Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DBdennisDB

Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 09:28
https://twitter.com/JTransferencias/status/1540249319563042816

Di Maria deixou de ser uma mera miragem para o Benfica.

:smitten:

Desde Abril que o Benfica está a falar com o Di Maria, conforme referi na altura  :)

Vai ser uma conta de telefone do crl.
Mais uma vez quem paga vao ser os socios.

MonstroDasCuecasRotas

O povo está tão sedento de bom futebol e de títulos que, se o Di maria viesse, íamos bater record de assistências este ano. Média de 90k. Malta em cima da cobertura e o crl, malta pendurada nos monitores, nos arcos, ia ser a loucura total.

Red2802


Johnny7

O país parava para receber o regresso deste craque! Seria fantástico termos o Di Maria com a batuta...

E para além disso faria todo o sentido!

djhifi


Castro_SLB

Este dossiê/dossier está em lugar de destaque, na mesa de cabeceira de Rui Pedro Braz.

Il Capitano

Eu acho mais possível vir o Di Maria do que o Cavani da última vez.

Até há bastante semelhanças, os dois jogadores:
- acabarem contrato com o mesmo clube (PSG)
- tinham um salário muito elevado
- tinham mais ou menos a mesma idade quando saírem do PSG

A grande diferença está no lado emocional, pois um já vestiu o manto sagrado, conhece o clube e alguns dirigentes.

Eu sei que o futebol romântico já não existe mas se acreditarem no Cavani então também podem fazer o mesmo com o Di Maria apesar de ser bastante complicado.

djhifi

#69172
Citação de: Castro_SLB em 24 de Junho de 2022, 12:03
Este dossiê/dossier está em lugar de destaque, na mesa de cabeceira de Rui Pedro Braz.

Aquele pormenor.  ;D

Verdade, confirmo. Mas primeiro está a ler "Persuasão em Espanhol, como emancipar as suas capacidades negociais para a América Latina"

Baron_Davis

o próximo a sentir o poder e a intensidade da gabardine

Frodo

Di Maria a chegar ao aeroporto, óculos de sol, ligeiramente nervoso, com um sorriso rasgado.

Nunca o aeroporto da Portela teve tanta gente. Ouvem-se petardos, são acesas tochas e entoa-se "DI DI DI MARIA". Uma faixa gigante pode ser vista a dizer "Bem vindo a casa". Um olhar desatento poderia achar que era a mesma que recebeu Jesus, com ligeiras alterações.

É a apoteose, lembrando uma qualquer receção de vedeta no aeroporto de Istambul, não fosse o facto de o Benfica ser o maior clube do mundo.

Sabe-se que o trânsito de acesso ao aeroporto foi cortado e que há uma enorme apreensão por parte do SEF e da ANA, visto que estes 5 milhares de pessoas dificultam a logística.


J_PN

Este caso é relativamente simples. Se achar que está em condições para jogar ao mais alto nível vai para uma Juve, se lhe apetecer entrar numa pré-reforma num país cheio de sol, com boa comida, no clube que o lançou para a ribalta na Europa vem para cá.

Renato Ferreira

Oh que crl já tou fodido outra vez....
Eu estava me aguentar.


Metam lá flying radar vá.




fpie

o rapaz está com um pé no barça e a malta aqui a salivar

o mercado é isto

djhifi

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Junho de 2022, 12:05
Oh que crl já tou fodido outra vez....
Eu estava me aguentar.


Metam lá flying radar vá.


ROBINHO