Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rodrigo Ferreira

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:42




Para quem duvidava...



Sendo assim alguém que mude o jogador para o geral porque já não foge de certeza! Bem-vindo Di Maria Embaló como diz o imbecil do Conduto!

duarteslb

#69376
Citação de: Godescalco em 25 de Junho de 2015, 05:15
Notícia com chancela RPB.



Envelheceu 10 anos. Nada que me espante de um profissional tão dedicado. E as alturas também não fazem bem à pele.

SBJP


Baron_Davis

Citação de: brunodiaslb em 24 de Junho de 2022, 15:47
Não há qualquer notícia referente ao di Maria em nenhum jornal.

brazado masterclass


JustMe


PSR1993

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 15:37
Citação de: PSR1993 em 24 de Junho de 2022, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 15:14
Faltam ultrapassar questões fiscais.

Esta conversa das questões fiscais é tudo para encher chouriços. Mas que questões fiscais? Ele beneficia do Programa Regressar, nem é preciso um fiscalista de topo para fazer as contas.

Criam uma novela à volta das tecnicalidades como se o grande obstáculo fossem os impostos. Antes fosse isso - eu ia já à Argentina oferecer os meus serviços ao Di Maria.

Eu estava a brincar com a novela Cavani  ;D

Não tinha percebido, my bad   :angel:

Mas é de facto uma tendência esta de se fazer acreditar que os impostos são um tema decisivo.

The_Riggs

Citação de: Rodrigo Ferreira em 24 de Junho de 2022, 15:54
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:42




Para quem duvidava...



Sendo assim alguém que mude o jogador para o geral porque já não foge de certeza! Bem-vindo Di Maria Embaló como diz o imbecil do Conduto!

Amigo, eu não tenho fontes.

Mas confio no Van em relação ao Sardonpinador, ele é um user com muitos anos de casa e não ia brincar com coisas sérias.

A minha real implicação era com o primo espanhol do jénio, mas quando vi que tinha 2 likes apenas no tweet tive a certeza que era mesmo primo do nosso jénio, logo credível.

Slb04Sempre



PSR1993

Citação de: Castro_SLB em 24 de Junho de 2022, 15:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2022, 15:42


Serve este post como mero posicionamento estratégico.

Di Maria está a uma assinatura de ser jogador do Benfica. Quem me disse isto falhou-me quase sempre, mas acertou uma vez também.

Este gif iria naturalmente ser postado neste tópico muito em breve quando o fumo branco se tornasse público. A dúvida era apenas saber quem o faria primeiro. Ora, hoje não se pode andar apenas a ver a banda passar. Antecipei-me. O primeiro a colocar esse gif fui eu, isso já ninguém me tira.

A partir daqui cada um que copie o que quiser quando o Fabrizio Romano finalmente mandar o tweet à CMVM a formalizar o negócio.

Agora quando o Di María for oficializado, não te esqueças de citar esse post e referir que foste o primeiro a dá-lo como garantido.

E se falhar, sempre pode dizer que não foi o único a falhar.


SLBELO

Di Maria a passear pelo Instagram do Raphinha (btw péssima venda do SCP), pode ser um sinal??

ravagerslb

Não me acredito que ele venha. Salário enorme e apesar da idade ainda é um jogador com mercado.

GoldenState

O objectivo dele será jogar mais um ano na liga dos campeões e depois voltar à Argentina?

Não somos propriamente um clube que lhe garanta uma campanha longa na prova (aliás, ainda nem a participação assegurámos).

Não estou mesmo a ver que tenhamos alguma coisa de especial para lhe oferecer.