Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

este DiMaria é o do Péssegê ou do SemClub? o futebol actual move-se a velocidade tal que fica difícil estar a par das movimentações. Quase tão difícil como descobrir a quem pertencem os direitos económicos do nakajima neste mês de junho.

drullo

Claro, pow. Claudinho ganhando 3M na Europa, vai vir pro Palmeiras e o Zenit vai assumir 50% dos salários ainda...

N1c0

Cara de quem vem foder dragartos ainda um par de vezes


drullo

Benfica demonstrou interesse na contratação do meia Claudinho, do Zenit.

O técnico da equipe portuguesa deseja Claudinho como seu novo camisa 10 para a próxima temporada. O meia pode se transferir da Rússia de graça durante 18 meses, por liminar da FIFA.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Harlem


Castro_SLB

Citação de: Aaa.1994 em 23 de Junho de 2022, 20:22
O Jorge das transferências (eu sei, eheh) disse no mesmo dia em que deu primeiro que o Braz estava na Argentina que o agente do Di Maria ia falar com ele...

A esta hora estão os dois no melhor restaurante de Buenos Aires a ultimar os detalhes.


drullo

"Claudinho"? Nem para o baile da paróquia

MORRI :D

VelhaGuarda

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2022, 20:27
este DiMaria é o do Péssegê ou do SemClub? o futebol actual move-se a velocidade tal que fica difícil estar a par das movimentações. Quase tão difícil como descobrir a quem pertencem os direitos económicos do nakajima neste mês de junho.
É verdade, tudo muito rápido e globalizado.
Quanto a esse cacajima, sei lá sei lá, está no segredo dos deuses e do bimbo da bosta.

GoloDeLetra



MaFd_R@_SLB

Neste momento está o Braz na Argentina a comer uma picanha e a beber um vinhinho para ver se consegue embebedar o Di Maria para lhe sacar a assinatura do contrato. Sabe muito...

Mr. Pizzi


Aka


Mais depressa se mete no Inter Miami.

N1c0