joca_slb

Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2010, 13:19
os 11 Me que puderemos receber, são na totalidade para nós, ou serão divididos novamente?

Vão ser divididos infelizmente

Mr.Costa

Citação de: joca_slb em 30 de Junho de 2010, 13:28
Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2010, 13:19

Vão ser divididos infelizmente

fuck
tão lá está, máximo de 31 Me..

O problema agora está saber quantas são as presenças e quais os títulos..
espero bem que o Real perca 2,3 jogadores lá da frente (Van der Vart, Guti, Benzema) e não vá buscar ninguem, menos concorrencia.. não há o risco de 2,3 exibiçoes no clube, como as que tem feito na Argentina, o levem ao banquilho..
de resto, desejo que real seja campeão, vença a taça do rei, supertaça e campeão europeu (excepto se o adversário for o Benfica, claro) . sempre há-de haver algum que nos dê os 6 milhoenzitos...

VALEBEM

Se o negócio é exactamente como vem escrito na Bola de hoje, então parece-me que foi um bom negócio! A maior venda da nossa História, numa altura em que os Mercados estão em retracção!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 13:15
O que acho, apesar de ter a certeza que foi uma boa venda, era o Benfica explicar aos seus associados. Nem toda a gente entende esta venda, e isto prejudica o Benfica.

Completamente de acordo

BestEagle26

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 13:47
Se o negócio é exactamente como vem escrito na Bola de hoje, então parece-me que foi um bom negócio! A maior venda da nossa História, numa altura em que os Mercados estão em retracção!

não consegues meter aqui uma foto da página?? para o pessoal poder ler?? sff

Cumps

Kostov

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 13:15

Por norma, esse tipo de detalhes não são revelados. Não somos a excepção.

Isto porque há um lado que fica sempre pior. Neste caso: o RM não quer que o adeptos achem que deram demasiado dinheiro, assim como os do Benfica não querem que ele tenha saído por pouco. Portanto, se o negócio for melhor para o Benfica o RM não quererá que se saiba, se for pior para o Benfica somos nós que não queremos que se saiba.

Kostov

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 13:47

Podes elaborar um resumo?!... É que eu há anos que deixei de comprar jornais desportivos.

Ivangennaro

Metam mas é este tópico como Ex-funcionario

VALEBEM

Li agora por alto, na hora do almoço! Basicamente, estão garantidos 30 milhões, e os outros 6 têm a ver com a performance desportiva! Sendo que a Bola apurou que «3 ou 4 milhões são facilmente concretizáveis»!
Sendo que o Real Madrid vai ser treinado pelo Mourinho, creio que podemos receber ainda mais!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 13:55
Li agora por alto, na hora do almoço! Basicamente, estão garantidos 30 milhões, e os outros 6 têm a ver com a performance desportiva! Sendo que a Bola apurou que «3 ou 4 milhões são facilmente concretizáveis»!
Sendo que o Real Madrid vai ser treinado pelo Mourinho, creio que podemos receber ainda mais!

Obrigado

O0