Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Que significa aquela camisola que este topico tem ao lado?

Todos os topicos dos jogadores do plantel vao ficar com essa camisola pequena ao lado?

Ficava muito fixe  :metal: :dance:

piccolo

Citação de: Ibrahim em 16 de Agosto de 2008, 19:05

Todos os topicos dos jogadores do plantel vao ficar com essa camisola pequena ao lado?

parece que sim...  O0

yebda também já tem... muito porreiro mesmo!!!  :angel:

Ibrahim

Citação de: piccolo em 16 de Agosto de 2008, 19:06
Citação de: Ibrahim em 16 de Agosto de 2008, 19:05

parece que sim...  O0

yebda também já tem... muito porreiro mesmo!!!  :angel:

Parece que é mesmo!  :clap1: Fica porreiro  O0 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

So espero que nao ponham no Edcarlos  :angel:

piccolo

grande di maria... a valorizar nos olimpicos!!!  :metal:
e a fazer-nos publicidade...  ;D

estive a ver a parte final do jogo na eurosport... gostei bastante do facto de aos 90 e tal minutos ainda correr como se tivesse entrado naquela altura... grande frescura fisica!!!
pareceu-me muito esclarecido na forma como definiu as suas jogadas...quase sempre bem!!!
e depois, claro, o golo... muito bom!!! com a parte exterior do pé esquerdo, depois de uma magnifica abertura de um 'senhor' jogador Messi ( :bow2: )... parece um remate um bocado 'trapalhão', mas foi bastante eficaz...  :)

carrega ANGELITO  :metal:

piccolo

Citação de: Ibrahim em 16 de Agosto de 2008, 19:10

Parece que é mesmo!  :clap1: Fica porreiro  O0 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

So espero que nao ponham no Edcarlos  :angel:

:2funny:

era bom sinal...  :crazy2:

luis___alex

estaa fazer grandes jogos

agora quero é ver o menino assim com a camisola do benfica
e ser bom com regularidade e não so 1 jogo de vez em quando

o di mara
sabes
antes de ppoderes ir para o chelsea tens de mostrar valor aqui

Dope

Espero que ele venha com cabeça para fazer 1 grande epoca dps ai sim pode sair pelos 30M que vao dar imenso geito no proximo defeso  :D

Denim

ahahaha que grande Angelito!!!! :dance: :dance: este puto prodígio nao engana mesmo.CRAQUE!!!!!! :D :D

ziabloO

já que Portugal habilita-se a não ganhar nenhuma medalha, ao menos que ganhe o Di Maria que já ficamos todos contentes! :slb2:

Alento

Têm tudo a provar...
Os olimpicos são os olimpicos.

GUITAvares

Malta, já vi o golo do DiMaria, mas disseram-me que o do Messi (o primeiro da argentina com a holanda) é um golo fabuloso.

alguem tem o link? Acho que o passe para um trabalho fabuloso do messi é do DiMaria tb,....

Gambino

Citação de: GUITAvares em 16 de Agosto de 2008, 20:22

Malta, já vi o golo do DiMaria, mas disseram-me que o do Messi (o primeiro da argentina com a holanda) é um golo fabuloso.

alguem tem o link? Acho que o passe para um trabalho fabuloso do messi é do DiMaria tb,....
Se fores a este site esta la http://www.tvgolo.com/
caregas na bandeira de Portugal , depois estao la os ultimos golos

Di Nes

http://www.dailymotion.com/video/x6gff7_argentina-2-holanda-1-goles-messi-b_sport

GUITAvares

Citação de: Di Nes em 16 de Agosto de 2008, 22:26

http://www.dailymotion.com/video/x6gff7_argentina-2-holanda-1-goles-messi-b_sport

Obrigado

O habitual... UM PRODIGIO!

diabo1989

Angelito tá a partir a loiça toda nos jogos olimpicos mas mesmo a jogar assim quando chegar vai ter de dar o litro para ganhar o lugar a Reyes