Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MaFd_R@_SLB

Dope

Gambino

Citação de: Dope em 18 de Agosto de 2008, 06:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: Di Nes em 17 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Agosto de 2008, 17:12
Alguém me pode dizer quando é o jogo do Di Maria? O0

Terça Feira
Obrigado Di Nes  O0

Ja agr joga a que horas?
Ya , tambem agradecia se podesse ser
ja agora, "Maradona encantado com Di Maria" in Record
BEm pelos vistos o Maradona um dia deste é um adepto ferranho do nosso Glorioso, primeiro  disse que o unico jogador que valia apena pagar o bilhete era o Aimar e agora isto do Di Maria

Dope

Citação de: Alomaya em 18 de Agosto de 2008, 07:17
Citação de: Dope em 18 de Agosto de 2008, 06:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: Di Nes em 17 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Agosto de 2008, 17:12
Alguém me pode dizer quando é o jogo do Di Maria? O0

Terça Feira
Obrigado Di Nes  O0

Ja agr joga a que horas?
BEm pelos vistos o Maradona um dia deste é um adepto ferranho do nosso Glorioso, primeiro  disse que o unico jogador que valia apena pagar o bilhete era o Aimar e agora isto do Di Maria

Adepto ferranho ele é mas do Boca Juniores, pode é ser simpatizante aqui do SLB e fazer se soçio, e ja agr queria uma foto ele com o caxecol a dizer AMO-TE BENFICA  :slb2:

michael1985

[/quote]
[/quote]

:fight: isso foi porque nao tinha visto ainda o Di Maria. E achas que ele tambem nao diria o mesmo por Messi.

Dope

Citação de: michael1985 em 18 de Agosto de 2008, 07:38

[/quote]

:fight: isso foi porque nao tinha visto ainda o Di Maria. E achas que ele tambem nao diria o mesmo por Messi.
[/quote]

Yep, isto foi so pq o Di Maria resolveu o jogo, se no proximo resolver o messi e dps na final o messi voltar a resolver vais ver que o maradona ja nao se lembra mais do Di Maria  :estrelas:

Manuel Costa

ARGENTINO AUMENTA LEQUE DE OPÇÕES NO ATAQUE

É um lugar-comum dizer-se que todos os bons futebolistas têm sempre espaço numa equipa. Serve a simples premissa, que tende a valorizar o talento em prejuízo do equilíbrio, para lançar a dúvida: qual a importância de Di María no Benfica, sendo certo que o avançado regressa à Luz com outra maturidade (2.ª época na Europa) e moralizado pelas exibições de Pequim.

Face à partida de Rodríguez para o FC Porto, e mesmo após a contratação do jovem Urreta, Di María tornou-se legítimo herdeiro do flanco esquerdo do ataque. Porém, o empréstimo conseguido junto do Atlético de Madrid pelo credenciado Reyes torna tudo menos claro.

Versátil, Angelito pode alinhar no lado oposto, no qual evoluem Balboa e Amorim, ou, então, no centro do ataque, funcionando como um vagabundo (Aimar e Nuno Gomes), papel que chegou a desempenhar com Chalana. Um quebra-cabeças caído do céu para Quique e uma nova solução ofensiva da águia.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=800546&idCanal=11

Special_Red

Di María e o toque de Maradona

JOGADOR DO BENFICA ESTEVE COM ASTRO ANTES DA PARTIDA COM HOLANDA

Horas antes do desafio que opôs a selecção olímpica argentina à congénere holandesa, Angel Di María e companheiros receberam um visitante ilustre. Durante o almoço, Diego Armando Maradona – "El Pibe", "Pelusa", ou, porque não, "Dios" –, trocou breves palavras com todos os jogadores comandados por Sergio Batista.

Tímido, o futebolista encarnado não teve a ousadia de imortalizar o momento com uma fotografia para corresponder ao desejo do pai, Miguel Eugenio.

Di María promete, por isso, não hesitar quando surgir nova oportunidade; por razões familiares e... místicas. É que, momentos depois do encontro com Maradona, Angelito consumou o triunfo da Argentina sobre a Holanda (2-1) nos JO após passe magnífico de Messi.

Supersticioso como poucos – quando adolescente, ajudava o progenitor na carvoaria porque, afirma ao jornal "Olé", "sempre que o fazia marcava golos" – Di María quer sentir outro "toque" de Diego para repetir a façanha frente ao Brasil para que a Argentina chegue ao ouro.

Em declarações ao mesmo desportivo sul-americano, Di María, definido como um salvador da Argentina, recupera o seu tento diante dos holandeses. "O Messi colocou-me a bola com a bota de Deus e eu concretizei com o esquerdo. Creio que foi um golo lindo! Tínhamos que ganhar e por isso estamos muito contentes. Estamos mais próximos da medalha de ouro, que é o objectivo ao qual nos propusemos quando chegámos.

Acredito nas nossas potencialidades", descreve o talentoso avançado, cujas prestações em Pequim lhe têm valido um lugar de destaque num conjunto composto por estrelas como Riquelme, Aguero ou Banega. "Estou seguro de mim e das minhas capacidades e de todas as condições que tenho. Oxalá possa marcar outro na final", reforça o jovem (20 anos).

Nesta conversa com o jornalista argentino, durante a qual se traçou o perfil do futebolista, Angel Di María recordou a infância difícil em Rosario. Hiperactivo, foi por razões médicas que abraçou o futebol. "Se não fosse esse doutor, hoje não estaria aqui onde estou", sustenta o esquerdino que tem na família e religião as fundações da sua vida.

"Após o jogo com a Holanda, antes de ir dormir, telefonei aos meus pais... Estavam a chorar. Para eles é um enorme orgulho e para mim também. Para já, consegui que deixassem de trabalhar [n.d.r.: vivem em Lisboa] e o meu próximo objectivo é chegar à selecção principal para cumprir o desejo do meu pai." Recorde-se que, em criança, era a mãe que transportava, literalmente, o pequeno Di María para os treinos em cima de uma bicicleta numa viagem que durava 40 minutos.

Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.
Autor: PEDRO CANDEIAS
Data: Segunda-feira, 18 Agosto de 2008 - 08:04

http://www.record.pt/noticia.asp?id=800548&idCanal=11

Batistuta

Di Maria e Reyes, uma boa dor de cabeça para fazer esquecer o Rodriguez. Eu já me esqueci!

sjgonline

Este miudo... sim senhor!!! O Cebola podre nao deixa saudades, pois com ele e o Reyes, temos as melhores alas do pais, umas das melhores da Europa

Rei

Ja quiseram tramar o Di Maria,quando a imprensa escreveu que ele disse que queria ir para o Chelsea,mas a verdade e que isso nao passa de mal interpretacoes,os jornais escrevem certas coisas que nao correspondem a realidade,o Di Maria esta feliz no Benfica!Ele respondeu a um jornal argentino,quando foi questionado se gostaria de jogar em Inglaterra,ele claro disse que gostaria!
Ele vai explodir este ano de vez,quando sair do Benfica,vai render muito ao clube,ate la vai render muito dentro de campo,e um jogador com um talento enorme,tem uma velocidade pura!Tem tecnica,apenas tem de melhorar o seu remate,porque ele centra muito bem,emfim,espero que corra tudo bem com ele,porque merece,e que ajude o Benfica este ano! :bow2:

Rol0

Citação de: Gluto em 18 de Agosto de 2008, 11:29
Ja quiseram tramar o Di Maria,quando a imprensa escreveu que ele disse que queria ir para o Chelsea,mas a verdade e que isso nao passa de mal interpretacoes,os jornais escrevem certas coisas que nao correspondem a realidade,o Di Maria esta feliz no Benfica!Ele respondeu a um jornal argentino,quando foi questionado se gostaria de jogar em Inglaterra,ele claro disse que gostaria!
Ele vai explodir este ano de vez,quando sair do Benfica,vai render muito ao clube,ate la vai render muito dentro de campo,e um jogador com um talento enorme,tem uma velocidade pura!Tem tecnica,apenas tem de melhorar o seu remate,porque ele centra muito bem,emfim,espero que corra tudo bem com ele,porque merece,e que ajude o Benfica este ano! :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1:

Com ele e Reyes a alternarem as alas entre si durante o jogo  :drool:

ismo

É hoje não é? Dá em canal aberto?