Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

klik

Dope

Citação de: kroy wen em 17 de Agosto de 2008, 01:19
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 01:15
Citação de: Slayer em 17 de Agosto de 2008, 00:45
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 00:19
Citação de: Slayer em 17 de Agosto de 2008, 00:14
Citação de: IVG em 17 de Agosto de 2008, 00:07
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 00:05
Di Maria fica mais um ano e sai por 20 milhoes ou mais..

Extra comunitário, se derem 15 é um milagre!
ele não tem a nacionalidade italiana tb ?  :huh:

Como é que ele tem a nacionalidade italiana se nasceu na argentina e nunca jogou em italia?  :huh:
Pq acho qe tem origens italianas ...  :blah:

Sem ofensa mas tu tens 15 ou 16 anos certo?
O meu bisavo tb fugiu para Portugal no tempo do hitler, tenho origens Alemãs e sou Portugues  O0

Se tens origens alemãs podes tentar pedir a nacionalidade...tambem deves andar na casa dos 15 anos...espero

Ando na dos 18 mas nao sabia disso, alias sempre me disseram que a tua nacionalidade é o sitio onde nasces "incluindo professores" dai eu dizer isto  O0
Quanto a nacionalidade Alemã nao a quero para nada, so se fosse para fazer filhos porque la o estado da bastante dinheiro aos casais quando o filho nasce recebes uma quantia depois 158€ mes e quantos mais filhos mais a quantia por filho aumenta, nos impostos quem tem filhos paga cerca de menos 5000€ por ano, enfim é o sitio perfeito para ter filhos...
Eles dao tanto dinheiro aos pais que representam custos de 42 bilhões de euros por ano aos cofres públicos.

sjgonline

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 01:34

ele não tem a nacionalidade italiana tb ?  :huh:

Como é que ele tem a nacionalidade italiana se nasceu na argentina e nunca jogou em italia?  :huh:

O meu bisavo tb fugiu para Portugal no tempo do hitler, tenho origens Alemãs e sou Portugues  O0

Se tens origens alemãs podes tentar pedir a nacionalidade...tambem deves andar na casa dos 15 anos...espero

Ando na dos 18 mas nao sabia disso, alias sempre me disseram que a tua nacionalidade é o sitio onde nasces "incluindo professores" dai eu dizer isto  O0
Quanto a nacionalidade Alemã nao a quero para nada, so se fosse para fazer filhos porque la o estado da bastante dinheiro aos casais quando o filho nasce recebes uma quantia depois 158€ mes e quantos mais filhos mais a quantia por filho aumenta, nos impostos quem tem filhos paga cerca de menos 5000€ por ano, enfim é o sitio perfeito para ter filhos...
Eles dao tanto dinheiro aos pais que representam custos de 42 bilhões de euros por ano aos cofres públicos.

Um par de comentarios : Nao e' em todas as regioes da Alemanha, aqui tambem existe (em menor escala) no interior do pais.

E sim, eu te confirmo, pois nao nasci em Portugal e tenho passaporte portugues desde antes de ter sequer pisado o pais pela primeira vez.

A lei depende dos paises, na maioria da Europa, basta ter AVOS Portugueses, Italianos, etc. para poder ter passaporte do respectivo pais.

Finalmente, um reparo: Em Portugues o Bilhao e' 1 milhao de milhoes e nao 1000 milhoes como presumo  te estejas a referir. Infelizmente  a lingua inglesa (americana) inculcou a palavra bilhao como 1000 milhoes (O Portugues do Brasil tambem adoptou o bilhao como 1000 milhoes)

Saudacoes Gloriosas

sjgonline

Ah, e sobre o Di Maria (vi o jogo) so tenho 1 coisa a dizer : MAQUINA!!!! Esse miudo vai dar muito que falar e principalmente muita guita ao SLB. Jogada de mestre termos comprado o resto do passe.

Saudacoes Benfiquistas

molotov

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 01:34

ele não tem a nacionalidade italiana tb ?  :huh:

Ando na dos 18 mas nao sabia disso, alias sempre me disseram que a tua nacionalidade é o sitio onde nasces "incluindo professores" dai eu dizer isto  O0

Naturalidade é o sitio onde nasces esse é impossivel de mudar, a nacionalidade ja podes ter varias dependendo dos parentes ou do país onde vives...

pimenta10

Por o Di Maria ser extra comunitario será milagre dar no maximo 20 milhoes ? Essa é nova, até parece que nao temos um caso recente como o do Di Maria há bem pouco tempo, Anderson. E por quanto foi? Pois, 30 milhoes e o Ferguson nao se importou por ele ser extra comunitario  ;)

Dope

Pois mas nem eu sei se cria dizer milhoes ou bilioes, sabia que na Alemanha se ajuda imenso quem tem filhos e pesquisei na internet para saber o valor que o estado gastava nessas ajudas  O0

Mesmo em Portugal tb havendo isso deve ser valores muito baixos que nao dao para quase nada.

Na Alemanha tomou se esta medida pq as pessoas preferiam ter uma boa carreira profissional do que uma familia e isso estava a afectar a taxa de natalidade, entao decidiram dar grandes quantias de dinheiro a quem tivesse filhos, se nao for em todas as Regioes da Alemanha é aquase em todas porque o objectivo é apenas aumentar a taxa de natalidade logo a regiao para o estado nao deve intressar muito tendo em conta o objectivo  O0

Mas tinha a impressao que era no Pais inteiro porque eles querem aumentar a taxa de natalidade, secalhar estas a falar de outro tipo de ajuda difrente  :tonge:

LuigiSLB83

O Ricardo Araújo Pereira, ao pé do IVG, é um verdadeiro menino, na arte do humor.  :2funny: :2funny: :2funny:

miglle

Oh IVG .. tu estás sempre a deitar abaixo .. não te entendo !!

Rendufas

Se o problema é essa, arranja-se uma noiva ao homem. Ele tem apenas 20 anos, ainda vai bem a tempo de casar.   :)

Tmats

agora o benfica passava a fazer casamentos, casava o jogador para depois ganahar mais dinheiro com a transferencia...

miglle

alguém tem o golo do Di Maria no jogo de ontem ?

Golden

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 10:14
Citação de: miglle em 17 de Agosto de 2008, 10:11

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1218895248&archive=&start_from=&ucat=49&

está a valorizar-se nos JO, e quem fica a ganhar c isso somos nós..

vai ter q fazer mt melhor q na época de estreia, se quiser ser titular.. e acredito q o fará..

Bekambol

Citação de: GoldenBoy em 17 de Agosto de 2008, 10:50
Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 10:14
Citação de: miglle em 17 de Agosto de 2008, 10:11

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1218895248&archive=&start_from=&ucat=49&

está a valorizar-se nos JO, e quem fica a ganhar c isso somos nós..

vai ter q fazer mt melhor q na época de estreia, se quiser ser titular.. e acredito q o fará..

Concordo contigo... O0