Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 13:47
Se o negócio é exactamente como vem escrito na Bola de hoje, então parece-me que foi um bom negócio! A maior venda da nossa História, numa altura em que os Mercados estão em retracção!

Esta é outra que gosto... "os mercados e tal"...

No ano passado, com uma situação económica muito pior, só o REal largou 250M de euros em jogadores...

Mas isso da situação económica lá afecta os clubes?

TROFAS

Boa sorte Di Maria

Fizemos na minha opinião um grande negócio

Troglodite

Ter o Real para um amigável de pré época também é muito bom. Estádio cheio + transmissões em PT e além fronteiras é muito dinheiro acreditem. Passa na boa os 2M€.

Troglodite

O que ninguém me conseguiu explicar (incluindo imprensa) é se os tais 25M€ incluem também os 10% do Jorge Mendes, ou se é 25M€ para Benfica+Fundo apenas.

É que o Benfica tem que comunicar aquilo que recebe pelo negócio. Ora se só tinha 90% (Benfica+Fundo) e recebeu 25M€ então faz sentido os tais 36M€ (90% do passe).

BC!

Boa sorte Di Maria, espero que voltes um dia.. Obrigado por tudo!

NicolasTeixeira

OBRIGADO!!! FIZESTE ME VIBRAR!! SUCESSO E SORTE MEU IRMAO..TU MERECES!

João Pinto 7

Já está na saudade?
Ainda não tinha reparado.
Não é costume ir a votação?

fred_cardozo7

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2010, 19:01
Já paravam de passar o estrelas SLB com o Di María na Benfica TV. Das últimas três vezes que pus no canal lá estava a dar... Deve ser para torturar...
x2

Rei

Citação de: ShevNN em 30 de Junho de 2010, 19:05
Segundo a noticia d'Abola que acabei d ler o Real paga ja 25 com os outros 5 a serem pagos na altura da inscricao do jogador na Liga Espanhola(a justificacao dada pelo jornal é que foi uma maneira de não elevar os passes das futuras contratacoes do Real, por ex Maicon e Kolarov segundo o jornal). Os outros 6 milhoes penso que pelo menos parte dessa quantia sera atingida.

Fala ainda de um particular a ter lugar para o proximo ano, a quando dos 50 anos da conquista da Taça dos Campeoes Europeus contra o Real Madrid, onde a receita de bilheteira e de transmissao televisiva seria unicamente para o Benfica).

Sendo a transferencia neste termos, para mim foi um bom negocio, pois se os 6 milhoes em premios forem pagos e com a receita do jogo os valores finais da transferencia deveram rondar os 38 milhoes.

Foi uma boa venda. E como tinha dito, aqui o que sempre se discutiu foi o Vieira ter dito isto e aquilo...

Red Angel 9

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Junho de 2010, 21:42
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2010, 19:01
Já paravam de passar o estrelas SLB com o Di María na Benfica TV. Das últimas três vezes que pus no canal lá estava a dar... Deve ser para torturar...
x2
;D

Becken

Estimo bem que te.....

O Real joga contra nós na Pre epoca?