Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: Lellominsk em 24 de Junho de 2022, 09:57
O Di Maria não vem para o Sport Lisboa e Benfica porque pode não jogar na LC ...

O Benfica vai ir a champions basta ter um pouco de sorte no sorteio

Só mesmo com muito azar é que o Benfica não vai à champions.

AndreCruz11SLB

O salário é impossível de atingir...

GonPat90

É sexta-feira e precisava mesmo de uma distração. "Di Maria deixou de ser uma miragem". Maravilha

Red2017

Di Maria e Renato Sanches estão procurando clube. Desconheço o que se passa mas as portas de alguns clubes supostamente interessados neles fecharam-se. O Sanches para o Benfica seria mais difícil. Além do custo da transferência para o Lille haveria um ordenado demasiado elevado para a realidade do Benfica. Um prémio de assinatura a troco de um ordenado mais baixo? mas custo da transferência mais o prémio seriam demasiados milhões.
Já o Di Maria é mais possível já que não tem custo de transferência. Tem o contra da idade, o que fosse investido não seria recuperado.
Seriam dois extraordinários reforços, mas reconheço praticamente inacessíveis.

rcrdslv

Citação de: Lellominsk em 24 de Junho de 2022, 10:02
Citação
O Benfica vai ir a champions basta ter um pouco de sorte no sorteio

Se fossemos directos seria diferente... ainda assim creio que prefere ir para a Argentina do que para Portugal!

Argentina só para o ano.. Se se muda já para o Rosário Central, não vai ao Mundial..

Lellominsk

Óbvio, porque tu o dizes? ... eu diria que a não ir para a Argentina será por €€€€€ ou £££££

Lellominsk

Citação de: Red2017 em 24 de Junho de 2022, 10:09
Di Maria e Renato Sanches estão procurando clube. Desconheço o que se passa mas as portas de alguns clubes supostamente interessados neles fecharam-se. O Sanches para o Benfica seria mais difícil. Além do custo da transferência para o Lille haveria um ordenado demasiado elevado para a realidade do Benfica. Um prémio de assinatura a troco de um ordenado mais baixo? mas custo da transferência mais o prémio seriam demasiados milhões.
Já o Di Maria é mais possível já que não tem custo de transferência. Tem o contra da idade, o que fosse investido não seria recuperado.
Seriam dois extraordinários reforços, mas reconheço praticamente inacessíveis.

Mas quanto está a pedir o Lille? e quanto está a pedir o Renato?

Se não comprassem Yaremchuk e afins pagavam esses valores, por duas épocas para recuperar os títulos ...

cmarg1971

#69127
Este tópico foi aberto por um tal de Génio à 7 anos atrás...
Isto é que são insides!

rcrdslv

#69128
Citação de: Lellominsk em 24 de Junho de 2022, 10:10
Óbvio, porque tu o dizes? ... eu diria que a não ir para a Argentina será por €€€€€ ou £££££

Eu não digo nada.. Tu é que não tens prestado atenção.. Isto já veio a público da parte do jogador.. Só quer contrato de um ano porque quer regressar ao Rosário, mas até lá quer mais um ano na Europa para estar ao mais alto nível para o Mundial..

Por ser assim, e ele só querer um ano de contrato é que muitos clubes desistiram logo - é um investimento a fundo perdido com 0 hipóteses de algum retorno financeiro

van33


Notguilty

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 01:57
O meu psiquiatra, aquele que tinha fontes do Cavani, já me ligou...  :drool:
:rir:

RicardoSR

Vender o Rafa por 25M
Usar parte do dinheiro para trazer o Di Maria (deve fazer parte daquele programa do governo para quem regressa e por isso pagamos menos impostos do que o normal no salario)
Lançar o Diego Moreira em definitivo quando o Di Maria se for embora

Passar de Diogo Gonçalves, Gil Dias e um Rafa desmotivado, para Neres, Di Maria e (se calhar) Horta era um upgrade brutal.

Montano89


Spinola39

Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2022, 10:28
Vender o Rafa por 25M
Usar parte do dinheiro para trazer o Di Maria (deve fazer parte daquele programa do governo para quem regressa e por isso pagamos menos impostos do que o normal no salario)
Lançar o Diego Moreira em definitivo quando o Di Maria se for embora

Passar de Diogo Gonçalves, Gil Dias e um Rafa desmotivado, para Neres, Di Maria e (se calhar) Horta era um upgrade brutal.

Rafa com 29 anos e a valer 25 M???

Utópico. Entre 10 a 15 ainda me calo, mais não acredito.

cavpacores